quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

20 Aplicativos para ganhar mais seguidores no Instagram (Grátis!)

750Visualizações

Para quem resolveu começar a trabalhar com a internet, sabe que é necessário ter bastante atenção nas redes sociais. Afinal, elas são a base para o sucesso de um negócio. Entretanto, uma das redes que está sendo mais utilizada atualmente, no qual a atenção deve ser redobrada, é o Instagram. Sendo uma rede social que é quase impossível encontrar alguém que não tenha.

 

Porém, conseguir seguidores nessa rede pode ser um processo complicado. Já que você precisará de muita dedicação, disciplina esforço e principalmente paciência. Mas com o avanço da tecnologia felizmente existe uma maneira bem interessante de você ganhar seguidores, sendo ela utilizar alguns aplicativos que irão te ajudar a fazer o seu Instagram bombar!

 

Portanto, se você quer ganhar seguidores sem nenhuma complicação, este artigo vai te ajudar com isso. Já que dessa vez separei 20 aplicativos incríveis para você ganhar seguidores! Confira!

 

 

Fame Boom for Real Followers, Likes

 

O primeiro aplicativo é o Fame Boom For Real Followers Likes. Ele funciona de uma forma muito simples, mas que em contrapartida te traz um resultado extraordinário.

 

Basicamente este aplicativo irá te dizer quais são as hashtag que as pessoas estão sendo mais utilizadas. Uma vez que você descobre e coloca na sua foto, facilmente você ganhará muitas curtidas e seguidores sem nenhuma complicação.

 

O legal deste aplicativo é porque ele não irá te dar seguidores falsos. Ele só irá te ajudar a ganhar seguidores de uma maneira bem simples, como um atalho. Portanto, baixe este aplicativo para começar a experimentar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

[wp_ad_camp_3]

 

 

Unfollowers for Instagram

 

 

O próximo aplicativo funciona como uma ferramenta de análise. Com ele você irá conseguir saber quem está te seguindo, deixou de seguir e até quem te bloqueou.

 

Então uma vez que você consegue acompanhar isso, fica muito mais fácil de você seguir as pessoas certas e assim aumentar seu número de seguidores.

 

Portanto, esta é a ferramenta ideal para quem trabalha com a internet. Assim fica mais fácil de você analisar o seu negócio.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Repost for Instagram

 

Você pelo menos alguma vez já viu alguma imagem incrível no Instagram no qual você queria respostar. Entretanto, neste aplicativo você não tem a opção de compartilhar como no Facebook. Mas em contrapartida, você pode postar a mesma foto e dar créditos para pessoa que postou.

 

Desse modo o aplicativo Repost te permite fazer isso sem complicação. Já que é só você copiar o link daquela imagem colar no aplicativo e pronto. Além disso, você pode fazer isso com fotos que possuem um engajamento muito grande. Consequentemente, mais curtidas e seguidores você vai ter!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Canva

 

Uma outra coisa importante em qualquer Instagram é criar algumas imagens interativas. Desse modo é muito importante que você tenha um bom editor para te auxiliar neste processo.

Entretanto, o Canva é um aplicativo incrível no qual você consegue fazer qualquer design sem muito conhecimento. Afinal, ele te dá todas as coordenada e disponibiliza inúmeros modelos para você se inspirar e fazer.

Portanto, você pode utilizar este aplicativo para criar imagens incríveis e conquistar mais seguidores!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

[wp_ad_camp_2]

 

Posteroid

 

O próximo aplicativo é o Posteroid, ele funciona de uma forma bastante parecida com o Canva, já que ele também é um aplicativo de edição. Entretanto, com este aplicativo você consegue adicionar texto nas imagens, com inúmeras opções de fontes e cores.

 

Assim você consegue criar algumas imagens interativas, postar no Instagram e adquirir mais seguidores. Portanto, essa é uma outra opção gratuita de aplicativo que vale apena baixar no seu celular.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Postcron: Agende seus Posts

 

O próximo aplicativo é o Postocron, com ele você consegue programar as suas postagens facilitando na hora de postar.

 

Então, por exemplo, se você não tem tempo para ficar postando no Instagram e precisa dessa disciplina, você pode optar por utilizar este aplicativo e ele fará isso para você.

 

Portanto, é só você agendar o dia e o horário da postagem e assim estará tudo certo.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Buffer

 

O aplicativo Buffer também funciona da mesma forma que o anterior. Com ele você consegue agendar as suas publicações e assim economiza um bom tempo do seu dia.

 

Então se você trabalha com a internet, essa é uma maneira incrível de você agendar as suas publicações, aumentar os seus seguidores e poder cuidar de todas as partes do seu empreendimento. Portanto, sugiro que você baixe esse aplicativo agora para começar a testar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Hootsuite

 

O Hoostsuite é um aplicativo bastante conhecido, afinal, com ele você consegue gerenciar as suas publicações sem nenhuma complicação.

 

Então, como havia citado no exemplo acima, você pode criar conteúdo incríveis para o Instagram e depois apenas agendar para que você não perca tempo. Essa é uma maneira bem interessante de você está sempre online e adquirindo mais seguidores.

 

Além disso, um outro ponto importante neste aplicativo é que você também consegue analisar as suas publicações. Isso te ajudará a comparar quais estão tendo uma repercussão melhor e assim focar nessas publicações.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

 

Skorr – Grow socially

 

O próximo aplicativo é uma opção excelente para você analisar o rendimento no Instagram. Então uma vez que você baixa este aplicativo ele te dará vários gráficos com inúmeras informações importantes.

 

Desse modo, você conseguirá acompanhar o seu rendimento e criar estratégias para ganhar mais seguidores.

 

Portanto, essa é uma ferramenta que sem dúvida vale baixar. Além disso ela é totalmente gratuita e está disponível para celulares Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Hashtags for boost real followers and likes

 

 

Para quem gosta de utilizar hashtag nas fotos, esse é um aplicativo excelente para te ajudar neste processo. Isso acontece porque este aplicativo te informa quais são as hashtag mais populares do momento.

 

Desse modo, uma vez que você as colocar em sua foto você ganhará mais curtidas e consequentemente mais seguidores.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

in Tags – hashtags para Instagram

 

A próxima opção também é um aplicativo de hashtag excelente para você começar a utilizar.

 

Com ele você tem acesso as hashtag mais acessadas no qual irá facilitar quando você for selecionar as que quer utilizar.

 

Além disso você também consegue encontrar as hashtag por categoria, então isso torna algo ainda mais simples e te ajuda a aumentar o seu engajamento no Instagram.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

seguir.me

 

Nem todo mundo sabe, mas existe uma maneira de você ganhar seguidores no Instagram de forma bem simples. Quando você interage no Instagram, ou seja, segue pessoas, curti e comenta, geralmente essas pessoas tendem a fazer o mesmo com você.

 

Mas para que não fique algo muito chato, este aplicativo irá interagir no seu Instagram. Desse modo, você ganhará não só seguidores, mas curtidas e comentários também.

 

Neste acaso você tem que acessar o site e criar uma conta gratuitamente. Mas é bem simples de fazer e isso ainda oferece um resultado incrível. Portanto, faça agora!

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR!

 

 

Poster Maker & Poster Designer

 

Postar uma foto bonita e interativa é um passo extremamente importante para você adquirir mais seguidores. Dessa forma, é essencial que você faça uma edição excelente na sua foto antes de postar.

Entretanto, uma das opções que você pode fazer é utilizando o aplicativo Poster Maker. Com ele você consegue fazer alguns designs incríveis e postar no seu Instagram sem nenhuma complicação.

Portanto, para quem procura um aplicativo de edição, este é uma opção gratuita que vale bastante apena começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Hashtag-Get

 

A outra opção de aplicativo para você começar a testar agora é o Hastag-Get. Com ele você tem acesso as hashtag mais utilizadas fazendo com que você consiga ganhar mais curtidas e seguidores.

 

Além disso, este aplicativo possui uma interface bem simples então você não tem nenhuma complicação para mexer. Portanto baixe ele agora gratuitamente e comece a testar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Adobe Photoshop Express

 

Editar a foto é um passo essencial para você alcançar mais seguidores. Afinal, não adianta você querer postar qualquer foto e querer um resultado extraordinário.

 

Entretanto, um dos aplicativos para editar fotos que você pode utilizar é o Adobe PhotoShop.

 

Essa é uma versão móvel gratuita do PhotoShop, no qual você consegue utilizar inúmeras ferramentas para deixar a sua foto incrível.

 

Além disso, o legal deste aplicativo é que ele é totalmente profissional. Desse modo, isso também fará com que você poste uma imagem profissional, ajudando a ganhar mais seguidores. Portanto baixe este aplicativo gratuitamente agora para começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

[wp_ad_camp_3]

 

 

AirBrush

 

Um outro aplicativo de edição de fotos bastante interessante para você utilizar é o AirBrush. O legal deste aplicativo é que ele possui inúmeras ferramentas incríveis para você editar.

 

Por exemplo, com ele você consegue embaçar o fundo, clarear seus dentes e até deixar a sua pele totalmente lista. Portanto, está uma opção de aplicativo excelente para você baixar e começar a usar agora.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Open Camera

 

O próximo aplicativo é uma opção de você baixar uma câmera no qual oferece mais ferramentas que a câmera tradicional que vem no seu celular.

Então com este aplicativo, você consegue tirar fotos incríveis para postar no seu Instagram.

 

Portanto, quanto melhor for a foto que você tirar, mais será as chances de você ganhar seguidores. Então não deixe de baixar e começar a testar este aplicativo agora!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Snapseed

 

Uma outra opção de você editar as fotos é utilizando o aplicativo Snapseed. Ele é um aplicativo profissional no qual tem inúmeras ferramentas para você utilizar na edição das suas fotos.

 

Além disso, neste aplicativo você encontra inúmeros efeitos lindos no qual você também pode utilizar.

 

Então é interessante você está sempre testando efeitos diferentes até encontrar um que seja ideal para a sua foto. Portanto, baixe este aplicativo gratuitamente para você começar a testar já!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

Assistente de Seguidores

 

Conseguir acompanhar quem está te seguindo, quem deixou de seguir e mais, é um requisito fundamental para te ajudar a conquistar mais seguidores.

 

Isto é importante porque assim você consegue analisar quem de fato é o seu seguidor real e quais estão te trazendo resultado.

 

Então para te ajudar neste processo o aplicativo Assistente de Seguidores irá fazer isso por você. Ele funciona de uma maneira bem simples, então você também não terá nenhuma complicação na hora de utilizar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Impulsionar seguidores- seguidores do Instagram

 

E por fim, o outro aplicativo que não pode faltar é o Impulsionar seguidores. Ele é uma maneira bem interessante de você ganhar seguidores de uma forma muito simples.

 

Ou seja, ele irá procurar usuários que seguem os seus concorrentes, selecionar alguns e seguir eles imediatamente.

 

Logo, esses usuários irão começar a saber sobre o seu empreendimento e assim irão se tornar o seu seguidor. Portanto, essa é uma opção bem estratégica que não irá te custar nada.

 

Basta baixar este aplicativo gratuitamente e começar a utilizar sem nenhuma complicação.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

O que você achou dos aplicativos? Se gostou compartilhe e deixe nos comentários a sua opinião!

 

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário