sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

10 Aplicativos De Câmera para Fotos Perfeitas com o Celular

Aplicativos De Câmera

2.01KVisualizações

 

Atualmente, é muito comum as pessoas tirarem centenas de fotos para postar nas suas redes sociais. Porém, as fotos tiradas pela câmera do celular não agradam a todos e por isso muitos procuram centenas de tipos de aplicativos para editar a suas fotos.

Mas felizmente, para você não ter que editar as fotos depois que são tiradas, existem vários aplicativos de câmera que já vem com efeitos no momento em que você tira a foto.

Portanto, se você busca os melhores app de câmeras para celular, você está no lugar certo. Dessa vez separei 10 Aplicativos De Câmera para Fotos Perfeitas com o Celular. Assim, você poderá baixar aquele que você mais gostar. Veja!

 

1.    HD Câmera

Câmera HD Camera Pro & Selfie
Câmera HD Camera Pro & Selfie

 O app é bem simples de usar e apresenta alguns tipos de efeitos que você pode utilizar em tempo real. Além disso, com esse aplicativo você consegue gravar vídeos também, o que é ainda mais legal já que o seu vídeo já sai com o efeito que você quer.

O app assim como outros dessa lista,te da várias opções para você quem] conhece pelo menos o básico de fotografia,como a regra dos terços ,controle de ISO ,entre outras configurações úteis.Mas vale ressaltar que a maioria dos apps dessa lista vem com essas possibilidades .

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


2.    Retrica

 

 Retrica é um outro aplicativo de câmera bastante utilizado. Pois é bastante completo e oferece vários tipos de ferramentas. Por exemplo, além das fotos com efeito, você consegue adicionar textos, colagens e rabiscos do jeito que você quiser.

Além disso, uma vez que você tira a foto, você pode compartilhar instantaneamente nas suas redes sociais, seja o facebook, twitter ou instagram. Outro ponto bem legal do Retrica ,é que você também pode fazer vídeos e gifs por essa câmera, então ele é bem completo e bastante útil para quem adora tirar foto e até mesmo filmagens.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


3.    Footej Camera

 

Footej Camera
Footej Camera

 Já o Footej Câmera é um aplicativo que te permite tirar várias fotos ao mesmo tempo, fazer vídeos e fotos de qualidade, além de inúmeras ferramentas.

Este aplicativo é bem interessante para quem gosta de tirar uma foto com mais detalhes. Aliás, para as pessoas que trabalham com rede sociais e postam fotos o tempo inteiro, é interessante ter esse tipo de câmera no celular, pois ela é mais completo e bastante útil.

Este é um aplicativo gratuito, porém ele também tem sua versão premium, com algumas ferramentas a mais.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


4.    YouCam Perfect

 

O YouCam Perfect também é um aplicativo bastante completo. Porque além dos efeitos que ele apresenta, você tem direito a outras ferramentas.

Por exemplo, ele te permite concertas as suas imperfeições na foto como, retirar uma espinha ou afinar a cintura.

Além disso, este aplicativo tem vários recursos, te permitindo colocar colagens ou textos como você preferir.

Outra ferramenta bem legal que esse aplicativo disponibiliza é que você consiga cortar algum objeto da imagem.

Afinal, as vezes sem querer uma imagem fica linda, porém, existe alguma coisa no fundo que não deixou a foto tão legal.

Dessa forma, o Youcam Perfect também te disponibiliza uma ferramenta para que você retire esse objeto.

Então além da câmera ,ele é também um editor de fotos .

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


5.    B612

 

B612 - Beauty & Filter Camera
B612 – Beauty & Filter Camera

Já este aplicativo, você consegue adicionar vários tipos de adesivos, efeitos, desenhos e deixar a sua pele linda na foto.
Ele também é um aplicativo gratuito e bastante utilizado.
Entretanto, o interessante deste app é que ele também é bem simples e fácil de usar.
Dessa forma você não precisa de muitas complicações para conseguir editar a sua foto de forma rápida e fácil.

E assim como os anteriores ,além de uma boa câmera ,vem com editor de fotos junto ,em um único app.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


6.    Frontback

 

Frontback
Frontback

 O Frontbak é um aplicativo que te permite tirar fotos da sua câmera frontal e traseira e juntas.

O interessante é que você pode usar ele para mostrar os bastidores, principalmente para quem trabalha com a internet.

Este aplicativo é gratuito, você não precisa se registrar para utiliza-lo e ele é um app de câmera próprio para smartphone Android.

 

 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


7.    Fisheye

 

Fisheye Lens Pro
Fisheye Lens Pro

 O Fishyes é muito interessante para quem pratica esportes. Pois ele tem vários tipos de lentes, dessa forma simula uma câmera de verdade e você pode escolher a lente que mais te agrada. Este aplicativo possui 28 tipos layout e mais de 90 efeitos para você utilizar.

 Portanto, se você procura um aplicativo para Android que te permita utilizar vários tipos de ângulos o Fisheye é uma boa opção.

Além disso, ele é gratuito então você não tem custo algum para utilizá-lo e tirar fotos incríveis.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]


8.    VSCO

 

VSCO
VSCO

O VSCO é um aplicativo muito utilizado principalmente por blogueiras. Isto acontece porque atualmente, blogueiras e perfis mais famosos do Instagram buscam deixar seu feed com as fotos combinando entre si. Dessa forma, o aplicativo que mais utilizam é o VSCO, devido a sua infinidade de efeitos e que deixam a foto incrível.

Além disso, o legal desse aplicativo de câmera é que você também consegue definir a intensidade dos efeitos. Por exemplo, caso você tenha gostado de um tipo de efeito, porém ele seja muito forte, você pode diminuir a sua intensidade como desejar.

No entanto, o VSCO também possui algumas outras ferramentas básicas que você pode utilizar. Por exemplo, cortar a foto, aumentar e diminuir o brilho e o contraste. Ele é um aplicativo gratuito, mas dentro dele você também consegue comprar outros efeitos que são premium.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


9.    Câmara HD 2018

 

Câmara HD
Câmara HD

A câmera HD 2018 é um aplicativo gratuito para Android, no qual tem vários tipos de ferramentas que você pode utilizar.

O interessante desse aplicativo, é que você consegue tanto gravar ou tirar fotos em Alta Qualidade.

Além disso, ele apresenta várias ferramentas ,,como por exemplo, a visão panorâmica, exposição e a localização de onde você tirou a foto.

É bem interessante ,eu recomendo que você baixe para testar .

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


10.Open Câmera

 

Open Camera
Open Camera

E por fim, o aplicativo Open Câmera ,de visual bem simples, ele tem efeitos de cores, modos de foco e modos de cena.

Mas não se engane pela simplicidade no visual do app ,ele é com certeza o mais completo dessa lista ,se tratando especificamente do controle de câmera,pois possíbilita configurações mais avançadas da sua câmera.

Mas vale ressaltar,que o app tem que ser usado no manual ,ou seja,as configurações é para quem entende pelo menos um pouco sobre câmeras e fotografia,assim você controlar a ISO ,abertura ,exposição ,entre outras configurações…

o Open Câmera totalmente gratuito,e com certeza merece o selo RivollPlay de qualidade, inclusive ele não apresenta nenhum tipo de anúncio dentro do aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


 

O que você achou deste artigo? Deixe nos comentários a sua opinião e compartilhe com seus amigos!

 

[wp_ad_camp_1]

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário