sexta-feira, março 29, 2024
Apps

7 aplicativos fantásticos para celulares Android – em 2018

7 aplicativos fantásticos !

10.9KVisualizações

 É incrível que com o avanço da tecnologia tudo fica cada vez mais simples de fazer. Afinal, hoje encontramos centenas de sites, vídeos e ferramentas que nos ajudam em qualquer área sem precisar sair de casa.Mas o mais incrível disso são os aplicativos fantásticos para smartphone. Já que encontramos várias ferramentas na nossa mão e também podemos acessar em qualquer lugar!

ASSISTA AO VÍDEO :

 

 Então se você também adora essa acessibilidade e facilidade que os melhores aplicativos nos oferecem, prepare-se para ver os 7 que selecionamos. Confira os melhores aplicativos para 2018! Lembrando que todos eles são aplicativos para Android. Vamos conferir?

 

 

1-   Posteroid

 

Se você ama editar imagens ou até mesmo trabalhar com redes sociais como o Facebook e o Instagram, esse aplicativo foi feito para você!  O Posteroid é um aplicativo gratuito, no qual você pode adicionar textos nas imagens do jeito que preferir. Além disso, ele tem vários tipos de fontes e cores, sendo assim é ainda melhor para você personalizar como preferir.

Entretanto, com o Posteroid as pessoas que trabalham com a internet poderão criar imagens interativas. No entanto, existem várias formas de imagens que você pode fazer, seja de frases, divulgação de produtos ou até para publicações divertidas do jeito que você quiser. E é claro que quando você terminar poderá publicar imediatamente nas suas redes sociais.

Uma outra sugestão que você também consegue fazer com este aplicativos é criar capas para e-book e cds de forma simples. Então, assim você não irá precisar gastar dinheiro contratando alguém, porque com essa ferramenta você consegue fazer isso sem muitas complicações.

BAIXE AQUI


2-   CamFind- Visual Search Engine 

 

O aplicativo CamFind funciona como uma ferramenta de busca, porém o legal deste aplicativo é que ele tem uma ferramenta inovadora, sendo uma busca visual. Basicamente quando você quiser pesquisar sobre algo, além de você escrever ou gravar áudio, você simplesmente consegue tirar foto do que você procura.

Por exemplo, suponhamos que você esteja em uma loja de roupa e queira comparar o  preço de uma blusa com os de outras lojas. Então você tira foto da blusa e o CamFind faz uma pesquisa sobre ela e te devolve de forma instantânea com várias informações e lojas que vendem este produto.

Entretanto, o interessante deste app para android é a praticidade. Já que se você preferir, não precisa ficar digitando, é só tirar foto e várias informações vão está na sua mão. Portanto, se você busca uma maneira mais simples de pesquisar o CamFind é uma ótima ferramenta para você utilizar.

BAIXE AQUI


3-   Dub Music Player

 

O Dub Music Player é um aplicativo fantástico de música no qual você consegue controlar o volume da música e baixar a sua versão customizada. Ele é gratuito e o interessante é que você pode mudar o design dele para o que mais se adequa a você.

Além disso, com o Dub Music Player você cria a sua playlist como preferir. E é claro que não vai precisar de usar a sua rede de dados para escutar as músicas que você têm. Ou seja, te permitindo escutar quando e onde quiser!

Portanto se você adora escutar músicas de uma forma bem pratica e simples, o Dub Music é um ótimo aplicativo para isso. Mas podemos destacar que ele é um aplicativo para você ouvir as suas músicas que já estão no seu celular e não um aplicativo para baixar músicas.

BAIXE AQUI


4-   Smart Drawer

 

O aplicativo Smart Drawer é de organização. Ele é uma maneira bem legal de você conseguir organizar os seus aplicativos por categoria sem nenhuma complicação. Além disso, o bacana dele é que é gratuito, então você não tem desculpa para não baixar.

Entretanto, também podemos destacar que o Smart Drawer organiza todos os seus aplicativos automaticamente, o que torna ainda melhor. Portanto se você baixar este aplicativo fantástico não precisará ficar criando pastas para organizar, porque ele faz isso para você.

Smart Drawer
Smart Drawer

BAIXE AQUI


5-   Launcher TSF Shell 3D

 

Este é um aplicativo interativo no qual deixa os aplicativos do seu celular em 3D. Você pode definir como quiser e ele apresenta vários tipos de transições nos aplicativos. O Launcher TSF Shell 3D é bastante divertido e deixa o visual do seu celular ainda mais legal.

Além disso, você pode adicionar animações nos aplicativos como preferir. O relógio e a data por exemplo, fica muito legal quando você adiciona esses efeitos através deste aplicativo. Ele te oferece uma forma de personalizar seu celular a mais do que o seu próprio sistema oferece.

BAIXE AQUI


6-   Hootsuite

 

Para quem trabalha com a internet o Hootsuite é o ideal. Ele te permite agendar é monitorar as suas redes sociais. Assim você pode agendar as suas postagens o que facilita muito!

Ele é um aplicativo para Android e você tem o direito de utilizar ele como teste durante 30 dias. Portanto, caso você goste, poderá conferir os planos de R19,99 a R$99,99.

Além disso, ele te mostra uma análise do desenvolvimento das redes sociais. Então fica mais fácil de você saber quais conteúdos tem uma repercussão melhor. Então se você trabalha com empreendedorismo digital, pode anotar porque este com certeza é um dos melhores aplicativos de 2018!

Hootsuite
Hootsuite

BAIXE AQUI


7-   CamScanner- Phone PDF Creator

 

E por fim, este é um aplicativo no qual você tira foto dos seus documentos e ele escaneia. Essa versão do aplicativo é gratuita, porém você tem a opção do plano de assinatura premium a partir de R$4,99 por mês.

Outro ponto que também podemos destacar, é que você pode fazer isso com documentos mais seguros também. Por exemplo, se você tem um documento que deseja guardar, porém ele precisa de um pouco mais de segurança, poderá criar senhas para acessar esses documentos.

[wp_ad_camp_1]

O CamScanner também te oferece a opção de armazenar os documentos na nuvem. Então você tem direito a armazenamento no Google Drive, Dropbox, Evernote e One Drive, ou seja, não falta opção!

BAIXE AQUI


E então o que você achou desses aplicativos? O legal é que eles são gratuitos e além do mais são bastante funcionais, principalmente para quem trabalha com a internet.  Então não se esqueça de deixar nos comentários um Feedback, adoramos saber a sua opinião!

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

 

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário