sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

Confira os 5 melhores antivírus de 2018

Melhores Antivírus !

1.81KVisualizações

 

Seja segurança para os filhos, proteção contra vírus, limpeza e liberação de espaço para uso do smartphone, não importa o motivo, sempre é bom existir um lugarzinho no coração (ou na memória) do seu celular para um antivírus.

aplicativos-softwares-de-antivirus-2018
aplicativos-softwares-de-antivirus-2018

G DATA INTERNET SECURITY

Considerado o melhor antivírus para Android, ele protege suas aplicações e contatos com senhas de acesso, configura filtros tanto para chamadas telefônicas como para SMS recebidos e enviados. Além disso protege de phishing e outras ameaças da internet.
Em caso de perda ou roubo, o aplicativo localiza e bloqueia seu Smartphone ou tablet. Se houver troca de chip, ele apaga todos seus dados e bloqueia seu dispositivo automaticamente.

Para os pais que buscam segurança virtual para os filhos que já acessam os aparelhos, esse software também possui funcionalidades que ajudam no aumento desse controle.

AVG

Antigo sim, ultrapassado: jamais! Além da proteção contra malware, ele tem localizador de telefone, eliminador de tarefas, bloqueador de aplicativos, bloqueador de chamadas, verificador wi-fi, cofre de imagens para ajudar a se proteger contra ameaças à sua privacidade e identidade online.

McAfee Mobile Security

Ganhador de prêmios pelo recurso Anti-Theft, o McAfee possui também localizador de celular perdido, proteção de privacidade de aplicativo, antivírus, antispyware, antimalware, remoção de vírus, otimização de desempenho, backup de SMS, backup de contatos e segurança.

Ele possibilita também que o usuário gerencie remotamente seu aplicativo por um portal web.

Norton Security & Antivirus

Sim, esse nome é o que você via lá nos primórdios protegendo seu Windows 98! Mas, tudo evolui não é mesmo? Norton é como vinho, quanto mais velho, melhor. A versão gratuita protege de aplicações maliciosas, roubos, perdas e web sites criados para espionar suas informações e roubar dinheiro.

A Norton também proporciona proteção proativa contra aplicações potencialmente perigosas que possam divulgar informações pessoais. Possui versão teste por 30 dias sem solicitar informações do cartão de crédito. Quando o trial chegar ao fim, coloque suas informações de pagamento e continue usando.
A versão paga é bastante completa com bloqueador de chamadas, SMS, monitorização furtiva, possibilidade de apagar dados de forma remota, entre outros.

Kaspersky Mobile Antivirus

O Kaspersky foi considerado um dos melhores aplicativos de antivírus no ano passado.

Faz verificação em segundo plano, protege automaticamente contra vírus, bloqueia aplicativo com códigos secretos ou mensagens particulares, rastreia e encontra o telefone, tem antirroubo, bloqueio de chamadas e filtro da web.

Na versão PREMIUM é possível ativar a função “Encontre meu telefone” com o controle de voz, verificar se há vírus e outros tipos de malware e obter atualizações do status de proteção.

GOSTOU ? COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS !

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

Letícia C.
the authorLetícia C.
Redatora e Jornalista

Deixe um comentário