sexta-feira, março 29, 2024
Apps

MusicAll Apk v2.0.18 – Músicas Offline no celular

Escute suas musicas favoritas por esse app !

6.14KVisualizações

MusicAll Apk

Aplicativo para baixar musicas e ouvir em offline

 

 MusicAll apk ,

permite que você baixe as suas musicas favoritas e ouça quando e onde quiser ,é possível ouvir suas musicas online ,mas caso queira baixar a musica para o seu celular, basta clicar em sincronizar ,e a musica ficara salva na memória do teu dispositivo.

  Descrição do app :

 O MusicAll é um software que te permite ouvir milhões de músicas a partir do teu Android – absolutamente gratuito. Em outras palavras, permite-te fazer virtualmente a mesma coisa que o Spotify faz, mas sem pagares um único centavo.

A forma como o MusicAll funciona é simples: introduz o nome do artista, álbum, ou música que queres ouvir e em segundos poderás aceder a esse conteúdo. É assim tão simples. Como é que isto é possível? Porque o MusicAll vai buscar a música do YouTube.

A melhor coisa sobre o MusicAll não é o facto de te permitir ouvir milhões de diferentes músicas, mas o facto de podes sincronizá-lo com a memória do teu dispositivo Android. Basicamente, desta forma, podes baixar as músicas e ouvir mesmo sem acesso à Internet.

 

Está versão é a MusicAll Apk Premium, não possui anúncios e as músicas são em alta qualidade totalmente grátis.


Deezer Downloader Apk – Baixar Musicas em 320Kbps


MusicAll Apk
DOWNLOAD

[wp_ad_camp_2]

*

[wp_ad_camp_1]

Após baixar o APK – basta ligar fontes desconhecidas no seu celular antes de instalar ,é bem simples (vá em configurações>segurança > e marque a opção “Fontes Desconhecidas”) isso permitirá instalar aplicativos fora da google play no seu celular android 🙂

 

DOWNLOAD

 


Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário