quinta-feira, abril 18, 2024
Apps

Bloqueio de tela secreto para Android – 2018

Desbloqueie a tela do celular com comando de voz...

3.84KVisualizações

Aplicativo de Desbloqueio de tela

Desbloqueio de tela do celular com comando de voz !

 Cansado de desbloquear a tela deslizando o dedo de um lado para o outro ? ou simplesmente quer mais segurança para o seu smartphone ? esse aplicativo só desbloqueia o seu celular com comandos de voz especifico !

[wp_ad_camp_2]

 O celular se tornou nosso grande companheiro ,sempre estamos com o celular (esquecemos o documento do carro em casa ,mas jamais esquecemos o celular em casa kskskskk) e por estar tão presente em nosso dia a dia ,se tornou (juntamente com as redes sociais) uma fonte de informações intimas …E privacidade é algo muito importante ! E o que esse aplicativo faz é te ajudar com isso ,na sua segurança e privacidade ,eu recomendo não utilizar apenas o aplicativo ,recomendo  você utilizar todas as seguranças que você já possui no seu celular (como bloqueio de tela padrão que você usa…reconhecimento fácil…ou qualquer outro…) juntamente com esse aplicativo de reconhecimento de voz ,para sua segurança.


Papel De Parede 3D para celular | WallPaper 3D Parallax


 Descrição do aplicativo :

Usando um lockscreen tradicional para bloquear e desbloquear o telefone ter sido ultrapassada agora. Use uma nova abordagem para bloquear / desbloquear o smartphone utilizando a sua voz e garantir o seu móvel a partir de outros aproximar.

Esta tela de bloqueio de voz inteligente funciona com os comandos de voz, o que torna o seu telefone exclusivo de outros, também nós fornecemos um método de tela Bloqueio do teclado numérico com este App. !

No caso, se você não quer deixar que os outros saibam sobre a sua “Password Voice” ou você é incapaz de desbloquear o telefone usando os comandos de voz ou Voicepassword para destravar então não se preocupar-se de que o telefone será bloqueado permanentemente. Vocês podem usar opção alternativa código PIN para desbloquear o smartphone.

[wp_ad_camp_1]

Voice Lock Screen

[wp_ad_camp_2]

[DOWNLOAD]


 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário