terça-feira, abril 23, 2024
Games

OS JOGOS MAIS ESTRANHOS DA PLAY STORE

OS JOGOS MAIS ESTRANHOS DA PLAY STORE

3.12KVisualizações

Primeira postagem de 2018 ,e hoje vim trazer os aplicativos mais estranhos da playstore !…bom antes de começarmos gostaria de desejar a todos um feliz ano novo,muita paz, positividade e prosperidade pra vocês !

vamos pra lista >

[wp_ad_camp_1]

HammerMan : get over this

Eu ainda não entendi a lógica desse jogo,juro…eu tentei entender mas só oque me vem na cabeça é tipo “OQUE QUE É ISSO MANO” ,o jogo é basicamente um cara com metade do corpo dentro de um “caldeirão ‘de bruxa’ ” com uma marreta na mão ,e você tem que percorrer o mapa,se arrastando,com a marreta,é confuso de entender ? volta ali no topo da postagem e vê o vídeo (se já viu e não entendeu o game,eu também não).

DOWNLOAD AQUI 


Bunny’s World – Super Bunny run

Tá bom,esse nem é de fato “estranho” mas esse coelho ‘PUTO’ com a vida (pelo menos é o que aparenta pela cara dele kksksks) deixa o jogo muito engraçado e esquisito,eu gostei do game,ta quase tão legal quanto Super Mario Run (sqN) ,o jogo é meio que uma ‘cópia’ mal sucedida do super mario run,mas no fim das contas o game até que é legal e viciante.

DOWNLOAD AQUI 


Corra, Salsicha, Corra

Se você é sensível não jogue este jogo ! (brinks) o jogo consiste em você passar por todas as armadilhas das fazes ,sem morrer…você é a salsicha muito loka alí (veja no vídeo la no topo da postagem),o game até que é legal,mas eu achei ESTRANHO !

DOWNLOAD AQUI 


Kart: Free Racing

Você dirige um Kart com um gordão de meia idade ,só de cuecas…preciso falar mais alguma coisa ? ?

DOWNLOAD AQUI 


Fleeing the Complex

Esse foi o qual eu mais curti ! você têm que escapar da prisão ,basicamente,porém cada decisão sua da uma ação diferente pro game,isso é muito legal,o game é bem engraçado e ao mesmo tempo estranho (quando digo estranho ,quero dizer “diferente”)…

DOWNLOAD AQUI 


Future Robot Fighter

Jogo RUIM e ao mesmo tempo LEGAL !…esse eu não vou comentar,baixa pra fazer o teste…você é tipo o Optimus Prime,em uma versão bugada kkssksk

DOWNLOAD AQUI 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário