sábado, abril 20, 2024
Tutoriais

APP PARA DESBLOQUEAR A TELA COM IMPRESSÃO DIGITAL

1.44KVisualizações
APP PARA DESBLOQUEAR A TELA COM IMPRESSÃO DIGITAL




ICE Unlock é uma tela de fechamento da impressão digital real que bloqueia e desbloqueia o dispositivo móvel de forma segura.
A maioria das outras telas de bloqueio não usam a biometria para desbloquear o dispositivo. Eles são apenas para diversão. ICE Unlock é uma verdadeira solução tela de bloqueio biométrico.
ICE Unlock é alimentado por ONYX que permite aos usuários tirar uma foto de sua impressão digital utilizando a câmera existente. Nenhum hardware ou scanner adicional necessário.
* NOTA: ICE Unlock requer uma câmera traseira com flash, ea câmera tem que ser capaz de se concentrar em seu dedo. Muitos dispositivos que não focar objetos próximos não funcionam com ICE Unlock, e não são marcados compatível.
ICE Unlock coloca o poder de controle de identidade de volta onde ele pertence – nas mãos do consumidor. Fotos de seu dedo são transformados em um modelo usando nosso processo proprietário e, em seguida, a imagem é imediatamente destruído. Além disso, modelos de impressões digitais não são transmitidos para DFT ou qualquer outra entidade (governamental ou não). O modelo é armazenado somente dentro da área de armazenamento seguro do seu dispositivo, o que significa que só pode ser acessado por ICE Unlock. Os dados armazenados no dispositivo não pode ser usado para realizar a engenharia reversa sua impressão digital.
Citação do Guia do Tom: “app Clueful da Bitdefender, que classifica os riscos de privacidade dos aplicativos instalados no seu telefone, dá ICE desbloquear uma” aplicação de baixo risco “, o que significa que ele tem muito menos acesso às funções do seu telefone do que aplicativos como o Facebook ou Twitter . “
Usando o aplicativo – O usuário coloca o dedo na parte traseira campo de visão da câmera enfrentando. Em seguida, o usuário tira uma foto tocando no ecrã e ICE (Identidade Essentials Controle) DESTRAVE processos e corresponde à imagem e desbloqueia o dispositivo.
 
Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário