sábado, abril 27, 2024
Apps

10 Aplicativos para ser fitness em 2024

182Visualizações

Quem disse que a tecnologia não te tira do sedentarismo? Compilamos uma lista de aplicativos que vão te ajudar a ter uma vida fitness cheia de saúde e exercícios físicos.

 

Desafio 30 Dias Fitness

Exercícios em casa, projetados por instrutores físicos profissionais, o app promete ajudar cientificamente a melhorar a sua saúde e boa-forma.
Características
– Progresso do treinamento: Gravar automaticamente
– Lembrá-lo de fazer um desafio todos os dias.
– Etapa intensidade: Aumenta o exercício a passo
– Desafio abs 30 dias
– Desafio de corpo inteiro 30 dias

Clique aqui para baixar o app

Fitness e Musculação

Um aplicativo desenvolvido por um grupo de profissionais, o Fast Fitness promete ajudar a alcançar grandes resultados num período curto de tempo. Ele inclui uma variedade de treinos com descrições detalhadas para cada pessoa. Ideal para quem quer treinar pesado e manter uma vida saudável.

Clique aqui para baixar o app

 

Treino em Casa – Sem Equipamentos

O aplicativo fornece rotinas de treino diárias para os principais grupos musculares. Nenhum equipamento ou treinador é necessário, todos exercícios podem ser feitos apenas com o peso do seu corpo. O aplicativo tem exercícios para o abdômen, peito, pernas, braços e glúteos, bem como exercícios de corpo inteiro.

As sequências de aquecimento e alongamento são projetadas para garantir que você faça exercícios de forma científica. Com animações e orientação por vídeo para cada exercício, você garante a execução correta de cada exercício.

Clique aqui para baixar o app

Google Fit

Para quem já pratica atividade física, o Google Fit é uma boa opção. O app te acompanha em qualquer atividade física. Enquanto você caminha, corre ou anda de bicicleta, seu smartphone registra automaticamente essas atividades com o Google Fit.
Receba insights instantâneos, veja estatísticas em tempo real para suas corridas, caminhadas e percursos de bicicleta.

O Google Fit registra sua velocidade, ritmo, trajeto, elevação e muito mais para que você possa se manter motivado e no caminho.

Alcance seus objetivos de condicionamento físico. Estabeleça metas com base em passos, tempo, distância e calorias queimadas. Receba recomendações personalizadas e treinamento para as metas de atividade.

Clique aqui para baixar o app

 

Letícia C.
the authorLetícia C.
Redatora e Jornalista

Deixe um comentário