quinta-feira, abril 18, 2024
AppsDicasFinanças

Top Apps para trabalhar pela internet

296Visualizações

Hoje em dia, todo mundo precisa de uma grana extra no final do mês. E uma forma de ganhar dinheiro, é trabalhar pela internet. Isso porque nela é possível encontrar diversas opções, e se encaixar em algumas delas. Mas não é apenas uma questão de sorte e sim, de pesquisa.

Entender quais são os sites e aplicativos que realmente permitem que você ganhe dinheiro é de fundamental importância. Dessa forma, você não perderá tempo e poderá se dedicar a algo que realmente vale a pena.

E se você está em busca de como trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar, não se preocupe, separamos uma lista de sites e aplicativos que podem ser o que estava faltando para você.

1 – Enjoei

Enjoei

No topo da lista de aplicativos, vamos começar por aqueles o qual você tem altas chances de ganhar dinheiro. O Enjoie consiste em um aplicativo que serve para que você venda aquelas coisas que não está mais usando.

Ele possui uma interface muito amigável, onde usuários conseguem trabalhar facilmente. Além disso, é possível montar uma pequena lojinha com os produtos que você deseja vender.

Mas faça as contas antes de colocar um preço, pois caso o seu produto seja vendido, o aplicativo cobrará 20 % de comissão mais taxa de R$ 2,15 de anúncio.

LINK PARA BAIXAR

2- Dog Hero

Dog Hero

Se você é apaixonado por animais e deseja trabalhar com isso, que tal trabalhar pela internet dessa forma?

O Dog Hero consiste em um aplicativo que você utiliza para fornecer a sua casa para hospedar animais. Assim, você pode cobrar por isso, ficar com o animal por um tempinho e ainda tranquilizar o dono.

Para começar a oferecer os seus serviços, basta apenas se cadastrar no site e passar por uma avaliação. Sendo aprovado, o pagamento do serviço irá acontecer no final.

A taxa de comissão é 25 % do valor pago pelo contratante. Mas não se preocupe que todas as despesas do pet ficam por conta do seu dono.

LINK PARA BAIXAR

3- Seguidor profissional Socio Tasking

socio

Outra forma de trabalhar pela internet é se tornando um seguidor profissional. Ao se cadastrar no Sócio Tasking, você terá o papel de engajar conteúdo das pessoas que lhe contratam.

Para tanto, é preciso que você contrate um plano Sócio Tasking, sendo o mais indicado o plano combo e depois disso, esperar alguém de te contratar para gerar engajamentos para ela.

Além disso, você também ganha dinheiro indicando outras pessoas para se tornar um seguidor profissional. Os ganhos realmente podem ser muito altos, mas isso dependerá muito de seu esforço.

LINK PARA BAIXAR

4- AirBNB

AIRBNB

Outra forma de trabalhar pela internet é alugando quartos vazios da sua casa. Principalmente se você mora em lugares com rotas turísticas.

Através do aplicativo AirBNB você disponibiliza desde quarto até imóveis completos e cobra um valor por aluguel.

Além disso, você não precisa alugar o seu cômodo por muito tempo, basta estipular uma data certa e mirar nos lucros.

Essa é uma solução criativa quando o negócio é ganhar dinheiro.

LINK PARA BAIXAR

 

5- Uber

Outra forma de trabalhar pela internet é baixando o aplicativo do Uber. Na verdade, esse é um dos mais famosos aplicativos dos últimos tempos.

trabalhar pela internet

E você já sabe, para começar a trabalhar basta se cadastra no site, ter habilitação e um veículo com a documentação em dia. Assim, com apenas um cadastro você começa a fazer viagens e ganhar uma boa grana com isso.

Tem gente inclusive, que já transformou o trabalho do Uber em profissão e ganha uma boa grana com isso.

LINK PARA BAIXAR

6- Blablacar

BLABLACAR

E por falar em carro, outra forma de ganhar dinheiro, mas sem que você precise se tornar Uber, é dando caronas e cobrando por elas.

Para que você possa fazer isso, basta apenas se cadastrar no BlaBlacar e digitar o seu destino. O aplicativo então encontrará pessoas que estão indo para o mesmo destino que você.

Assim, você consegue trabalhar pela internet sempre que fizer uma pequena ou longa viagem cujo destino é de mais uma pessoa.

LINK PARA BAIXAR

7 – Pinion

Pinion

Que tal ganhar dinheiro respondendo pesquisas e participando de missões?

É isso que o aplicativo Pinion propõe, e para tanto, basta que você faça um cadastro. Assim, de acordo com cada tarefa que você cumprir, ganhará então um determinado valor por isso.

LINK PARA BAIXAR

 

Esses são os principais aplicativos para ganhar dinheiro online e conseguir um trabalho extra. Você pode optar por mais de um e assim, conseguir bons lucros.

Boa sorte.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário