sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

10 Melhores Aplicativos para Gravar Vídeos !

Camera FV-5
295Visualizações

Atualmente trabalhar com a internet é algo que tem se tornando cada vez mais popular. Afinal, nada melhor do que ganhar dinheiro fazendo algo que gostamos sem sair de casa. Entretanto, um dos tipos de trabalho pela internet bastante popular é ser um Youtuber. Já que é um tipo de trabalho bem divertido e que pode gerar uma boa grana.

 

Porém, como nem todos os trabalhos são fáceis esse também tem os seus desafios. Afinal, quem é Youtuber precisa está sempre gravando e editando vídeos para produzir um bom conteúdo. Então pensando nessas pessoas, resolvi separar os 10 melhores aplicativos para gravar vídeo. Para que assim você possa criar um vídeo de qualidade e ganhar um bom dinheiro. Confira!

 

Footej Camera

Footej
Footej

O primeiro aplicativo é o Footej Camera, com ele você consegue gravar vídeos direto do seu celular com uma qualidade impecável. Além disso, esse aplicativo possui algumas ferramentas bem interessante. Como por exemplo, visão panorama, câmera lenta e até Gifs para você adicionar.

O Footej Camera também possui uma interface bastante agradável e simples. Então você não precisa de nenhum conhecimento técnico para utiliza-lo, afinal, ele é bem simples e prático. Portanto, não deixe de baixar agora para testar!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Open Camera

Open Camera
Open Camera

A próxima opção é o Open Camera, este aplicativo te permite gravar vídeos em HD, além de ter outros vários elementos bem interessantes para a sua utilização. Como por exemplo, com ele você consegue tirar fotos durante a gravação, selecionar modo de foco, cena e até colocar efeitos.

Além disso, o interessante desse aplicativo é que ele não possui anúncios dentro dele. Sendo assim, essa é uma ótima vantagem porque muitos aplicativos gratuitos contêm anúncios, já esse não possui. Portanto, não deixe de baixar o aplicativo Open Camera para começar a testar agora!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Camera FV-5 Lite

Camera FV-5
Camera FV-5

O Camera FV-5 Lite é um aplicativo bem completo já que dentro dele você possui várias opções para deixar o seu vídeo da maneira que você preferir. Além disso, esse aplicativo possui uma versão profissional no qual você pode pagar para utilizar. Neste caso você terá acesso há outros inúmeros tipos de resoluções fazendo com que o seu vídeo fique ainda mais interessante.

Portanto é bem interessante você baixar este aplicativo principalmente pela sua funcionalidade. Ele possui até 30 idiomas o que deixa mais fácil para as pessoas utilizarem.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Câmera JB+

Câmera JB+
Câmera JB+

O Câmera JB+ é um aplicativo pago, mas que apresenta inúmeras ferramentas interessante para você utilizar. Então este aplicativo além de te permite produzir vídeos com uma qualidade impecável, você também consegue adicionar efeitos e editar.

Outro fator interessante neste aplicativo é que você pode configurar o botão de volume por exemplo para algumas funções. Essa é uma opção excelente, pois você não terá complicações na hora de tirar uma foto ou gravar algum vídeo.

Portanto, embora o aplicativo seja pago ele apresenta resultados muito satisfatório. Dessa forma, é um investimento que vale apena tentar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

FxGuru: Movie FX Director

FxGuru
FxGuru

Para quem procura colocar alguns efeitos no vídeo esse aplicativo é um bastante indicado. Afinal, com ele você tem inúmeros efeitos cinematográficos no qual você consegue colocar em qualquer vídeo. Então por exemplo, suponhamos que você queira colocar um ataque em uma cidade, você consegue fazer isso usando esse aplicativo.

 

São mais de 90 efeitos incríveis para você utilizar a sua criatividade e abusar! Portanto, se você procura colocar alguns efeitos especiais não deixe de baixar agora!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Movie Maker Filmmaker YouTube & Instagram

Movie Maker for YouTube & Instagram
Movie Maker for YouTube & Instagram

O Movie Maker Filmmaker YouTube e Instagram é um aplicativo incrível para você editar seus vídeos. Com ele você tem inúmeros efeitos legais no qual fazem com que o seu vídeo fique ainda mais divertido.

Então por exemplo, você pode adicionar algumas animações durante o vídeo, legendas ou qualquer outra coisa que você quiser. Dessa forma, o seu vídeo ficará ainda mais divertido para você postar nas suas redes sociais.

Então para quem procura um aplicativo prático que te permita adicionar inúmeras animações, texto e depois salvar e compartilhar facilmente, essa pode ser uma opção. Portanto, não se esqueça de baixar agora mesmo e começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Triller-Vídeos musicais+Filmes

Triller
Triller

O próximo aplicativo é uma opção excelente para você se divertir! Afinal, com ele você consegue criar triller da sua música preferida. Para isto, basta você escolher a sua faixa predileta, gravar algumas tomadas e assim o aplicativo irá juntar os vídeos para você fazendo com que ele se torne um verdadeiro clipe.

Dessa forma, essa é uma maneira incrível de você gravar vários clipes com os seus amigos ou até para o seu canal no YouTube. Então para quem procura algo um pouco mais interativo e divertido, pode sem dúvidas apostar no Triller- Vídeos musicais + filmes.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Vlogit

Vlogit
Vlogit

Como havia citado acima, para quem possui um canal no YouTube, ter um aplicativo de criação e edição de vídeo é algo fundamental. Entretanto, o aplicativo Vlogit é exatamente para isso.

Afinal, este aplicativo foi desenvolvido para pessoas que gravam vlogs ou outros tipos de vídeos para o YouTube. Então consequentemente este aplicativo é composto por ferramentas incríveis para você utilizar.

Portanto com ele você consegue adicionar textos, cortar, adicionar animações e outras coisas incríveis que o aplicativo disponibiliza. Dessa forma é bem interessante ter ele no celular, afinal, sempre há algum momento que você vai precisar editar algo pelo celular. Portanto, vale bastante apena você baixar ele agora e experimentar!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Funimate

Funimate
Funimate

O aplicativo Funimate serve para você editar os seus vídeos de uma maneira bem divertida! Com ele você consegue adicionar alguns efeitos incríveis tornando o vídeo ainda mais interessante. Além disso, ele é bem simples de mexer, o que ainda melhor porque assim você não terá nenhum tipo dificuldade em editar.

E é claro, além dos efeitos disponíveis no Funimate, você também tem a opção de adicionar emoticons textos e outras coisas bem legais. Portanto, não se esqueça de baixar o aplicativo para testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Video.me

videome
videome

O próximo aplicativo é o Video.me, com ele você consegue gravar alguns vídeos, editar e compartilhar instantaneamente nas suas redes sociais. Então o legal dele é que você encontra adesivos, músicas, filtros, textos e outros elementos interessantes para você adicionar.

Então o importante é você utilizar a sua criatividade para que o seu vídeo fique ainda mais interessante. Este aplicativo é totalmente gratuito e ele está disponível para celulares Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

PicPac Stop Motion & TimeLapse

PicPac
PicPac

E por fim, o último aplicativo é o PicPac, com ele você consegue gravar e criar animações incríveis sem nenhuma complicação. Então por exemplo, dá para você fazer filmes de lego utilizando o aplicativo, criar animações parecendo que você está voando e outras inúmeras maneiras legais.

Portanto para quem adora criar animações você pode utilizar este aplicativo. Ele é gratuito, está disponível para os celulares Android, então não tem desculpa para você não baixar e começar a testar!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

O que você achou dos aplicativos acima? Não se esqueça de deixar as suas opiniões nos comentários e compartilhar!

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário