terça-feira, abril 23, 2024
Apps

Top 8 APLICATIVOS INOVADORES !!! estão em outro nível !

376Visualizações

Índice

Vem comigo conferir estes aplicativos INOVADORES, eles usam tecnologia avançada para realizar ideias inovadoras ! valem a sua atenção ! então bora conferir essa lista !

 

Keyboard/Button Mapper

Um aplicativo inovador e poderoso, com ele nós podemos facilmente mudar as configurações de cada botão do celular.

 

 

Por exemplo, você pode inverter os botões de volume, pra cima ,agora é pra baixo !

Aqui basta tocar em “Record Trigger” em seguida, pressionar o botão que você deseja remapear, no caso pode ser os botões de volume ou de home, ele reconhece o botão, agora basta selecionar o tipo de pressão, “long press” caso deseje executar a ação apenas quando manter pressionado o botão, ou “double press”, para reconhecer apenas quando apertar duas vezes o botão especifico,

 

 Em seguida venha em “ADD ACTION” e atribua uma ação para este botão.

Pode ser abrir um app, ou aqui em “KEY“, basta selecionar um outro botão, assim este botão especifico tomara o papel do outro botão.

 

 Em “KEY CODE”, você pode escolher entre 284 ações de botão, entre eles o voltar , home, end call… E nesse caso recomendo apenas para usuários avançados, já que é necessário dar uma permissão pelo adb.

 

Você pode abrir uma URL, ou então ações de sensores e controles em geral, como ligar e desligar o wi-fi ….. ou então avançar uma musica da playlist.

 

Este app é completo de ações e o mais interessante, é que com ele você pode ter um maior controle sobre seu smartphone, remapeando todos os botões caso queira… é possível adicionar diversas ações sequenciais em um único botão.

 

 

 

Moment Pro Câmera

Um app de câmera de celular, com funções de câmeras profissionais que custam mais de 10 mil reais ?

 

 

É tipo isso, esse aplicativo traz funções inovadoras para a câmera do seu smartphone, o app conta com ferramentas e filtros inteligentes que você não encontra tão facilmente, nem mesmo em câmeras semi profissionais !

Você tem controle manual sobre tudo na sua câmera, além disso ele é tão ideal para filmagem quanto para fotografia.

O melhor de tudo é que o app consegue reconhecer e te apontar, áreas da cena onde a exposição de branco esta muito alta, algo que deixa a filmagem bem ruim, assim você consegue corrigir isso.

 

Outra coisa surreal é o Focus peaking, que é algo muito usado no cinema, esse filtro é capas de reconhecer áreas da imagem onde o foco está melhor aplicado, ou seja, ele reconhece a área da cena onde apresenta mais nitidez, são estes contornos que nesse caso é representado em verde.

 

 

Assim você sabe onde o foco está, a e o foco que o app consegue fazer, é coisa de outro mundo ! seu celular vai fazer filmagens incríveis.

 

Se você se interessa por apps de câmeras, confira essa lista onde falei dos 7 Aplicativos SURPREENDENTES para Gravar Vídeos, é bem legal !

 

 

 

Desenhe Seu Jogo

Quando eu era criança, me questionava sobre como as coisas eram feitas, meu desenho preferido era aquele “De Onde Vem” , onde a Kika explicava pra gente sobre como funcionam as coisas, era muito legal.

 

 

E foi assim, me perguntando sobre como as coisas funcionam, que me tornei desenvolvedor de games !

Eu queria muito criar jogos, queria saber como era feito tudo aquilo ! para criar meus próprios jogos…

Mas enfim eu estou falando tudo isso, porque o próximo aplicativo da lista e o “Desenhe seu jogo” que como o nome sugere, você pode desenhar seu jogo no papel, e passar ele para o celular, sem nada de programação !

 

É bem fácil, o aplicativo te da as instruções:

  1. pegue um papel sulfite e umas canetinhas…
  2. chão e paredes devem ser na cor preta,
  3. objetos móveis em cor azul,
  4. trampolins em cor verde,
  5. e objetos perigosos em vermelho

 

… Depois é só tirar uma foto, colocar o player e jogar !

 

 O legal é que da pra se divertir bastante, além de misturar o real e o virtual de forma fantástica !

  Vou deixar aqui um artigo completo que escrevi sobre 5 Ferramentas para criar aplicativos sem saber programar! ta muito interessante .

 

 

 

 

VOLOCO

um aplicativo para todos que desejam melhorar a voz para cantar !
e que não está chamando nenhum avô de louco, eu juro !

 

Esse aplicativo inovador, serve para fazer o processamento de voz em tempo real que combina afinação, harmonia e faz ajustes automáticos usando um algorítimo .

Você pode pegar uma batida , ou então simplesmente gravar a voz, aqui nesse mostrador de ondas, você consegue ter um maior controle de como está a captação do áudio.

 

Quando terminar de gravar, o app faz ajustes automáticos, mas você pode ir personalizando do jeito que quiser… desativando ou ativando efeitos.

 

O app tem a opção de redução de ruídos, isso remove aquele ruido de fundo que pode atrapalhar qualquer um que queira um áudio de qualidade.

 

Lá no final desse vídeo, eu vou cantar uma musica usando esse app pra gente ver como fica o resultado…

Vou me expor ao ridículo por vocês ksksksk tudo pela CIÊNCIA !

 Eu não sei cantar mas quero testar o app junto com vocês.
então, da uma conferida no vídeo sobre esse artigo : Top 8 APLICATIVOS INOVADORES !!! estão em outro nível !

 

 

 

Send files to TV

SmartTv se tornou algo tão comum, quanto você abrir um vídeo da rivollplay e dar um like, isso porque você é uma pessoa maravilhosa que sempre apoia o canal, não tenho dúvidas disso.

 

 

Assim como não tenho dúvidas que você já tenha uma TV inteligente, ou pelo menos ter tido contato com uma em algum momento.

E uma das facilidades da SmartTv é a conectividade, você pode conectar ao seu smartphone para controlar o Youtube ou algo do tipo…

E pensando nisso, criaram esse aplicativo inovador, que te permite você criar uma conexão com sua Tv inteligente, para compartilhar arquivos entre os dois dispositivos, de forma fácil e pratica.

 

 

Primeiro baixe o app no seu celular, e em seguida, baixe-o na sua SmartTv.

conecte, e ponto, agora basta enviar e receber arquivos… A interface é bem limpa e facilita o uso, é simples e funcional !

 

 

 

Siftr Magic Limpador

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, assim como com celulares cada vez mais inteligentes, vem um monte de fotos inúteis que só vão ocupar espaço no smartphone, e deixar cada vez o funcionamento mais lento .

 

 

E é pra isso que esse app inovador foi feito, analisar e aplicar um algorítimo para separar as imagens que o próprio app reconhece como descartável.

É bem fácil de usar, basta dar as permissões necessárias, e em seguida iniciar um escaneamento, o dr.Francisco pereira da silva (esse foi o nome que dei pra ele) vai fazer a varredura, em todos os arquivos de imagem, e então separa-los por categorias.

 

 

Olha que interessante como o app classifica as imagens, e cria umas categorias no minimo, bem legais hahhaha

Você pode escanear apenas imagens recebidas e enviadas via whatsapp, ou toda a galeria de imagens.

 

 

 

 

AI Image Enlarger

Já aconteceu com você de encontrar fotos do seu antigo celular, aquele V3 da motorola… que cabia 3 musicas, e você trocava toda semana via Bluetooth, na escola com seus amigos…

 

 

 Embora hoje em dia temos celulares com câmeras incríveis, antigamente não era bem assim, as imagens eram pequenas , baixa resolução…

E esse app aqui, usa uma inteligencia artificial capaz de aumentar o tamanho de uma imagem, ser danifica-la…

E isso é muito útil, em diversos casos, já aconteceu com você, de achar uma imagem que seria perfeita para uma situação especifica…

 

 

Mas ela está muito pequena, e você sabe que, se aumentar o tamanho, os pixels vão ficar todos muito grandes, desfigurando a imagem…

Esse app aplica uma IA para aumentar a escala da imagem, mantendo a nitidez e qualidade.

 

 

 

DoodleLens

Você já deve ter ouvido aquela expressão “Tire as ideias do papel”…

 

 Então… alguém acabou levando isso muito a sério, e criou este app fantástico e inovador, que faz exatamente o que eu disse, ele tira tudo do papel, e leva para o maravilhoso mundo virtual, como uma Realidade Aumentada.

 O melhor de tudo é que esse app funciona em qualquer celular, pois a maioria dos smartphones intermediários não possuem um processador que suporte isso, algo que é muito necessários para tal feito…

 E é uma pena, porque o google lançou um serviço bem legal com Realidade Aumentada, e tem vários apps e jogos com essa tecnologia, que por agora é bem distante de nós, meros mortais , que não damos um rim por um galaxy s10

 

 

Mas esse app deve usar outros sensores como Acelerômetro e Giroscópio para simular uma realidade aumentada.

 RA, mistura o virtual com o mundo real, e é isso que o DoodleLens faz… Você pode desenhar algo e depois tirar uma foto.. pode fixa-la a um ponto, basta ir configurando da forma que fique melhor…

 Aqui no menu, no canto inferior direito, selecione o modo de captura , ele pode capturar apenas linhas ou então objetos inteiros, como você preferir… use capturar um objeto inteiro caso tenha cor no objeto.

Você pode fixar o objeto e isso é muito interessante…

 

 

 

 LAUNCHER -VIBETEC

Aplicativos necessários
1. Versão do Kustom Live Wallpaper Pro
2. Nova Launcher ou equivalente

Tema
– Tema de 1 página
– Pontos de toque padrão (telefone, texto, email, câmera, navegador, relógio, calendário, configurações, leitor de música, mapa do scanner, uso de aplicativos do sistema)

Configuração do Nova Launcher
– Barra de notificação oculta
– Dock bar escondido

 

*PRECISA DO KLWP (PRO) $

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário