terça-feira, abril 23, 2024
Apps

5 Ferramentas para criar aplicativos sem saber programar! (Sem programação!)

503Visualizações

Atualmente, com o avanço da tecnologia, a criação de aplicativos tem ficado cada vez mais comum. Afinal, hoje encontramos inúmeros tipos de aplicativos de todas as formas possíveis.

Porém, com o passar do tempo as pessoas começaram a pensar na ideia de criar o seu próprio aplicativo. Já que assim você vai poder transformar as suas melhores ideias em uma ferramenta nova.

Além disso, para as pessoas que trabalham com a internet, criar seu próprio aplicativo é uma ideia genial. Isso acontece porque quando você cria uma versão mobile do seu negócio, fica mais fácil dos seus clientes acessarem e gerar mais visualização para você.

Dessa forma, felizmente hoje existem algumas ferramentas incríveis que te permite criar um aplicativo sem conhecimentos em programação.

Assim, isso se torna algo ainda mais acessível para todos. Portanto, se você está pensando em criar um aplicativo e não sabe por onde começar, neste artigo separei 5 ferramentas incríveis para você criar agora! Confira!

Appsgeyser

Appsgeyser
Appsgeyser

A primeira ferramenta que você pode utilizar é o Appsgeyser. Isso é um site gratuito no qual você consegue criar um aplicativo em apenas 5 minutos, sem nenhuma complicação.

Para isso, basta preencher as informações, criar uma conta neste site e logo poderá criar o aplicativo da forma quiser. Depois disso ele ficará pronto e você já poderá utilizar.

O legal desse aplicativo é que você não precisa esperar horas para ele ficar pronto ou para começar a ser utilizado. A sua publicação é instantânea o que é ótimo para quem está com pressa.

Além disso, no próprio site dessa ferramenta, o Appgeyser te disponibiliza um guia com o passo a passo para você criar o seu aplicativo. Então você não precisará ficar perdida para a sua criação, já que é tudo muito bem explicado.

Portanto se você procura uma ferramenta simples e prática você pode apostar no Appsgeyser. Ele é um aplicativo totalmente gratuito e qualquer celular Android pode baixar este aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR!

 


Gamesalad

Gamesalad
Gamesalad

Para quem adora jogos vai adorar essa ferramenta, já que o Gamesalad é um site que te permite criar o seu próprio jogo. Então você não precisa ser nenhum técnico em programação para fazer isso, basta acessar o site e colocar a mão na obra.

Além disso, o legal dessa ferramenta é que ela também possui uma interface simples, então uma vez que você baixa este aplicativo, já percebe que é algo muito mais simples do que você imaginava.

Portanto, se você adora jogos e tem algumas ideias incríveis, você pode optar por utilizar o Gamesalad. Lembre-se que quanto antes você se inscrever no site mais rápido criará jogos incríveis. Então não deixe de entrar no site e se inscrever agora!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR!

 


Appypie

O Appypie é uma outra opção de criação de aplicativo bem simples, já que com ele você consegue criar o aplicativo com menos de 10 minutos. O interessante desse site é que ele possui uma interface bem simples o que torna ainda mais fácil de você mexer.

Então, basta você acessá-lo, escolher o seu modelo e o layout. Em poucos minutos o seu aplicativo estará pronto para ser usado. Portanto, se você não quer algo muito complicado você pode optar por escolher esse site.

Além disso, ele possui alguns planos pagos que te oferece mais recursos para você utilizar. Então caso você queira criar um aplicativo para o seu negócio é interessante fazer esse investimento para manter ele no ar.

Portanto, não deixe de acessar esse site pelo menos para testar e assim ver se é apto ou não para o que você tanto procura.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR!

 


Sketchware

https://youtu.be/7jMT_CiwNFI

A próxima opção é o Sketchaware só que em vez de ele ser um site que te permite criar aplicativos, ele é um próprio aplicativo. Parece estranho poder ter o poder de criar um aplicativo dentro de outro, porém com o Sketchware isso é possível.

Então para você utilizar basta você baixar ele no seu celular e começar a utilizar. O legal dele é que ele não possui códigos gigantes difícil de ser identificado. Muito pelo contrário, este aplicativo também possui uma interface simples então você não precisa de conhecimento técnico para criar seu aplicativo.

Entretanto, vale destacar que você não consegue criar algo muito elaborado, afinal, com ele você não precisa utilizar uma programação. Então se você tem um celular Android você pode baixar este aplicativo agora mesmo e começar a testar!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 


Fábrica de aplicativos

Fábrica de aplicativos
Fábrica de aplicativos

E por fim, a última ferramenta que não podemos esquecer de destacar é a Fábrica de aplicativos. Este site é uma ótima maneira de você criar o seu aplicativo, principalmente por ele se encontrar em português o que faz com que ele seja mais fácil de você criar.

Além disso, este site é bem prático, então na hora de você desenvolver o seu aplicativo você não terá complicações, principalmente com a programação. Então, para você desenvolver algum aplicativo basta você fazer uma inscrição na Fábrica de aplicativos e começar a acessar.

Outro fator interessante que podemos destacar, é que geralmente as ferramentas de aplicativos não dão uma opção para você publicar na Google Play para Android ou App Store para IPhone.

Porém, se você contratar um plano na Fábrica de aplicativo você pode publicar nessas plataformas. Dessa forma, ficará mais fácil para as pessoas acessarem e baixarem o seu aplicativo sem complicações.

Portanto, não se esqueça de entrar nesse site para conhecer ainda mais sobre ele e começar a fazer o seu aplicativo agora!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


 

É incrível como a tecnologia nos permite fazer várias coisas interessantes. Dessa forma, felizmente além dos aplicativos que encontramos temos a opção de fazer nosso próprio aplicativo. Portanto, não se esqueça de conferir as opções acima e testar agora mesmo!

 Agora se você realmente quer criar seus próprios aplicativos de forma totalmente autônoma (sem a necessidade de apps e programas pagos e limitantes) a melhor forma é aprender a programar de forma fácil e prática !

 E com o curso Criando Aplicativos do Zero e Fácil 2.0 

 

Quer aprender a criar aplicativos para Android e IOS, mesmo tendo pouco ou nenhum conhecimento técnico na área?

Vamos pegar você pela mão e passo a passo ensinar tudo que você precisa, em definitivo, para ingressar de vez no mundo dos aplicativos. E o melhor, explicando e ensinando de uma maneira fácil e com atenção as suas dúvidas!

 

CLIQUE ABAIXO E CONFIRA ! 

 

 Você vai aprender todo conceito de desenvolvimento de aplicativos, desde o básico, para você iniciante, até ao avançado.

 Você vai terminar o curso conseguindo criar seus próprios apps, inclusive para empresas ! você vai ser um desenvolvedor profissional ! e o melhor de tudo é que com certeza (COM TOTAL CERTEZA) você vai recuperar o dinheiro investido no curso 🙂

 Afinal, várias empresas precisam de profissionais para criar aplicativos de serviços no geral ! Vale muito a pena o investimento 🙂

 

 

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário