terça-feira, abril 23, 2024
Apps

Top 10 Surpreendentes Aplicativos para Android (você precisa testar!)

? Surpreendentes !

482Visualizações

Atualmente encontramos tantos tipos de aplicativos que acabamos deixando de conhecer outros bem legais pela imensidão de opções.

Porém, se você procura conhecer aplicativos novos e ainda não sabe por onde começar, esse artigo será ótimo para você.

Neste texto listei um top 10 dos melhores aplicativos para Android! Então agora você já pode conferir e escolher os que você mais gostou para testar! ?

 

 

1.   Circuit Launcher

 

 O primeiro aplicativo é o Circuit Laucher, no qual funciona como um tipo de design futuro no seu celular. Este aplicativo é gratuito para celulares Android e te oferece vários tipos de cores no qual você pode escolher o que mais se adequa a você.

 Além disso, você consegue adicionar animações e ele é bem simples de utilizar. Então se você procura dar uma cara nova para o seu celular, o Circuit Laucher pode ser uma ótima opção.

➠ 7 launchers para mudar a cara do seu Android

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


2.   Radon

 

Radon
Radon

 O segundo aplicativo funciona como uma ferramenta para que você consiga compartilhar arquivos com várias pessoas.

Então uma vez que você e outra pessoa tem esse aplicativo no celular, você pode compartilhar, foto, vídeos ou músicas de uma maneira prática e rápida.

Além disso, esse aplicativo tem uma interface bem bonita e bastante simples de mexer.

Ele está disponível para qualquer celular Android e é gratuito!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

[wp_ad_camp_1]


3.   KasatMata UI

 

KasatMata UI
KasatMata UI

 O KsatMata UI é um aplicativo pago para Android no qual ele te oferece inúmeros de ícones, temas e fundos para o seu celular. Então basicamente esse aplicativo te permite trocar toda a interface do seu celular como permiti.

 Porém, para utilizar os recursos desses aplicativos, você precisa conferir se o seu tipo de celular é compatível com ele, porque nem todos os celulares são. Atualmente este aplicativo está custando R$5,99, então é um preço bastante acessível para você utilizar esse aplicativo.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

4.    Screen Text Translate

 

O Screen Text Translate é um aplicativo de tradução, no qual ele consegue traduzir mais de 100 idiomas de várias formas. Por exemplo, suponhamos que você viu alguma placa em um outro idioma, você pode tirar foto dela que o aplicativo traduz.

Além disso, existem outras maneiras no qual esse aplicativo possa traduzir, sendo através de áudio, desenho ou até mesmo digitação. Este é um aplicativo muito bom para quem está aprendendo um idioma novo ou está viajando para outro país, já que ele passa essa tradução de uma maneira simples.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

[wp_ad_camp_2]

 

5.    NavBar Animations

 

O NavBar Animations é um aplicativo no qual te permite alterar a sua barra de pesquisa para uma forma mais personalizada. Então através desse aplicativo, ele disponibiliza diversas maneiras de você personalizar a sua barra de busca de uma maneira simples e para tirar aquela versão chata que geralmente isso tem.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

6.    Nebi – Film Photo

 

Nebi Film Photo é um aplicativo de edição de foto, no qual deixa a sua imagem com um efeito de filme. Ele tem vários tipos de textos e efeitos que você pode utilizar nas suas fotos de forma gratuita.

Além disso, esse aplicativo te permite que depois que você editar as suas fotos, você pode compartilhar diretamente nas suas redes sociais, como por exemplo, o Instagram, Facebook, Twitter e Google.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

7.    Rave – Videos with Friends

 

Rave
Rave

O aplicativo Rave é bastante interessante para quem detesta assistir vídeos sozinhos e busca formas de se conectar com pessoas. Basicamente esse aplicativo te permite assistir um vídeo no YouTube em alguma sala de chat. Então no mesmo momento em que você está assistindo, outras inúmeras pessoas do mundo inteiro estão vendo com você.

Portanto, o Rave é uma maneira bem legal e divertida para você conhecer pessoas e ainda ver vídeos novos! Este aplicativo é gratuito e está disponível para celulares quem tem Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

 

8.    Bottled – Message in a Bottle

 

O Bottled Message in a Bottle também é um aplicativo no qual te permite conhecer pessoas do mundo inteiro de uma forma bem divertida. Basicamente você vai escrever uma mensagem e envia ela dentre de uma garrafa no mar.

Esta mensagem poderá chegar para qualquer pessoa aleatória, sendo que uma vez que a pessoa ler a sua mensagem e guardar, você poderá conversar com ela no privado.

Mas caso essa pessoa não guarde a sua mensagem, a garrafa continuará vagando no mar até encontrar uma outra pessoa aleatória. Sem dúvidas esse aplicativo é uma maneira bem legal de conhecer pessoas novas, além disso você pode responder Quizz dentro do próprio aplicativo. O Bottled Message in a Bottled é gratuito e está disponível para celular de Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

[wp_ad_camp_1]

 

9.    Nebula Alarm Clock

 

Já este aplicativo é um despertador que te ajuda a não clicar várias vezes no botão de soneca. Com ele você pode personalizar da maneira que preferir, além de poder colocar toques mais calmos, rudes ou até uma música que você gosta. O diferente desse aplicativo para os demais, é que toda vez que você estiver dormindo aparecerá uma estrela nova na constelação.

Entretanto, quando o despertador tocar você precisar coletar essa estrela todos os dias. Caso você não acorde para coletar a estrela, ela irá explodir destruindo a sua noite. Além disso, com esse aplicativo você consegue ganhar recompensas dentro dele, então ele funciona como uma maneira bem interativa para te estimular a acordar dentro do horário proposto todos os dias.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

10. Smart Wallpaper

 

E por fim, este aplicativo é um recurso no qual te fornece inúmeros tipos de papeis de paredes para você colocar no seu celular. Além disso, o diferencial dele é que você consegue selecionar um papel de parede para cada situação.

Por exemplo, um para o dia e para noite, um para quando você for se alimentar, outro para quando você estiver trabalhando, enfim é uma variedade de temas como você preferir. Isso evitará que você esteja sempre vendo o mesmo papel de paredes várias vezes e que possa ter várias ideias para você colocar no seu celular.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


O que você achou desses aplicativos? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários e compartilhar! 😉


[wp_ad_camp_2]

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário