sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

WiFi Magic – Senhas Wi-Fi

WiFi Magic App

2.4KVisualizações

WiFi Magic

Senhas Wi-Fi

 

WiFi Magic App
WiFi Magic App

O WiFi Magic é uma Rede Social de Senhas WiFi Públicas.

O que é uma senha WiFi pública? São redes WiFi as quais estão localizadas em restaurantes, hotéis, salões de beleza etc., onde para se ter acesso você teria que perguntar a senha ao atendente.

A filosofia de funcionamento se baseia em colaboração, ou seja, o usuário coloca a senha pela primeira vez e toda comunidade WiFi Magic tem esta senha a sua disposição. O WiFi Magic não tem acesso as suas senhas nem a do seu roteador.

O WiFi Magic está presente em todos os continentes, inclusive em locais isolados, como a Groelândia, Patagônia e países da África central. 

Vantagens de usar o WiFi Magic:

Economia de plano de dados. Hoje em dia a grande maioria de seus dados encontra-se em Cloud, fotos, agenda, e-mail etc., onde faz existir a necessidade de se contratar planos de dados mais caros. Usando o WiFi Magic você estará minimizando o uso de seu plano de dados.

Economia em Roaming. Sabe-se que as tarifas de Roaming são absurdamente caras, com o WiFi Magic você encontra facilmente o ponto de acesso WiFi mais próximo, evitando-se então o uso de Roaming em viagens.

Economia de bateria. A tecnologia 3G ou 4G consome muito mais bateria que a tecnologia WiFi.

 


Download WiFi Magic :

[wp_ad_camp_3]

Download

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário