sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

Swift WiFi Apk – Descobrir Senhas Wi-Fi (2018)

Swift WiFi Apk

2.48KVisualizações

Swift WiFi Apk

Senhas Wi-Fi (2018)

Swift WiFi - Free WiFi Hotspot Portable
Swift WiFi – Free WiFi Hotspot Portable

Swift WiFi é uma rede global de acessos WiFi que ajuda você a encontrar redes Wi-Fi rápidas e confiáveis onde você estiver, para que não seja preciso consumir seu plano de dados.

 

Basta abrir o mapa do Wi-Fi Finder para ver os pontos de acesso públicos próximos e se conectar como se você estivesse em casa.

 Graças à comunidade de utilizadores, Swift WiFi – Free WiFi Hotspot está a tornar-se a maior base de dados de redes WiFi no mundo, podendo assim navegar na Internet de graça em qualquer lugar do mundo.

Swift WiFi – Free WiFi Hotspot oferece a você opções de WiFi próximas, que inclui WiFi gratuita e hotspots com senhas compartilhadas por nossos usuários em todo mundo. A disponibilidade será automaticamente detectada por Swift WiFi. Sugerimos função de teste de segurança de nosso aplicativo a ser usada antes de conectar a uma nova WiFi, especialmente WiFi pública e Wi-Fi aberta para garantir a sua segurança online. 

★As características cruciais:
Milhões de pontos de acesso ativos
Senhas de Wi-Fi fornecidas pela comunidade Swift WiFi
Teste de velocidade da internet
Verificação da segurança do Wi-Fi

 

Swift WiFi – Free WiFi Hotspot é a nr. 1 em viagens. Você pode precisar tirar fotos de sua comida e enviar Tweets e atualizações do Facebook “queria que você estivesse aqui!”, não há absolutamente nenhuma razão de manter seus dados de roaming o todo o tempo. Ficar ligado no mundo inteiro é fácil com o Swift WiFi Deluxe já que temos um banco de dados grande e crescente com milhões de usuários contribuindo com a economia Compartilhar.

 

Além de ajudar a encontrar Wi-Fi gratuita, Swift WiFi – Free WiFi Hotspot também é uma ferramenta de gestão de WiFi eficiente que melhora o desempenho Wi-Fi, otimiza a conexão Wi-Fi conectando-se ao melhor sinal. Através da função Smart Wi-Fi, você consegue definir o modo específico para ligar/desligar o Wi-Fi em circunstâncias diferentes, de modo a economizar bateria.

 

· Útil para viajar: Verifique se há hotspots WiFi e procure Wi-Fi gratuito perto de você. Se não encontrar nenhum resultado, ela irá obter direções para guiá-lo para o local mais próximo de WiFi. É muito útil quando estiver num novo lugar.
· Teste de segurança: evite WiFi pública sem segurança ou hotspots de fishing, proteja sua segurança on-line.
· Teste de velocidade: teste preciso de velocidade da rede.
· Smart WiFi: economize bateria.
· Compartilhar facilmente:Compartilhamento rápido de arquivos com seus amigos face-a-face, nenhum dado móvel necessário.

 

VOCÊ PODE CONTRIBUIR!
·Compartilhe WiFi de graça: Você pode adicionar pontos wi-fi gratuitos, compartilhando as senhas com outros usuários.
·Compartilhe hotspot pessoal: Transforme seu celular em um roteador e compartilhe sua rede móvel com os seus amigos.


Swift WiFi Apk Download Abaixo : 

[wp_ad_camp_3]

DOWNLOAD

Arte da capa

NOSSA VISÃO:
Com a ascensão do consumo colaborativo, as coisas já não são de propriedade mas sim compartilhadas. Nosso objetivo foi tornar-se um aplicativo de compartilhamento no.1 de WiFi no Google Play, construindo uma plataforma confiável para que todos possam compartilhar o acesso Wi-Fi um com o outro. Com mais de 50 MILHÕES de usuários compartilhando e contribuindo com a nossa comunidade, a disponibilidade da WIFI gratuita está crescendo in-ternacionalmente a cada dia. Assim, venha juntar-se à comunidade WIFI maior do mundo hoje! Vão existir mais e mais WIFI de compartilhamento com sua ajuda e ajudar você de volta a ficar conectado!

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário