quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

5 Aplicativos Para O dia Dos Namorados

Dia dos namorados

1.86KVisualizações

 Dia dos namorados chegando e nós aqui da RivollPlay preparamos essa lista com alguns aplicativos que podem ser úteis para você e seu Amor:

 

roleta-dos-desafios
roleta-dos-desafios

 Lembra do famoso “Verdade ou desafio” que você costumava jogar com seus amigos bêbados? Pois é! Aqui está a versão otimizada desse joguinho em formato de aplicativo! Você escolhe uma roleta, gira e o desafio que cair você tem que fazer! E nessa data, você pode cair em desafios mais apimentados.

 

Desafios Para Casais - Namorados
Desafios Para Casais – Namorados

O aplicativo anterior pode ser jogado entre amigos, já este aqui é mais voltado para casais. Os desafios foram criados pensando em namorados e com a ideia de parceiros que querem sair da rotina. Ele promete desafios intensos, divertidos em que o casal pode se conhecer melhor, ter mais criatividade e mais experiências inesquecíveis.

 

App que tem sido muito usado e tem sido considerado um clássico na ilustração digital. Ele é um editor que te fornece milhares de filtros pessoais com apenas um toque. Tem uma diversidade imensa de opções de filtros personalizados.

go wine
go wine

Para os amantes de vinho que sentiam falta de uma rede social especifica, aqui está a maior rede social sobre o tema: VINHO!

No Go Wine você pode inserir conteúdo, criar posts e cada interação com demais usuários podem ser convertidos em pontos que funcionam como smiles, você pode trocar por produtos disponíveis dentro do app. Legal né?!

 

 

Depois de jogar o desafio para casais e ganhar pontos no Go Wine melhor ainda é curtir o dia dos namorados hospedado em algum ponto turístico né? O Airbnb pode te proporcionar isso através de destinos memoráveis com preços muito acessíveis. No Airbnb você se hospeda na casa de anfitriões que podem te proporcionar experiências incríveis.


Está sozinho nesse Dia dos namorados ?

Tudo bem ,olha aqui uma postagem para você : 

❤ 10 Aplicativos de Relacionamento em 2018 ❤

Letícia C.
the authorLetícia C.
Redatora e Jornalista

Deixe um comentário