quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

10 aplicativos para Android que você precisa testar!

10 aplicativos para Android

2.51KVisualizações

 É incrível que com o avanço da tecnologia mal baixamos um aplicativo e já tem outros inúmeros que acabaram de serem lançados prontos para serem utilizados.

 Além disso, o que torna esse processo ainda mais legal e divertido é que atualmente a variedades de aplicativos gratuitos também são enormes, dessa forma ficamos ansiosos para experimentar aplicativos novos.

 Então se você busca conhecer novos aplicativos bem legais e gratuitos vou te ajudar com isso! Nesse artigo separei os 10 aplicativos para Android no qual você precisa conhecer agora mesmo! Vamos conferir?

 

1.    BubbleLauncher free

 

O primeiro aplicativo trata-se de uma maneira bem legal de você mudar o design dos aplicativos do seu celular. Ele gratuito e uma vez que você baixa conseguirá alterar a forma de como os seus aplicativos vão aparecer, deixando o mais parecido com você. Portanto, se você procura dar uma cara nova para o seu celular, o Bublle Laucher Free é uma ótima opção!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


2.    SpotyTube

 

SpotyTube
SpotyTube

 Para quem adora escutar músicas, o Spoty Tube é um aplicativo de música gratuito no qual você pode baixar em celulares de Android. O legal dele é que você consegue pesquisar qualquer faixa ou vídeo clipe, pesquisar por chamada de voz e escutar músicas no aplicativo enquanto você mexe em outros recursos no seu smartphone.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


3.    HexShaders

 

HexShaders
HexShaders

O HexShaders também é um aplicativo de temas, no qual ele possui vários tipos de papeis de paredes em que você pode colocar no seu celular gratuitamente. Dessa forma, esse aplicativo é bastante recomendável para quem procura mudar o desing do celular.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


4.    Loopsie

 

Loopsie
Loopsie

 Para quem adora gravar vídeos o Loopise é uma ótima ferramenta no qual não só te permite fazer essas gravações, mas depois oferece uma série de recursos que você pode utilizar para editar seus vídeos.

 Além disso, o interessante desse aplicativo é que você não precisa entender tudo sobre edições de vídeos para fazer um trabalho bem feito. Afinal, já que o Loopsie é fácil de mexer e você ainda garante um vídeo incrível.

 O interessante do Loopsie é que ele suporta vídeos de alta qualidade. Além disso, ele oferece uma ferramenta ótima para edição, no qual você consegue retirar as tremulas do vídeo. Então, dá para fazer com que um vídeo amador, por exemplo, torna-se profissional.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


5.    Deleo

 

Deleo
Deleo

 Deleo é um aplicativo de edição de imagens, no qual você consegue sobrepor uma imagem na outra, criando fotos surreais da maneira de como preferir. Ele é um aplicativo gratuito, e ele fornece opções de cortar um objeto de uma imagem, colar, ajustar e até redefinir as áreas de uma foto no qual você deseja remover.

 Portanto, o Deleo é prático e fácil de mexer, além de garantir que você faça efeitos incríveis no seu celular.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


6.    Float Tube

 

 Float Tube
Float Tube

Infelizmente os vídeos do YouTube em que assistimos no celular, não tem como você continuar assistindo esses vídeos enquanto mexe em outro aplicativo. Dessa forma, quando começamos a assistir um vídeo e alguém manda uma mensagem por exemplo, é necessário pausar esse vídeo para que possamos responder as pessoas.

Porém, o aplicativo Float Tube, permite que você consiga assistir qualquer vídeo do YouTube e continuar mexendo em outro aplicativos. Assim, você consegue minimizar o vídeo e posicionar na tela do seu celular para que você consiga mexer em dois aplicativos ao mesmo tempo. Este aplicativo é gratuito, além disso você pode criar playlist e conferir o seu histórico de vídeos.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


7.    DirectChat

 

DirectChat
DirectChat

 O DirectChat é um aplicativo no qual te permite juntar as suas conversas em aplicativos de mensageiros diferentes nesse único aplicativo. Com ele você também consegue acessar as conversas em cima de qualquer aplicativo, dessa forma, da para acessar mais de uma ferramenta ao mesmo tempo.

 Outro recurso interessante nesse aplicativo é que você pode personalizar a janela de bate-papo como preferir. Assim, poderá personalizar do seu jeito para que fique mais confortável para você utilizar. O DirectChat também consegue gerenciar as suas conversas e fazer com que você não apareça online se desejar. Esta é uma forma muito interessante de evitar que pessoas te chamem quando você estiver ocupado por exemplo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

[wp_ad_camp_1]


8.    PIN Genie Locker-Screen Lock & Applock

 

 Para quem deseja um pouco mais de segurança no seu celular o aplicativo PIN Genie Locker- Screen Lock & Applock é uma ótima opção para manter ele mais seguro. Com ele você pode bloquear a tela do seu celular através do aplicativo, escolher vários tipos de fundos de tela, além dele flagrar quem tentou mexer no seu celular quando você não estava.

 Além disso, a cada três tentativas erradas para acessar o seu celular, ele bloqueia o acesso para que a pessoa não consiga mexer, além de que essas tentativas são sempre enviadas para o seu e-mail para que assim você possa conferir essas informações.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


● Se gostou ,compartilhe 😉


9.    NEVER SETTLE Wallpapers

 

 Este aplicativo fornece inúmeros tipos de papeis de paredes no qual poderá utilizar no seu celular. Ele não contém anúncios e dentro dele você vaia char vários tipos de categorias de papeis de parede. Além disso, o interessante do Never Settle Wallpapers é que ele não tem complicação alguma na hora de você utilizar. A sua interface é simples além de ele ser gratuito.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]


10. 5217

 

 Para quem trabalha em casa ou tem tarefas no qual você pode parar quando desejar, é muito importante você conseguir ter disciplina do início ao fim no seu trabalho. Afinal, isso é importante para que você consiga fazer todas as suas tarefas diárias.

 Porém, na hora de saber dividir o tempo ideal para trabalho e para descanso isso torna um pouco complicado. Dessa forma, foi criado o aplicativo 5217 em que te ajuda com isso.

 Basicamente este aplicativo procura aumentar a sua produtividade e ainda retirar um tempo ideal para que você consiga relaxar. Então durante 52 minutos, esse aplicativo irá contar o seu tempo de trabalho e depois durante 17 minutos você poderá descansar.

 Essa é uma ótima opção para quem precisa de uma auxilio para delimitar horários e ainda sim ter um dia produtivo. Ele é gratuito, então você pode baixar agora e começar a colocar isso em prática.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


 

Gostou deste artigo? Deixe nos comentários qual aplicativo foi o seu preferido!

 

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário