segunda-feira, março 18, 2024
Games

TOP 7 MELHORES JOGOS MUNDO ABERTO (ÓTIMOS GRÁFICOS) ANDROID

2.05KVisualizações

TOP 7 MELHORES GAMES MUNDO ABERTO (ÓTIMOS GRÁFICOS) 
ANDROID & iOS






UNKILLED

O multiply premiado shooter móvel best-looking que você já viu. Online multiplayer, enredo extra longo, ops especiais, muitas armas exclusivas A cidade de Nova York tornou-se o epicentro do surto de zumbis mais aterrorizante do mundo. O que é necessário é um herói com o grit e habilidade para assumir o undead e descobrir quem ou o que catalisou este evento cataclísmico. Comece a história com um dos cinco personagens únicos que são membros de elite da força-tarefa chamado para fazer o trabalho sujo nas ruas da Big Apple, conhecido simplesmente como o Wolfpack. Como parte de uma organização militar privada projetada para encontrar, acompanhar e eliminar qualquer ameaça, você vai cavar mais fundo nas ruas, metrôs, esgotos e vielas de Nova York. Ao fazê-lo, você vai descobrir um enredo mais hediondo e nefasto do que ninguém esperava. Ainda bem que você está empacotando muito poder de fogo.

Dawnbringer

 

Entre no reino infestado de demônios de Mourngard. Explore as ruínas de um mundo deserto. Aventure-se nas masmorras mais escuras e vença uma horda de demônios implacável nesta grande aventura de fantasia. Uma terra abandonada. Um herói banido. Dois irmãos em conflito. Como você chama para o mundo de Mourngard, suas asas angélicas queimar a cinza. Você e seu irmão são inconscientes dos eventos cataclísmicos que você está prestes a acender, mas sua chegada também pode ser a chave para a salvação. Pode Mourngard ser salvo? Descubra a verdade por trás da corrupção destruindo a terra uma vez pacífica. Desafie seu irmão imprudente, e purgue Mourngard de sua ocupação demoníaca. O destino do mundo está em suas mãos!

Warhammer : Freeblade

 

Quando um jovem Cavaleiro Imperial vê a sua nobre casa destruída pelas forças torcidas do Caos, eles juntam forças com o capítulo Dark Angels Space Marines como Freeblade. Experimente uma história épica em mais de 170 missões de um único jogador enquanto você comanda sua Freeblade em uma jornada de honra, redenção e vingança. Teste suas habilidades e patrulhe o mundo de Tarnis para matar invasores sem fim.

 

LEGO® Star Wars

 

Reviva a maior aventura da galáxia em LEGO® Star Wars™: The Force Awakens™ para celulares! Jogue como personagens heroicos do filme, incluindo Rey, Finn, Poe Dameron, Han Solo, e BB-8, assim como Kylo Ren e o General Hux.
LEGO® Star Wars™: The Force Awakens™ imerge os fãs na nova aventura Star Wars como nunca antes, recontada através das inteligentes e espertas lentes LEGO. Além disso, os jogadores viverão fases de histórias inéditas que exploram o tempo que leva a LEGO® Star Wars™: The Force Awakens™.
Suicide Squad
Junte-se ao Esquadrão! Neste jogo de filme oficial de Suicide Squad, você foi selecionado para liderar uma força-tarefa especial composta de super-malvados incarcerados altamente perigosos. Cabe a você e ao seu Esquadrão de anti-heróis derrotar a horda de inimigos que tentam impedi-lo. Lute como Harley Quinn com seu bastão de baseball da assinatura, ou como Deadshot com seu rifle ou como Diablo com fogo. Você pode completar a missão? Você é Squad suficiente?
Aralon: Forge and Flame
“O que era uma vez, ainda pode ser novamente. A partir de cinzas e tristeza, um herói virá surgindo, envolto em sombras, forjada em chamas…” -Os Crônicas da 3ª Idade
A série clássica de role-playing iOS retorna com uma aventura totalmente nova. Journey em três continentes e diversas paisagens que procuram um povo, uma vez pensamento perdido para sempre.
O Trono de Aralon fica vazio, e as famílias nobres de Callaheim luta para controlar o futuro do reino.
Need for Speed : No Limits
Corrida para o domínio na primeira edição branca do Need for Speed ​​feito apenas para celular – do desenvolvedor que trouxe você Real Racing 3. Construa o seu sonho passeio com uma incrível gama de carros e personalizações. Lance-se entre o caos e controle como você bateu o pedal alto e rolar na cultura de carro subterrânea. Ganhe corridas, até o seu representante, em seguida, chute em mais corridas, mais personalizações e mais carros. Faça suas escolhas e nunca olhe para trás. Hoje à noite vamos montar! Este app oferece em compras de aplicativos. Você pode desativar nas compras de aplicativos usando as configurações do dispositivo.
Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário