sexta-feira, abril 26, 2024
Games

OS MELHORES JOGOS MULTIPLAYER ONLINE PARA ANDROID #2

1.39KVisualizações
 
 
MELHORES JOGOS MULTIPLAYER ONLINE PARA ANDROID #2
(galera..não são jogos novos…essa não é a intenção…são OS MELHORES (um dos)…)
 
Blocky Cars Online
Você gosta de batalhas incríveis? Ou é mais do tipo que aprecia trabalho manual e criativo? O Blocky Cars Online oferece as duas coisas! Bem-vindo ao exclusivo shooter para múltiplos jogadores, apresentando carros com recursos gráficos e cenários perfeitos. Um ótimo jogo com pixels livres está bem aqui! Você está pronto para se divertir?
Iron Force
Lutar por sua honra no épicos, explosivos on-line batalhas de tanques multiplayer. Junte-se a milhões de jogadores e assumir legiões de comandantes de todo o mundo em escaramuças baseados em equipe e caóticas free-for-all conflitos.
Recrutam hoje!
Archers Clash
Desde os tempos antigos até a meia-idade, um tipo especial de lutador tem desempenhado um papel especial na arte da guerra. A partir da Roma antiga para a extrema-leste, cada batalha começou com uma chuva de flechas: o arqueiros . estavam no campo. Este lendário guerreiro está agora disponível para o seu dispositivo Android com um novo e emocionante jogo desafiador, e você terá a chance de testar a sua agilidade, coordenação e precisão. Tornou-se uma verdadeira Bow-master e derrotar todos os seus inimigos com este novo jogo excelente: Archers Clash Multiplayer Online .
 
 
Snowboard Party Lite
Traz-nos a emoção de fazer snowboard até ao teu dispositivo móvel! Prepara-te para descer umas pistas à velocidade máxima e fazer alguns saltos, sacar os truques mais malucos em 21 localizações únicas e cheias de adrenalina. Salta para a tua prancha, aprende novos movimentos e melhora as tuas habilidades de snowboard para as aterragens de combos mais malucos e sacares altas pontuações!
Annelids: Guerra do vermes
Vermes perverse em um submundo completamente destrutíveis.
• Diferentes modos de jogo, como deathmatch, team deathmatch, roubar a bandeira, Rei da colina e conquista.
• Um jogador com uma grande inteligência artificial.
• Multiplayer online. Modos PvP e cooperativos. Até 6 jogadores.
• Geração de mapas processual.
• 33 missões, 14 mapas, 26 armas únicas e 9 armas secretas.
• Compatível com MOGA e outros controles genéricos Bluetooth.
World of Cubes Survival Craft
Criar seus próprios mundos com milhares de jogadores aleatórios ou amigos on-line no modo Multiplayer ou iniciar o seu próprio jogo de sobrevivência nas infinitas mapas gerados aleatoriamente!
Explore universos e mundos aleatórios criados por outros. Fazer upload de seus próprios mapas e criações de modo single player para o servidor Multiplayer online para jogar com os outros! Construir o que você pode sonhar sozinho ou com muitos outros usuários on-line no modo multiplayer em tempo real. Proteja suas próprias criações online com senhas para que apenas amigos e pessoas que você conhece pode acessá-los!
Standoff : Multiplayer
O incrível Standoff on-line de duas equipes no multiplayer de tiro sessões. Tem a tempestade soldado, atirador ou você prefere operações furtivas? Escolha o seu papel e as armas em vários modos de jogo como Team Deathmatch, Capture The Flag, Arms Race ou Sniper Duel e mostrar a sua supremacia. ação esmagadora, multiplayer e sistema de classificação não iria deixá-lo a relaxar.
Jogue com seus amigos através da rede ou online com milhares de jogadores de todo o mundo!
Eagle Bird Game Online
Alguma vez você já quis voar como pássaro? Neste jogo você assume o controle de aves ao longo de um poderoso pássaro – águia que voa sobre as montanhas à procura de presas. Hunt, subir de nível, ficar mais forte e aumentar a família águia! Voe apenas neste jogo pássaro ou se juntar amigos emmultiplayer online!
 
Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário