sábado, abril 27, 2024
Dicas

Como Mudar A LOCALIZAÇÃO Do Android-iPhone 2024 [AnyGo]

156Visualizações

 

Como mudar sua localização de maneira realista

Introdução

Você sabia que é possível mudar a sua localização GPS de maneira hiper realista? Neste artigo, vamos explorar como você pode fazer isso e as vantagens que essa habilidade pode trazer para diferentes situações. Antes de começarmos, lembre-se de deixar seu joinha, inscrever-se no canal e marcar o Sininho de notificações para não perder os próximos vídeos!

Motivos para mudar a localização GPS

Existem diversos cenários em que é interessante utilizar ferramentas para mudar a localização GPS. Um exemplo comum é o jogo Pokémon Go, onde alguns Pokémons só podem ser capturados em áreas específicas, como próximo ao mar ou rios. Se você não mora próximo a esses ambientes, as chances de capturar um Pokémon específico que você deseja são muito mais baixas. Nesse caso, a habilidade de mudar a sua localização para qualquer lugar do mundo se torna uma grande vantagem.

Além disso, aplicativos sociais como o Tinder também podem se beneficiar dessa função. Se você está interessado em conhecer pessoas de outros lugares ou países, alterar a sua localização para esses locais pode aumentar suas chances de fazer novas conexões. Da mesma forma, se você deseja consumir conteúdo disponível apenas em outros países, mudar a sua localização GPS pode ser a solução.

Como mudar a localização GPS de maneira precisa e realista

Para conseguir simular a sua localização de maneira precisa e realista, é necessário utilizar uma ferramenta poderosa que impeça que aplicativos e jogos identifiquem que você está usando um simulador de GPS. Nesse caso, recomendamos o software  iToolab AnyGo. Esse software completo oferece várias ferramentas úteis para emulação de GPS. Você pode baixá-lo e instalá-lo gratuitamente no seu computador.

Como usar o AnyGo

Após instalar o software, abra-o e clique para começar. Em seguida, selecione o sistema do dispositivo (iOS ou Android) que você deseja alterar a localização. É importante conectar o dispositivo ao computador utilizando um cabo USB e mantê-lo desbloqueado.

A interface do iToolab AnyGo é muito interativa e amigável, o que facilita o seu uso no dia a dia. Para mudar a localização diretamente para um local específico, basta pesquisar por ele no canto superior esquerdo e teleportar-se para lá. Além disso, você também pode utilizar ferramentas de navegação no canto superior direito e importar arquivos de rotas gpx.

O iToolab AnyGo oferece vários tipos de simulação de movimento do GPS, de forma natural e realista. Por exemplo, é possível simular movimento de dois pontos, definindo um ponto A e um ponto B. O GPS seguirá essa rota de movimento, e você pode até mesmo ajustar a velocidade. Também é possível criar uma rota específica com vários pontos no mapa, simulando o movimento de uma pessoa andando, correndo ou até mesmo de um carro em movimento.

Uma das vantagens do AnyGo é a possibilidade de utilizar o movimento de teletransporte. Com essa função, você pode selecionar um local no mapa e se teleportar diretamente para lá, sem precisar se mover. Essa opção é ideal para jogos e diferentemente de outros emuladores de localização, o iToolab AnyGo permite simular a localização GPS via wi-fi. Isso significa que você não precisa manter o celular conectado ao computador o tempo todo, o que oferece maior flexibilidade e liberdade.

Recursos adicionais do AnyGo

Além das opções de emulação de localização, o iToolab AnyGo oferece diversos recursos adicionais. É possível conectar até 15 dispositivos ao mesmo tempo e mudar a localização de todos eles simultaneamente. Essa ferramenta é extremamente útil para desenvolvedores de aplicativos que precisam testar a funcionalidade de geolocalização em diferentes dispositivos.

Conclusão

O AnyGo da iToolab é uma ferramenta poderosa para emulação de GPS que permite mudar a sua localização de maneira precisa e realista. Com diversas opções de simulação de movimento e a possibilidade de conectar vários dispositivos ao mesmo tempo, esse software é uma ótima escolha para quem deseja explorar todas as vantagens de alterar a localização GPS. Não deixe de baixar e instalar o AnyGo no seu computador através do link disponibilizado na descrição do vídeo. Se você gostou desse artigo, não se esqueça de deixar seu joinha, se inscrever no canal e marcar o Sininho de notificações. Até o próximo conteúdo!

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário