terça-feira, abril 23, 2024
Apps

Top 6 Aplicativos FANTÁSTICOS !

303Visualizações

Circle SideBar

É rápido e altamente personalizável. Os usuários podem facilmente personalizar a forma como ele funciona e o conteúdo que detém. Ele é executado em segundo plano e pode ser facilmente acessado a partir de qualquer tela com apenas um furto. O usuário ainda pode configurá-lo para iniciar no boot.

 

DOWNLOAD

 

eCards: cartões eletrônicos

 

Como expressar seu amor a pessoas queridas com ternura e exclusividade nas festas? eCards: os cumprimentos de feriados são um recurso maravilhoso para parabenizar seus entes queridos. É uma ampla seleção de saudações elegantes e estilosas para datas festivas:

* Cartões eletrônicos de felicitações
* Cartões de agradecimento
* Cartões de casamento
* Cartões de aniversário
* Cartões de ano novo
* Cartões de avós
* Cartões de bebê
* Cartões de elogio

Existem muitas categorias temáticas, coleções de imagens, textos e outros elementos úteis. Você pode criar saudações de Feliz Aniversário, Feliz Natal ou Aniversário de Casamento gratuitamente. Agora você tem em seu estoque cartões lindos para todos os feriados profissionais e religiosos.

DOWNLOAD

 

Heynote – Wallpaper Notes

O aplicativo Heynote permite que você adicione notas personalizáveis, listas organizadas e imagens do armazenamento para a tela inicial do estoque e papéis de parede da tela de bloqueio.

A maneira do Heynote de exibir notas no papel de parede fará com que você seja notificado sem a necessidade de widgets ou edição de tela de bloqueio (o Heynote escreve notas diretamente no papel de parede de ações que também pode ser redefinido a qualquer momento).

DOWNLOAD

Calendar Notification

Visualize seu calendário e agenda como uma notificação. Veja sua agenda e um mês inteiro de eventos e datas, tudo na sua tela de notificação. Basta arrastar suas notificações para baixo a qualquer momento e ter acesso simples, fácil e rápido ao seu calendário a qualquer momento.

DOWNLOAD

Dynamic Island

Com o dynamicSpot você pode facilmente obter o recurso de notificação de Ilha Dinâmica do iPhone 14 Pro no seu dispositivo Android!

dynamicSpot permite um pop-up Dynamic Island, facilitando o acesso a notificações recentes ou alterações de status do telefone e indica novas notificações como uma luz de notificação!

Basta tocar no pequeno ponto / pop-up dinâmico preto para abrir o aplicativo exibido, pressione e segure o pop-up para expandi-lo e ver mais detalhes ou personalizar a interação como quiser!

DOWNLOAD

Pinned Shortcuts

Este aplicativo permite que você personalize/altere seus próprios atalhos para que você possa remover aplicativos/atalhos indesejados da sua tela inicial.

É difícil descrever o que este aplicativo faz. Experimente, é grátis!

 

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário