sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

TOP 5 Aplicativos FANTÁSTICOS para Android

288Visualizações

Aplicativos FANTÁSTICOS para turbinar seu celular android ! Nessa lista de melhores aplicativos android você irá conferir apps incríveis que são extremmamente úteis para o dia a dia !

 

PowerLine: Status Bar meters

PowerLine – Indicadores de notificação em linhas inteligentes para o Android… Bateria, CPU, Memória, Sinal, Armazenamento, WiFi, Uso de Rede, SMS e muito mais… Melhor que um widget! Ocupa um espaço minimo. Sempre em seus olhos, mesmo na tela de bloqueio.

DOWNLOAD

 

InstaReader

Você tem um livro (texto impresso ou manuscrito) ou um PDF (incluindo PDF digitalizado), DOCX, EXCEL, PPT, TXT ou páginas da web para ler? Entregue ao InstaReader, ele os converterá em audiolivro e o lerá para você. O InstaReader suporta documentos em mais de 60 idiomas. Não só que você pode traduzir, editar, copiar, baixar, compartilhar os audiolivros. Você também pode fazer anotações durante a leitura, marcar, pesquisar texto, acompanhar o tempo de leitura, pular texto indesejado, definir o modo de leitura, ajustar a velocidade do áudio, o tom e alterar a voz do áudio. InstaReader é o seu assistente de leitura instantânea!

 

DOWNLOAD

 

Quick Buttons – Navigation bar & soft buttons

Converta todos os seus botões físicos em botões virtuais com este aplicativo! .😎 Este aplicativo fornece uma barra de navegação inferior colorida que possui o botão Voltar, o botão inicial e o botão de aplicativos recentes, juntamente com um conjunto de botões de recursos que incluem botão liga / desliga, botão de volume e luz do flash. O botão Voltar, botão home ou botão de volume parou de funcionar ou estão danificados? Este aplicativo é para você 😃

 

DOWNLOAD

 

Notica – salvar links nas notificações

Com notica, nunca mais esqueça o conteúdo que deseja assistir mais tarde. É uma maneira fácil de salvar conteúdo nas notificações.

 

DOWNLOAD

 

Microsoft Launcher

O Microsoft Launcher fornece uma nova experiência de tela inicial que permite que você seja mais produtivo em seu dispositivo Android. O Microsoft Launcher é altamente personalizável, permitindo que você organize tudo em seu telefone. O feed personalizado facilita a visualização do calendário, da listas de tarefas pendentes e muito mais. Anotações Adesivas em qualquer lugar. Ao configurar o Microsoft Launcher como sua nova tela inicial, você pode começar a usar seus aplicativos favoritos ou importar o layout da tela inicial atual. Precisa retornar para a tela inicial anterior? Você também pode fazer isso!

 

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário