quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

TOP 10 APLICATIVOS INDISPENSÁVEIS para seu celular Android!

311Visualizações

10 Aplicativos para Android que são Indispensáveis para seu celular android !

Nessa lista de apps, vemos os melhores aplicativos para celular android, apps com várias funcionalidades incríveis, aplicativos com Inteligencia Artificial e alta tecnologia avançada. Na lista de “Top 10 APLICATIVOS INDISPENSÁVEIS” abordo android apps que são úteis tanto para a navegação pelo smartphone quanto pela facilidade de tarefas diárias !

 

FacesFilm for Movies and TV

Imagina encontrar o filme ou série perfeita, para seu dia ! Este aplicativo indispensavel para celulares android, teve a brilhante ideia de recomendar filmes e séries baseando-se em seu humor do momento !

Eles descobriram uma ótima maneira de recomendar os filmes que melhor combinam com o seu humor em alguns segundos!

Você tira uma selfie, o aplicativo analisa seu estado emocional através de sua expressão facial e fornece a lista dos melhores filmes correspondentes de acordo com seu humor. Tão simples e ótimo, não é?

O App Facesfilm aproveita as últimas inovações e é uma ótima solução para quem busca uma recomendação rápida e intuitiva de filmes e séries.

 

 

Media Bar

A barra de status do seu sistema como um controlador de reprodução de mídia e indicador de progresso!

Os desenvolvedores sempre acham uma maneira de melhor aproveitar os recursos do seu celular Android.

E o próximo aplicativo indispensável dessa lista, é o app Media Bar, que da uma nova maneira de ser usada a sua barra de status do android.

Esteja você ouvindo um podcast ou música enquanto navega, joga ou ou assiste a vídeos no YouTube, agora você pode não apenas ver o progresso da mídia através de uma fina barra na parte superior da sua barra de status , mas também pode navegar pela mídia deslizando para a esquerda e direita na barra de status .

 

 

Gesture

Sempre há uma maneira mais fácil e eficiente de se navegar pelo seu android, com o aplicativo indispensável para celulares android, Gesture , você Executa atalhos com gestos personalizados !

Com um acesso rápido bastando arrastar o dedo na tela para ativar o campo de desenho de gestos. O app permite criar diferentes gestos para determinadas ações, podendo ser uma ligação telefônica , para abrir aplicativos diversos, abrir links da web, ligar o wi-fi ou bluetooth, ligar a lanterna do celular ou implementar comandos do aplicativo MACRO, que permite criar rotinas autônomas de ações no android.

O app Gesture, é fácil de usar e é totalmente gratuito, e com certeza vai facilitar bastante a navegação pelo seu celular, esse com certeza tinha que estar nessa lista de TOP 10 Aplicativos Indispensáveis para celular Android !

 

 

Secret Keyboard

Se assim como a maioria, você também se sente desconfortavel com alguém reparando o que você está digitando no whatsapp, ou então você está cansado de digitar repetidamente os mesmos textos.

O aplicativo Secret Keyboard, pode te ajudar bastante com esses problemas, com o aplicativo você consegue criar um gatilho em uma das letras do seu teclado, para disparar uma frase pré-definida por você.

Funciona assim, após vir no app e dar as permissões necessárias, você pode ir até a aba de inputs, e escolher uma letra qualquer.

Feito isso, basta digitar um texto para aquele gatilho, após feito isso, quando mantiver pressionado tal letra, automaticamente o aplicativo irá colar o texto que você definiu para aquela letra.

Acho que uma dica dessas vale sua inscrição em, então já clica ai no botão “Inscrever-se” para não perder os próximos vídeos, agora vamos para o próximo aplicativo indispensável para celular Android !

 

 

Full Screen Timer

Full Screen Timer é um cronômetro único e elegante, que pode facilitar bastante quando você precisar de um cronometro.

O diferencial do app em relação a outros cronômetros, é que o ponteiro do timer toma conta de toda a tela, facilitando a visualização do mesmo.

 

 

Blue Line Console

Um aplicativo indispensável que serve como mecanismo de busca no celular e calculadora integrada.

Com o app você consegue buscar por um aplicativo instalados em seu celular de forma rápida e intuitiva, sendo possível também, localizar apps através do nome do desenvolvedor do aplicativo especifico.

Quando adicionado números e operadores, é possível se fazer cálculos matemáticos básicos ou então mais complexos.

 

 

Scrolling Icons Live Wallpaper

 Um aplicativo de papel de parede ao vivo exclusivo, que usa pacotes de ícones para seu papel de parede. Apresentando todos os seus apps instalados no Android, de forma bem interessante na sua home screen.

Você pode escolher pacotes de ícones da sua preferencia !

 

 

Speechify

Speechify é seu leitor de tela, seu narrador e sua voz para qualquer tipo de conteúdo em português. É possível converter qualquer texto em voz instantaneamente. O Speechify é ótimo tanto para estudantes quanto para profissionais.

Você pode usar recurso de ocr para scanear livros ou textos físicos, para digitais, porém o app exige uma assinatura paga para ser usado.

 

 

Barquode | Matrix Manager

Barquode é uma ferramenta para criar, capturar e gerenciar uma ampla variedade de códigos de matriz, incluindo códigos de barras e códigos QR. É altamente personalizável com um mecanismo de tema dinâmico para combinar com seu estilo.

O app é repleto de recursos voltados a leitura e criação de códigos de matriz.

A interface é limpa e intuitiva, e não apresenta anúncios irritantes.

 

 

Tilla – Gerenciador de assinaturas

Gerencias os gastos que temos mensalmente, pode ser um tanto quanto desafiador, o app tillaa permite que você gerencie assinaturas e gastos em geral, seja suas assinaturas de streaming como netflix ou amazon, ou outros serviços como Spotify e Playstition plus.

O app permite que você gerencie e monitores seus gastos mensais com facilidade.

Isso sim é um aplicativo indispensável para qualquer celular android !

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário