sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

TOP! 7 Aplicativos Que Vão Explodir Sua Mente !!! Baixa no seu Android

244Visualizações

Conheça esses aplicativos android incríveis que você deve baixar agora mesmo no seu celular Android ! Estes apps são inovadores e com certeza você vai querer ter eles no seu smartphone ! 

Nessa lista de aplicativos android, 7 Aplicativos Que Vão Explodir Sua Mente !!! Baixa no seu Android, listei aplicativos para todos os gostos, desde aplicativos com Inteligência Artificial (I.A) até aplicativos que você nem imagina que existem, mas que são extremamente úteis, pois são aplicativos para facilitar sua vida !

 

Copyhat – AI Writing Tool

Copyhat o ajudará a fazer perguntas perspicazes sobre qualquer tópico, redigir e-mails melhores, responder a dilemas filosóficos ou escrever abridores mais engraçados. A escolha é sua.

Fluxo fácil:
– Incremente sua escrita com IA
– Digite uma palavra-chave
– Obtenha ideias instantaneamente!

Qualquer assunto que vier à sua mente!

 

BAIXAR AQUI

 

 

MyHeritage: Árvore de família, DNA e antepassados

Sempre quis saber mais sobre de onde você veio e as gerações de pessoas que fizeram de você quem você é? Com o app movel MyHeritage é fácil descobrir, preservar e compartilhar sua história familiar en qualquer lugar. Comece sua árvore genealógica e receba instantaneamente descobertas sobre seus ancestrais. Capture e compartilhe fotos e lembranças, velhas e novas. Junte-se a mais de 80 milhões de outros membros MyHeritage e comece sua jornada de descobertas hoje!

 

BAIXAR AQUI

 

Themed Icons

Este aplicativo permitirá que você crie atalhos de aplicativos que se adaptarão às cores do seu papel de parede, assim como o Android 12.

Este aplicativo se concentra principalmente em trazer recursos de “Ícones temáticos”, como visto no DP2 3 do Android 12, para dispositivos mais antigos que executam o Android 8 e superior.

 

BAIXAR AQUI

 

Qlate – Calculator + Notepad

O aplicativo Qlate é uma combinação de calculadora e bloco de notas para cálculos dinâmicos. É mais poderoso do que uma calculadora simples e mais intuitivo do que uma planilha do Excel . Todo esse poder e inteligência estão envolvidos por trás de uma interface de usuário bonita, limpa e minimalista.

 

BAIXAR AQUI

 

SpotifyTools for Spotify

SpotifyTools oferece ferramentas adicionais para o seu aplicativo Spotify.

Principais características:
– Pesquise rapidamente um artista ou música em todas as listas de reprodução e biblioteca do Spotify
– Inicie a reprodução do Spotify no novo bluetooth e conexão jack
– Monitoramento de músicas: monitore sua atividade de histórico de audição no Spotify para seus artistas e faixas. (mais informações a seguir)
– Obtenha estatísticas para seus artistas e músicas
– Você pode ver quantas vezes salvou um artista em todas as suas listas de reprodução
– Top gráficos globais
– Letras nos detalhes da música (beta)
– Veja os principais artistas salvos em todas as suas listas de reprodução

 

BAIXAR AQUI

 

Shut up

Silenciar o seu telefone a qualquer momento com apenas um toque usando um atalho em sua página inicial ou através de um belo cenário rápida na barra de status.

 

BAIXAR AQUI

 

Soosee – Allergy, Vegan, Gluten & Food Scanner

 

O Soosee ajuda você a examinar rapidamente as listas de ingredientes em busca de palavras que deseja evitar. Inclui mais de 30 categorias de alergias comuns, estilo de vida vegano, mulheres grávidas, alto impacto ambiental, aditivos, saúde e muito mais! Aponte sua câmera para uma lista de ingredientes e as palavras que você habilitou são destacadas instantaneamente.

 

BAIXAR AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário