quarta-feira, abril 24, 2024
Apps

APPs que estão em outro nível !

264Visualizações

 Nessa lista de apps, vamos abordar aplicativos que são inovadores e que estão em outro nível !

lifeAR

lifeAR
lifeAR

 Veja a comunicação a ganhar vida — acesse à experiência de seu círculo social para obter ajudar para resolver problemas diários com a precisão da orientação da realidade aumentada — tudo a partir de seu smartphone, a um toque de distância.

 Deixe seus amigos e família verem o que você vê e darem sua opinião, conselho e reações com emojis, tornando todas as decisões e resolução de problemas mais fáceis, rápidas e divertidas!

 


CountThings from Photos

CountThings from Photos
CountThings from Photos

Conte coisas automaticamente com seu smartphone ou tablet.

O App ContThings from Photos automatiza a contagem do seu negócio. Abra o app, selecione o Modelo de Contagem correto para o seu produto, tire a foto e aperte no botão contar. Se não existe um Modelo de Contagem para o que você precisa, contate-nos e criaremos um.

 


 

Mind Leak – Use Apps Less!

Mind Leak - Use Apps Less!
Mind Leak – Use Apps Less!

 Este aplicativo avisará quando você continuar usando determinados aplicativos por muito tempo. Eu chamo isso de Vazamento de Mente. Quando isso acontecer, o aplicativo mostrará você olhando para o telefone (ou, alternativamente, outra pessoa olhando) como um lembrete de que sua mente vazou. Isso o ajudará a reduzir seu tempo nos aplicativos que você quer usar menos.

 

 


 

WellPaper

WellPaper
WellPaper

 Com o uso cada vez maior de smartphones, nunca houve uma necessidade maior de ficar ciente do que e por quanto tempo você está usando o seu. WellPaper é uma ferramenta de bem-estar digital criada pela OneLab, uma equipe de software experimental da OnePlus.

 Ele exibe um papel de parede dinâmico ao vivo com base nos dados de uso do seu smartphone, permitindo que você visualize e entenda melhor o tempo de tela do seu telefone no dia a dia.

 

 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário