sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

Os melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas

Conheça os aplicativos de 2019 para gerenciar tarefas

248Visualizações

Com cada vez mais informações fluindo cada vez mais rápido as vezes ficamos confusos com as nossas próprias tarefas. Para evitar momentos de procrastinação e melhorar nossa produtividade temos algumas ferramentas. Os melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas podem estar na palma da sua mão.

 

Eles podem ser acessados de muitos dispositivos inclusive dos celulares. Criando alertas de compromissos e tarefas que temos pendência de resolver durante o dia. Tudo com a conectividade em várias plataformas interligadas.

Os melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas são baseados em alguns aspectos importantes. Entre eles a praticidade e a capacidade de melhoria de produtividade são as mais importantes. Essa lista vem baseada nos melhores apps para solucionar o seu problema de procrastinação, vamos a lista.

 

Trello

Os melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas  deveria começar bem. Por isso selecionamos o Trello que é um gerenciador de tarefas muito famoso e usado pelo mundo. Ele é muito conhecido por ser usado de forma a fornecer ferramentas, lembretes e compartilhamento de tarefas.

 

Suas características são muito boas por serem simples. Ele fornece quadros onde você pode colocar tarefas. Essas tarefas podem conter ainda informações e limites de validades. É uma boa plataforma por ser uma operação em que você pode simplesmente deslizar as tarefas para outros quadros.

Ele é muito utilizado em projetos conjuntos. Já que possibilita o compartilhamento e delegação de tarefas dentro da própria plataforma.

É interessante também sua conectividade com dispositivos móveis. Criando lembretes automáticos que te mostram quanto tempo você ainda possui para executar alguma tarefa prevista.

 

Esse é um dos melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas  por ser muito produtivo.  Além de ter muitas ferramentas que são muito intuitivas. O que possibilita muita facilidade para operar a plataforma e facilitar a produtividade.

 

 


Microsoft To Do

É um aplicativo de produtividade que possui funções mais simples. Mesmo assim ele se mantém entre os melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas.

Tudo por mesmo com sua simplicidade de display conseguir diminuir o número de tarefas deixadas de lado por algum motivo.

Suas funções incluem a criação de tarefas que trazem lembretes. Esses lembretes são criados em todas as plataformas conectadas ao aplicativo. Você pode utilizar ele nos computadores e smartphones. Além de poder compartilhar suas listas de tarefa com outras pessoas.

 

Ele pode ser usado para projetos em grupo. Ou até mesmo controle de produtividade pessoal. É um aplicativo muito recomendado por diversos usuários. Além de ser muito bem avaliado nas lojas virtuais. Você pode encontrar muitas informações extra sobre suas funções, principalmente no Youtube.

Outra função importante é a possibilidade de incluir vídeos e fotos em arquivos. Além de fazer anotações dos problemas que podem causar o atraso da tarefa.

É um aplicativo muito simples, mas com funções que ajudam a melhorar a produtividade. Além de ser totalmente gratuito o que por si só já é uma boa vantagem.

 


Google Keep

Essa é dos melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas é o mais simples. Além de tudo é o aplicativo que conecta todos os programas da microsoft em apenas um. Além disso você poderá escrever em um bloco e até mesmo fazer um desenho como fosse um print para guardar no app.

Suas funções são muito eficientes e oferecem muitas possibilidades de organização. Uma outra função muito interessante é a criação de planilhas e artigos. Tudo em formato Office com ampla conectividade de plataformas.

Outra função muito importante é sua organização por cores. Além disso você pode organizar por tarefa proposta ou por até mesmo horários. Assim apesar de sua simplicidade de display esse app é um dos melhores para a produtividade. Além de ter muito dinamismo e muitas opções de personalização.

 

Por isso o google Keep é com toda certeza um dos melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas. Além de ser um dos mais recomendados para aumentar a produtividade.

Possui muitas características de fácil escrita e diversidade de arquivos que podem ser adicionados.

 

 


Evernote

Portanto é um dos melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas com todos os méritos. Para alguns é o melhor aplicativo gerenciador de tarefas. Principalmente para quem trabalha muito em frente a computadores. Ele possui diversas características que possibilitam uma melhora na sua rotina.

O aplicativo tem ferramentas de lembrete, anotações, arquivamento. Além desses benefícios possui sincronização com diversos dispositivos. Assim pode organizar tarefas na sua área de trabalho, além de sua área pessoal. Pode ser usado como bloco de notas em nuvem.

Assim além de poder armazenar fotos, vídeos e áudios. Tudo com a possibilidade de usar senhas para proteger. Ele possui funções gratuitas e tbm algumas PRO. Portanto esse é um dos melhores aplicativos de 2020 para gerenciamento de tarefas. Além de ser um dos melhores aplicativos em geral para se ter no celular.

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário