sábado, abril 27, 2024
Apps

Snappea – Melhor Downloader Gratuito para o YouTube

293Visualizações

Snappea baixar vídeos do Youtube e mais de 100 sites em um único site!

 

Snappea baixar vídeos do Youtube
Snappea baixar vídeos do Youtube

 

 A internet é repleta de conteúdo incrível, quem nunca viu um vídeo no YouTube e não quis baixar para o celular ? 

 E com o Snappea você pode baixar vídeos do YouTube facilmente, e ter no seu celular para assistir onde e quando quiser.

 Baixar vídeos do YouTube e qualquer outro site é simples e fácil com esse site gratuito, vamos economizar seus dados moveis e poupar seu tempo 🙂

 Com esse site fica bem fácil salvar seus vídeos preferidos no seu dispositivo, e como é um site que você pode acessar diretamente pelo seu navegador web, você pode baixar de qualquer dispositivo,como android,iphone ou pc .

 


Baixe do YouTube e de mais de 100 sites em um só lugar

Snappea baixar vídeos do Youtube
Snappea baixar vídeos do Youtube

 Não apenas do YouTube vivemos né ? hehe e é por isso que o snappea suporta mais de 100 sites.

 Você pode baixar vídeos do YouTube, Instagram, Facebook, TikTok, twitter ou qualquer rede social que você possa imaginar

 O melhor de tudo é que além de baixar o conteúdo você pode baixar videos com alta qualidade ,sem necessidade de baixar nenhum aplicativo, é tudo online ! 

 O site de downloads de vídeos permite que você baixar vídeos de qualquer lugar da internet sem dificuldade e sem precisar baixar nenhum app.


 

 Como Baixar Vídeos do Youtube ?

Snappea baixar vídeos do Youtube
Snappea baixar vídeos do Youtube

 

 É fácil, tanto para baixar vídeos do Youtube como para baixar vídeos do Instagram ou qualquer uma das demais redes sociais e sites disponíveis.

  1. Acesse o site snappea aqui
  2. Com o link do vídeo já copiado (para copiar o link – no caso do youtube – clique em ?“Compartilhar” e então “copiar link”)
  3. Cole o link no site sneppea, e pesquisar ?, caso esteja no computador, no botão (Right_Download) toque com o botão direito do ?️ mouse e em “Salvar Link como…” e então baixar… No caso do celular basta escolher a resolução e então tocar no botão (DOWNLOAD).
  4. Prontinho, já está salvo no seu dispositivo para você assistir a vontade e offiline ! 🙂 

 


Snappea baixar vídeos do Youtube
Snappea baixar vídeos do Youtube

 Com o Snappea você vai poder baixar todos os vídeos que achar pela frente, e o melhor de tudo é que você não precisa baixar nenhum app pra isso, apenas usar diretamente pelo seu navegador Web.

 Vai sobrar mais espaço no seu armazenamento interno do dispositivo, para que possa baixar mais e mais vídeos da internet, já que todo processo é online e leve.

 O Snappea é uma ótima opção para baixar vídeos da internet, e melhor de tudo é que é gratuito e você pode baixar acessar o site aqui.

 Com certeza uma ótima opção para baixar vídeos online e grátis, sem limitações sem necessidade de cadastros ou login, é simples fácil e pratico ! 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário