sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

ADEUS Gboard – Esse NOVOS TECLADO XIAOMI vai mudar TUDO !

257Visualizações

 

Teclado Facemoji para Xiaomi é o keyboad de emoji mais compatível para telefones Xiaomi. ? Great De grande desempenho ao design simplificado, adapta-se perfeitamente ao sistema MIUI. Além disso, economiza armazenamento com um pacote de instalação menor. Com 3500+ Emoji, emoticons, GIFs, adesivos neste teclado Emoji, Facemoji for Xiaomi ajuda você a incrementar os chats e fornece milhares de temas de teclado para você baixar – Você pode até mesmo adicionar suas próprias fotos ao teclado!

 

Várias funções, como entrada de voz, digitação, adesivos e emojis, criam uma maneira mais divertida e fácil de conversar no seu Xiaomi! A digitação mais rápida e sem uso das mãos da Entrada de Voz permite o ditado da fala para texto e aumenta a velocidade de entrada. Faça o download para o seu Xiaomi agora para desfrutar do seu próprio teclado especializado em emoji que pode ser usado perfeitamente no Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, etc.

 

[wp_ad_camp_1]

?Teclado Facemoji e Teclado Emoji? Recursos:
★ Fácil de enviar mais de 3.500 emojis, emoticons, GIFs gratuitos, símbolos, adesivos emoji
‑ ✋Pega milhares de Smileys, GIFs especiais e temas para compartilhar com os amigos em chats!
‑ ?Emojis com estilo completamente GRATUITOS agora mesmo no Teclado Facemoji e Teclado Emoji.
‑ ?Fácil de digitar Emojis em mensagens de texto, posts de redes sociais, e-mails, etc.
‑ ?Totalmente gratuito.
O teclado Facemoji Emoji +GIFs suporta diversos idiomas e fornece milhares de emojis, emotions, GIFs, adesivos e temas. Você poderá expressar visualmente sua felicidade ??? com o teclado Facemoji Emoji + GIFs e nunca mais ficará entediado ao bater papo. Por que não experimentar agora mesmo?!!ヾ(o◕∀◕)ノヾ

 

★ Teclado personalizado
‑ Cor do teclado (caracteres de cor), fontes e personalização do fundo do teclado
‑ Tire uma foto ou escolha uma da galeria como plano de fundo de seu teclado
‑ Teclado QWERTY, QWERTZ e AZERTY;
‑ Personalize seus próprios temas de teclado com suas próprias imagens e escolha efeitos personalizados de toque e fontes iradas;

 

★ Temas para o teclado
‑ Muitos temas de teclado estão disponíveis para se adequar a qualquer estilo
‑ Muitos temas de teclado, como o Tema para teclado emoji para o Galaxy
O teclado Facemoji Emoji + GIFs integra todos esses maravilhosos recursos em um aplicativo de muitos aplicativos de teclado emoji ?! Seu teclado para android vai ficar legal com centenas de temas!

 

★ Digitação rápida e entrada inteligente ? ?
‑ Combos de emojis: O Facemoji oferece combos de emojis Smiley e especiais, como o “Feliz aniversário” ? ????. Divirta-se digitando!
‑ Previsão de emojis: Digite rápido com nossa previsão de emojis superinteligente e com autocorreção e sugestões de próxima palavra.
‑ Deslize para digitar: Digite mais rapidamente com gestos simples!
‑ Preenchimento automático e previsão de palavras: Preenche automaticamente as palavras que você está digitando e oferece uma previsão precisa da próxima palavra!

 

★ Privacidade e segurança
O teclado Facemoji Emoji + GIFs não coleta informações pessoais sem sua permissão explícita. Com o teclado Facemoji, você participa de chats em qualquer lugar, a qualquer momento!
Facemoji Emoji Keyboard é compatível com a maioria dos telefones Android, incluindo mas não limitado a: Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, Samsung Galaxy J3; Huawei P8; LG; ZTE.

 

[wp_ad_camp_1]

Teclado Xiaomi Apk

[wp_ad_camp_2]

 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário