quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

Pull My Tongue

Personalização

1.39KVisualizações

Arte da capa

Pull My Tongue

 

? Cansado da tela de bloqueio atual? Você pode tentar outra maneira de desbloquear o seu telefone! Arraste a língua do monstro bonito para desbloquear a tela de uma maneira engraçada! Além disso, você pode tentar clicar em torno da tela para ver efeito droopy engraçado!

 

Com esta tela de bloqueio estilo cartoon bonito, você pode não só usá-lo para se divertir, mas também proteger a sua privacidade! ?

 

 Engraçado Cartoon Game Lock Screen é uma tela de bloqueio de estilo especial para você. Arraste a língua agora para se divertir enquanto se diverte mais!

✨Tente esta tela de bloqueio de estilo de jogo engraçado dos desenhos animados, você pode usá-lo para impressionar seus amigos, ou apenas jogar uma piada com os amigos!

 

 

A tela de bloqueio de jogo engraçado dos desenhos animados tem uma loja de tema enorme. Nós fornecemos-lhe mais de 1000 temas de tela elegante armário e papéis de parede! Com vários estilos, você pode escolher o seu favorito a qualquer hora e em qualquer lugar. Não hesite em fazer o download dessa tela de bloqueio.

 

※ Decore o seu telefone – Muitas telas de bloqueio de efeito 3D de alta qualidade para você escolher.
※ Vários estilos – estilo de impressão digital, paisagens naturais, animais fofos … …
※ efeito realista -1080 full HD realistas wallpapers tela de bloqueio fornecidos.
※ Proteja sua privacidade – Defina sua própria senha para proteger sua privacidade.

 

[wp_ad_camp_3]

—Características—

? Enorme loja temática
Uma variedade de telas de bloqueio para você! Temas de armário com grandes papéis de parede 3D e efeitos realistas, incluindo o armário de estilo HD fidget spinner, protetor de tela de bloqueio de borboleta, armário estilo zipper …… Se você quiser tentar mais, faça o download em nossa loja de aplicativos.

           
✨ Também oferecemos suporte a diferentes maneiras de desbloquear a tela
Não gosta da maneira de desbloquear a tela? Não se preocupe, fornecemos mais armários com diferentes formas de desbloquear. Você pode tentar deslizar para desbloquear, pressione e segure para desbloquear, desenhar padrão para desbloquear, pressione impressão digital para desbloquear a tela e bloqueio Pin, mas o vestiário de impressão digital não pode realmente identificar sua impressão digital. É apenas um aplicativo simulado para diversão.

 

[wp_ad_camp_2]

 

? Proteger a privacidade
Odeio alguém que espiona seu telefone? Por favor, apenas tente recurso appLock! O Bloqueio de aplicativos impedirá que intrusos verifiquem suas fotos, vídeos, mensagens e contatos. Defina uma senha para seus aplicativos, ninguém pode usar os apps que você espera. Aproveite este armário de aplicativos!

 

 

DOWNLOAD 

⌚️ Mostra o relógio digital, data
Exibição de tempo exato em sua tela inicial, muito conveniente para você saber a hora e data! Nós também fornecemos algumas outras telas de bloqueio com informações sobre o tempo.
Este aplicativo usa a permissão do administrador do dispositivo.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário