sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

GRUBL : Papel de Parede Animado

Personalização

1.25KVisualizações

GRUBL

 

?Novo: Use seus próprios vídeos como papéis de parede ao vivo! ?
Decore sua tela inicial e a tela de bloqueio simultaneamente com diferentes papéis de parede animados! 1 para a tela inicial, 1 para a tela de bloqueio!

O GRUBL é o único aplicativo que pode aplicar 2 diferentes papéis de parede animados à tela inicial e à tela de bloqueio, sem alterações. Uma tela de bloqueio personalizada NÃO é necessária para substituir a tela de bloqueio!

ℹ️ Para o modo Dual, o dispositivo deve suportar papéis de parede ao vivo tanto na tela inicial quanto na tela de bloqueio. Se o seu dispositivo suporta apenas papéis de parede ao vivo para a tela inicial, você ainda pode usar o aplicativo como você faria com qualquer outro papel de parede ao vivo.

GRUBL oferece centenas de Papéis de parede animados 4K/HD em 4D e 3D, De fundos animados de super-herói, para anime papéis de parede 3D, para que seu dispositivo seja exclusivo.

 

 

[wp_ad_camp_1]

 

Com GRUBL o seu telefone se tornará um atraente início de conversa e transformará a sua tela em uma experiência de entretenimento.

GRUBL inclui todos os efeitos visuais e movimentos em animações atualizadas e realistas. Também dispõe da visualização ao vivo do papel de parede animado HD em 4D e permite ajustes de efeitos para wallpapers independentes.

 

[wp_ad_camp_3]

 

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário