sexta-feira, abril 19, 2024
AppsDicas

37 Aplicativos para te ajudar a emagrecer!

#Fitness

2.31KVisualizações

Conseguir emagrecer é um processo bastante complicado, afinal, isso trata-se de bastante disciplina em praticar exercícios e ainda ter uma boa alimentação. Entretanto, o maior problema entre a maioria das pessoas que passam por isso, é conseguir dar o primeiro passo. Já que os primeiros dias podem ser um grande desafio.

Porém, atualmente há uma maneira bem interessante de você fazer isso, sendo ela utilizando aplicativos para te auxiliar. Felizmente, hoje encontramos inúmeros aplicativos que vão te ajudar emagrecer, seja te mostrando exercícios ou analisando o seu processo.

Desse modo, para te ajudar separei alguns aplicativos para você começar a testar agora! Então confira!

 

Gym WP

Gym WP - Academia e Musculação
Gym WP – Academia e Musculação

 

O primeiro aplicativo é o GYM WP, este aplicativo irá te auxiliar nos treinos, já que ele te mostrará o que você deve fazer de acordo com a sua necessidade. Então por exemplo, caso você queira ter uma barriga definida, o aplicativo irá te guiar neste processo. Dessa forma ficará bem mais fácil de você conquistar o seu objetivo rápido.

Além disso, esse aplicativo possui uma interface bem simples, então você não terá nenhuma complicação para mexer nele. Portanto, se você tem celular Android, você pode baixa-lo agora gratuitamente!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Fitness Point

 

O próximo aplicativo é o Fitness Point, com ele você consegue adicionar os seus treinos e este aplicativo irá te ajudar a analisar e controlar este processo.

Então dentro do aplicativo, além de ter inúmeros tipos de exercícios para você fazer, você consegue temporizar cada exercícios e depois analisar o seu processo. Essa é uma forma excelente de você verificar se isso está funcionando ou não.

Além disso, esse aplicativo possui uma opção PRO, então caso você queira mais coisas, poderá comprar essa opção. Então, na verdade esse seria um investimento bem interessante já que você poderia fazer os exercícios em casa ao invés de pagar uma academia.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


[wp_ad_camp_1]

Treino em Casa

 

Treinar em casa é uma maneira excelente de fortificar o seu treino. Desse modo, você terá um resultado muito mais rápido do que se apenas fosse a academia.

Então pensando nisso, esse aplicativo trouxe inúmeros exercícios para que você possa fazer em casa.

Nele você acompanha o passo a passo de como fazer e poderá ir sempre marcando concluído a cada dia.

Assim fica ainda mais fácil de você acompanhar o seu progresso. Então para quem possui um celular Android pode baixar gratuitamente este aplicativo e começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Desafio 30 Dias Fitness

 

Desafio 30 Dias Fitness
Desafio 30 Dias Fitness

Conseguir dar o primeiro passo pode ser algo complicado, mas muitas pessoas conseguem iniciar algo quando estão sob pressão. Então este aplicativo criou um desafio de um mês para que você possa iniciar sua prática física.

Dentro deste aplicativo você terá acesso a inúmeros exercícios para você praticar diariamente. Então a ideia é que você consiga completar um mês sem intervalos. Portanto, está é uma maneira bem interessante para você começar a fazer exercícios. Além de que no final disso, você já terá um resultado.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Treino em Casa para Mulheres

 

Treino em Casa para Mulheres
Treino em Casa para Mulheres

Treino feminino e masculino possui uma grande diferença. Aliás, os objetivos das mulheres são totalmente diferentes do dos homens.

Então, para que você tenha acesso a treinos exclusivos para mulheres é interessante você começar a utilizar o aplicativo Treino em Casa para Mulheres.

Neste aplicativo você tem acesso há inúmeros tipos de exercícios todos desenvolvidos para mulheres. Ou seja, uns exercícios para aumentar o bumbum, deixar as cochas firmes e fortes e ter uma barriga chapada.

Então, as mulheres podem baixar este aplicativo gratuitamente e começar a fazer os exercícios em casa sem complicações.

 

[wp_ad_camp_1]

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Perda de Peso Fitness

Perda de Peso Fitness
Perda de Peso Fitness

O próximo aplicativo também foi desenvolvido para as mulheres. Porém, a diferença é que ele é focado na perca de peso.

Então dentro desse aplicativo você encontrará inúmeros tipos de exercícios que te ajudarão emagrecer mais rápido. Então essa é uma excelente opção para você começar a fazer em casa.

Além disso, a minha sugestão é que você pratique algum esporte que você gosta e em casa utilize este aplicativo para auxiliar.

Desse modo você irá se divertir e ainda emagrecer mais rápido.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Contador de Calorias

 

Contador de Calorias
Contador de Calorias

Para conseguir emagrecer é necessário não apenas fazer exercícios físicos, mas também cuidar da sua alimentação. Então este aplicativo irá te ajudar neste processo, já que ele funciona de uma forma bem simples e prática.

Basicamente você irá adicionar a sua alimentação neste aplicativo. E então ele irá te informar o quanto você está engordando, ou seja, quanto de caloria sua alimentação tem.

Além disso, você também pode está adicionando outras informações para conseguir acompanhar quanto está perdendo também.

Então essa é uma maneira bem simples de você conseguir analisar o seu procedimento de forma rápida e prática. Portanto, vale bastante apena você baixar ele agora e começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Exercícios para Pernas e Glúteos

 

Exercícios para Pernas e Glúteos
Exercícios para Pernas e Glúteos

É muito comum as mulheres além de querer emagrecer procurarem fazer exercício para as pernas e o glúten. Então este aplicativo é mais um desenvolvido para as mulheres, já que dentro dele você encontra inúmeros exercícios que irão te ajudar neste processo.

Então, se este é o seu objetivo, é interessante você baixar especificamente este aplicativo. Já que assim você não precisará ficar procurando exercícios para isso.

Além disso, ele é bem simples e prático de mexer, o que o torna ainda mais interessante.

 

[wp_ad_camp_1]

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Perca Peso em 30 Dias

 

Perca Peso em 30 Dias
Perca Peso em 30 Dias

Para as pessoas que procuram emagrecer, há um outro aplicativo de desafio para te ajudar neste processo.

O aplicativo Perca Peso em 30 dias, irá te disponibilizar uma série de exercícios e um cronograma alimentar. Desse modo, você poderá seguir isso por 30 dias e assim irá emagrecer muito mais rápido.

Entretanto, depois que você concluir este objetivo é importante você está ciente que se você voltar a mesma alimentação e parar de se exercitar, possivelmente você irá emagrecer novamente. Então é bastante importante que você continue fazendo isso.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Fitness e Musculação

 

Fitness e Musculação
Fitness e Musculação

O próximo aplicativo é o Fitness e Musculação, com ele você tem acesso a uma sequência de exercícios que irão te guiar para você fazer em casa.

Desse modo, com este aplicativo você não necessariamente precisa fazer uma academia por exemplo. Já que é só você seguir os movimentos para fazer.

Portanto, para quem procura exercícios de musculação, é interessante baixar este aplicativo, já que ele irá te guiar. Você pode baixar ele gratuitamente em celulares Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Receitas Fitness

 

Receitas Fitness
Receitas Fitness

Cuidar da alimentação é um passo fundamental para você conseguir emagrecer. Afinal, não adianta você praticar exercícios físicos, mas não fazer uma dieta adequada.

Entretanto, uma das coisas que você pode fazer é baixar o aplicativo Receitas Fitness. Nele você encontra as melhores receitas para que assim você também consiga emagrecer.

Portanto, a minha sugestão é que você baixe esse aplicativo e um outro de prática de exercício. Desse modo você vai conseguir emagrecer muito mais rápido.

 

[wp_ad_camp_1]

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


YAZIO

 

YAZIO Contador de Calorias para Emagrecer e Dieta
YAZIO Contador de Calorias para Emagrecer e Dieta

Um outro aplicativo que você pode utilizar para fazer este acompanhamento é o Yazio. O legal dele é que você pode baixar gratuitamente e ir acompanhando a sua alimentação. Desse modo você consegue saber quantas calorias tem a sua alimentação e assim fica mais fácil de controlar.

Portanto, é interessante você baixar este aplicativo para conseguir controlar analisar o seu processo e saber o que você pode fazer para melhorar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Desafio Fitness de 30 dias

 

Desafio Fitness de 30 dias
Desafio Fitness de 30 dias

O próximo aplicativo é uma opção bastante completa. Isso acontece porque além de você ter um desafio de 30 dias o que irá te ajudar a manter a motivação, você também consegue criar um treino de acordo com o que precisa.

Então, neste aplicativo você irá selecionar o que deseja treinar, cronometrar e ainda analisar como está indo o processo.

Portanto, para quem procura uma opção mais completa, você pode optar por este aplicativo. Além disso ele é totalmente gratuito para celulares Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


8fit – Exercícios & Planejador Alimentar

 

8fit - Exercícios & Planejador Alimentar
8fit – Exercícios & Planejador Alimentar

O próximo aplicativo é o 8fit, com ele você tem acesso a inúmeras receitas saudáveis e uma série de exercício para pessoas que buscam emagrecer.

Além disso, o legal deste aplicativo é que ele possui um objetivo bem interessante. Já que ele busca não só te ajudar a emagrecer, mas sim a ter um novo estilo de vida completamente saudável.

Portanto este aplicativo pode ser utilizado até para as pessoas que querem ter um novo estilo de vida. Já que além de você se exercitar estará se alimentando sempre bem influenciando a várias coisas boas no seu dia.

Então baixe o aplicativo gratuitamente para experimentar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Nike Training Club

 

Nike Training Club
Nike Training Club

A Nike possui alguns aplicativos excelente para quem procura praticar esportes ou executar treinos. Então além de um aplicativo de corrida que ela possui, a Nike também tem o Training Club.

Entretanto, este aplicativo trata-se de inúmeros exercícios para você fazer em casa. Além disso, o legal é que este aplicativo também consegue cronometrar o que é ótimo para você analisar.

Outro fato importante é que este aplicativo possui uma interface bem simples. Então ele é bastante fácil e prático de mexer o que torna ainda mais interessante. Portanto, vale bastante apena você baixar este aplicativo e começar a testar!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Monitor Saúde, Dieta e Fitness – Perda de Peso

 

Monitor Saúde, Dieta e Fitness - Perda de Peso
Monitor Saúde, Dieta e Fitness – Perda de Peso

Para quem não possui hábitos importantes para emagrecer este aplicativo irá te ajudar com isso.

Isso acontece porque ele irá monitorar quanto de água você está tomando, a sua dieta, o seu peso e muito mais.

Então por exemplo, no caso da água o aplicativo irá sempre te lembrar de tomar a quantidade correta.

Este passo é fundamental para te ajudar a manter uma dieta e hábitos essenciais para você emagrecer.

Portanto, se você precisa de uma ajuda com isso é interessante baixar este aplicativo e começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


BodyFast jejum intermitente

 

BodyFast jejum intermitente
BodyFast jejum intermitente

A próxima opção é um aplicativo de jejum. Este aplicativo irá controlar os seus horários de comer e assim você irá conseguir emagrecer mais rápido de forma natural.

Além disso, o legal disso é que você não precisa seguir nenhuma dieta. Desse modo, essa será uma forma ainda mais fácil para você começar a utilizar.

Portanto, para as pessoas que procuram algo mais simples para emagrecer é interessante apostar neste aplicativo.

Ele é totalmente gratuito e você pode baixar em celulares Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

[wp_ad_camp_3]

 


Lifesum: viva saudável

 

Lifesum- viva saudável
Lifesum- viva saudável

O Lifesum é um aplicativo gratuito que irá te ajudar a ter um estilo de vida mais saudável. Com ele você irá conseguir monitorar o quanto está comendo, tornando esse processo ainda mais fácil.

Além disso, ele te mostra o quanto você precisa comer o que também é bastante útil para utilizar.

Para quem procura se exercitar, dentro do próprio aplicativo há algumas sugestões de exercícios. Então você pode fazer isso em casa sem nenhuma complicação.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Runtastic

 

Runtastic - Personal trainer de corrida e caminhada
Runtastic – Personal trainer de corrida e caminhada

Para quem quer começar a correr ou caminhar é interessante baixar o aplicativo Runtastic. Afinal, com ele você consegue monitorar quanto está correndo e qual é o ideal para você iniciar.

Entretanto, quando você começa a correr é necessário ter bastante atenção com sua frequência. Desse modo, utilizar este aplicativo é uma opção excelente para você começar.

Portanto, baixe o aplicativo agora para testar. Ele é totalmente gratuito para celulares Android, e possui uma interface no qual o torna bem simples e prático de utilizar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Nutrabem

 

Nutrabem
Nutrabem

Embora as pessoas querem emagrecer é necessário que você saiba qual é o seu peso ideal. Afinal, não adianta você chegar a um peso que não é o necessário para você estar bem. Então pensando nisso, este aplicativo trouxe ótimas ferramentas para você controlar.

Basta você baixar, colocar algumas informações e ele te mostrará qual é o seu peso ideal. Assim você irá poder comparar e focar neste peso.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Stretching & Flexibility Routines

 

Stretching & Flexibility Routines
Stretching & Flexibility Routines

Fazer alongamentos antes dos exercícios é algo essencial. Afinal, não adianta você querer carregar peso ou fazer outras coisas sem antes se alongar.

Entretanto o aplicativo Stretching irá te ajudar neste processo.

Ele possui vários tipos de alongamentos para você está sempre fazendo em casa, sendo algo de extrema importância para o seu corpo.

Então, basicamente este aplicativo é quase a mesma coisa dos que citei acima. Porém, a sua única diferença é que ao invés de você aprender exercícios para emagrecer por exemplo, você vai apenas alongar o seu corpo.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Freeletics Bodyweight

 

Dessa vez o próximo aplicativo foi desenvolvido para os homens. Já que dentro dele você irá encontrar vários exercícios que irão te ajudar a aumentar a sua musculatura.

Então para os homens que querem não só se exercitar, mas também ganhar massa muscular, é interessante baixar este aplicativo.

Além disso, dentro dele você vai encontrar tutoriais, mais de 900 exercícios e você não precisará de nenhum tipo de equipamento. Então todos os exercícios podem ser feitos em casa sem nenhuma complicação.

Basta você baixar gratuitamente e começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Beba Água

 

Beba Água
Beba Água

Beber água corretamente é um passo fundamental para emagrecer. Isso acontece porque o seu corpo precisa está totalmente hidratado para seu bom funcionamento. Então é essencial que você esteja sempre bebendo água.

Além disso, quando você estiver com fome em intervalos de alimentações, você pode está bebendo água ao invés de comer algo. Isso vai te ajudar a não ter tanta fome até a sua hora de comer.

Porém, infelizmente nem todo mundo bebe a quantidade de água necessária, sendo que muitas das vezes é porque esqueceu. Então o aplicativo Beba Água irá te mostrar o quanto você deve tomar e quando. Logo essa é uma maneira bem interessante de você está sempre bebendo e mantendo-se hidratado.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

[wp_ad_camp_3]

 


Pedômetro, Contador de passos Contador de Calorias

 

Pedômetro, Contador de passos Contador de Calorias
Pedômetro, Contador de passos Contador de Calorias

O próximo aplicativo funciona como um contador de passos. Ou seja, ele irá contar quantos passos você está dando. Isso pode parecer algo bobo, mas a partir desses dados o próprio aplicativo irá te mostrar quanto de calorias você está perdendo. Desse modo fica bem mais fácil de você monitorar.

Além disso, para quem corre ou caminha esse aplicativo também é uma opção excelente. Já que com ele você consegue saber como está indo o seu procedimento. Portanto, você pode baixar este aplicativo agora para começar a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Google Fit

 

Google Fit
Google Fit

O Google Fit é um outro aplicativo no qual você consegue analisar as suas atividades físicas.

Então se você corre, caminha ou até anda de bicicleta dá para você analisar o seu procedimento.

O legal disso é que assim você consegue saber quanto de calorias está perdendo e ir monitorando até que chegue em uma quantidade adequada.

Portanto, para utilizar ele basta você baixar ligar o GPS e pronto.

Ele vai estar sempre cronometrando para você e te dando as informações que precisa.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Lifelog

 

Lifelog
Lifelog

O Lifelog é um aplicativo que irá controlar algumas atividades importantes sobre a sua saúde.

Por exemplo, com ele você vai conseguir saber quantas horas está dormindo, quantos passos você dá por dia e outras informações importantes.

Então este aplicativo pode ser uma excelente oportunidade para você controlar a sua saúde.

Desse modo, você conseguirá analisar o que pode fazer para emagrecer mais e está sempre se mantendo saudável.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


7 Minutos Treino

 

7 Minutos Treino
7 Minutos Treino

Muitas das vezes, as pessoas têm uma certa preguiça de se exercitar por se algo que demora um certo tempo.

Mas este aplicativo passa uma proposta bem interessante, já que com ele você irá fazer uma sequência com 12 exercícios por apenas 7 minutos.

Então essa é uma maneira bem legal para você se exercitar sem te tomar muito tempo.

Afinal, é algo que você pode estar sempre fazendo, até no seu momento de intervalo.

Embora seja apenas 7 minutos, é interessante que você repita a sequência algumas vezes no seu dia. Para que assim você possa ter um resultado excelente no final.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Aplicativos da P4P

 

Aplicativos da P4P
Aplicativos da P4P

O P4P possui inúmeros aplicativos de exercícios para você baixar e praticar em casa.

Então o interessante deles é que ao invés de criarem apenas um aplicativo com vários exercícios, ele possui vários, porém com atividades específicas.

Dessa forma ele é bem mais completo do que os outros que você encontra. Então por exemplo, você pode baixar o aplicativo de treino para as pernas e neste aplicativo você terá o guia completo para você praticar em casa.

Assim, você poderá focar totalmente nisso e terá um resultado incrível no final.

 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS APLICATIVOS!


JE FIT – Personal Trainer

 

Iniciar a prática de exercícios físicos é o maior desafio entre as pessoas. Além disso, outra coisa que ajuda fazer com que as pessoas não iniciem a prática é a falta de motivação.

Porém o aplicativo JE FIT foi feito justamente para ajudar essas pessoas, além de que ele funciona de uma forma bem simples.

Então basicamente este aplicativo será o seu treinado pessoal. Ele sempre estará te motivando e você encontrará mais de 1300 exercícios para você fazer. Além disso, você pode estar sempre acompanhando o seu processo.

Assim ficará mais fácil de você saber se está ou não funcionando.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Gym Workout Tracker

 

Gym Workout Tracker
Gym Workout Tracker

Para os homens que desejam fazer exercícios para musculatura, você pode optar o aplicativo Gym Workout Tracker. Neste aplicativo você irá encontrar inúmeros vídeos com imagens com alta nitidez para você está sempre praticando em casa.

Além disso ele possui mais de 3000 mil variações de exercícios o que isso será ainda melhor para você começar a praticar. Então ele é uma ótima opção para você iniciar o seu treino, sendo que ele é direcionado justamente para iniciantes. Portanto se você tem celular Android, pode baixar ele agora gratuitamente.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Mi Fit

 

Mi Fit
Mi Fit

O Mi Fit é um aplicativo feito para te ajudar a monitorar atividades físicas. Então neste aplicativo você pode colocar algumas informações e ele irá te auxiliar nos seus treinos.

Além disso, o Mi Fit também irá te mostrar algumas estatísticas da sua corrida ou caminhada. Isso é uma outra maneira interessante para você acompanhar este processo.

E por fim, uma outra característica presente neste aplicativo é que ele irá te mostrar a quantidade exata de horas que você deve dormir. Este passo é bastante importante para que você tenha um resultado promissor.

Então ele irá sempre te mostrar qual o horário correto de dormir e acordar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Daily Yoga

 

Praticar Yoga é algo essencial para o seu desenvolvimento. Pois além do o Yoga utilizar técnicas de alongamentos e flexibilidade, com ele você também melhora o seu bem-estar e assim consegue realizar outras inúmeras atividades.

Então, para quem pratica ou quer começar a praticar o Yoga, você pode baixar o aplicativo Daily Yoga para te ajudar neste processo.

Ele funciona de uma forma bem simples e nele você vai aprender a praticar e assim poderá estar sempre fazendo em casa.

Portanto, é bastante interessante você baixar ele agora pelo menos para conhecer o Yoga e quem sabe, começar a praticar sempre!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Runtastic Road Bike

 

Runtastic Road Bike
Runtastic Road Bike

Para quem pratica o ciclismo é interessante baixar este aplicativo. O Runtastic Road Bike é um aplicativo no qual irá te oferecer algumas informações sobre o local que você vai pedalar, te mostrar quantos km você está pedalando e muito mais.

Essas informações são bastante importantes para qualquer ciclista. Isso acontece porque é essencial que você faça essa prática em um local apropriado esteja sempre analisando o quanto você está pedalando. Portanto se você adora andar de bicicleta, essa é uma opção excelente para você começar a utilizar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Dietas Para Emagrecer

 

Dietas Para Emagrecer
Dietas Para Emagrecer

Fazer algumas dietas também é algo bastante importante para te ajudar a emagrecer, já que não adianta você praticar vários exercícios e não mudar a sua alimentação.

Então o Dietas para emagrecer é um aplicativo que irá te ajudar com isso. Nele você vai encontrar inúmeras dietas de todos os tipos para você fazer em casa. Assim, você irá conseguir de forma adequada e muito mais rápido.

Portanto, se você possui um celular Android, você pode baixar este aplicativo agora sem complicações.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Dieta e Emagrecer Rápido

 

A próxima opção também é um aplicativo de dieta, porém ele é bem mais completo do que citei acima.

Então dentro desse aplicativo você vai conseguir conferir inúmeras receitas, calcular seu IMC e até analisar quantas calorias está consumindo.

Assim ficará ainda mais fácil de você fazer um monitoramento do que está comendo.

Além disso, o legal deste aplicativo é que você também tem acesso a uma tabela alimentar.

Então assim você pode acompanhar quais são as quantidades de proteína, carboidrato e outras propriedades na sua alimentação.

Dessa forma, fica ainda mais fácil de você saber o que está comendo e manter sempre uma alimentação saudável.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Treino em Casa – Dieta e Personal Trainer

 

Treino em Casa - Dieta e Personal Trainer
Treino em Casa – Dieta e Personal Trainer

Já este aplicativo foi desenvolvido para você treinar em casa. Essa é uma maneira interessante de você economizar um bom dinheiro por não ter que pagar uma academia.

Todos os treinos presentes neste aplicativo são analisados com base científica. Então você pode ficar tranquilo na sua utilização, já que além de você está fazendo algo que realmente vai funcionar, isso também não irá te trazer complicações.

Então se você não quer comprar equipamentos e nem pagar uma academia, você pode utilizar este aplicativo. Ele possui inúmeros exercícios então você escolhe os que têm a ver com a sua necessidade.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!


Vitamenu Dieta e Nutrição

 

Vitamenu Dieta e Nutrição
Vitamenu Dieta e Nutrição

E por fim, o último aplicativo que separei irá te ajudar a monitorar a sua alimentação.

Então com ele você irá conseguir acompanhar as propriedades que tem no alimento que você consome e diminuir pelo menos 2kg na sua alimentação diária. Desse modo, ficará ainda mais fácil de você emagrecer.

Além disso, para quem possui ansiedade e muito estresse o aplicativo também oferece uma meditação guiada. O intuito disso é porque muitas das vezes as pessoas descontam isso na comida.

Então se você começar a praticar a meditação, irá conseguir se controlar e consequentemente comer mesmo.

 

[wp_ad_camp_1]

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Ufa! Chegamos ao fim! São tantas opções de aplicativos, mas tenho certeza que com as informações acima você irá conseguir analisar cada um deles e assim escolher o ideal para você.

Portanto não deixe de deixar nos comentários qual foi o seu preferido e compartilhar este artigo!

 

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

2 Comentários

Deixe um comentário