sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

Flippr – flip widgets anywhere

flippr

Produtividade

2.87KVisualizações

Arte da capa

Flippr

 

Com flippr, seus widgets e atalhos favoritos são sempre um toque de distância. Acesse seus widgets enquanto usando qualquer aplicativo ou jogo sem retornar à tela inicial!

 

Verifique tempo ao jogar o seu jogo favorito. Verifique se o seu portfólio de ações ao assistir a um vídeo. Rapidamente verificar qual música está tocando ao editar uma planilha. Leia seus tweets quando à espera de um nível para carregar em um jogo em tela cheia.

 

Sim, tudo é possível com flippr. Já não são os seus widgets restritas à sua tela inicial – com flippr, você vai ter widgets flutuantes acessível a partir de qualquer lugar. Um novo tipo de multitarefa.

 

Flippr é uma pequena bolha que você pode interagir com o qual permanece no topo de todos os apps – você pode acessar todos os seus widgets com esta pequena bolha. Toque bolha e mover o dedo horizontalmente para mudar os widgets em transições suaves. Organize seus widgets em grupos (social, meios, Notes). Toque e mova o dedo verticalmente para alternar grupos.


A melhor parte? Seu aplicativo atual / jogo continua a funcionar e você pode interagir com eles, mesmo quando o widget é exibido! Isso permite que um novo tipo de multitarefa.

 

flippr
flippr

 

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário