quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

Music VU Visualizer Widgets

Music VU Visualizer Widgets

Personalização

1.03KVisualizações

Music VU Visualizer Widgets

 

O Music VU oferece belas e dinâmicas exibições de nível, ondas e espectro para sua música, diretamente na tela inicial. Funciona com qualquer player de música em seu telefone ou tablet (com limitações impostas pelo Android em alguns dispositivos, veja abaixo). Você pode colocar uma variedade de widgets de medidor e visualizador em qualquer lugar da sua tela inicial. Mude as cores, misture-as, redimensione / amplie ou use mais de um lado a lado para obter maior impacto. Ative o áudio do microfone nas configurações para visualizar sua voz ou música tocando na sala.

 

Music VU Visualizer Widgets
Music VU Visualizer Widgets

Agora atualizado para o Android 9.0 (Pie). Todos os medidores segmentados apresentam estilo digital clássico e um segmento de primeiro medidor de alta resolução. Além disso, analisadores de espectro especiais e exibições de formas de onda oferecem maneiras únicas de visualizar sua música. Displays de espectro e forma de onda premium são gratuitos por um período experimental de 7 dias (os medidores de nível são sempre gratuitos).

Para encontrar os widgets do visualizador pressione longamente uma parte vazia da sua tela inicial, escolha Widgets e procure por “Music VU”. Em alguns dispositivos, abra a seção “Widgets” da sua lista de aplicativos para encontrar widgets. Para tornar os widgets mais longos, solte e redimensione em ambas as direções.

 

[wp_ad_camp_2]

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário