sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

Makaron

Makaron

Fotografia

1.02KVisualizações

Makaron

 

[Identificação automática, um segundo mapa]
Um segundo reconhece automaticamente pessoas, cães, gatos, carros, planos de fundo etc. na foto, sem nenhuma operação adicional, apenas um segundo! O efeito pode alcançar a precisão do nível do cabelo, que é a função mágica de muitos vermelho estrela e da pequena fada Amway.

[Substituição de plano de fundo, transporte gratuito]
Depois de tirar o retrato automaticamente, você pode substituir o fundo aleatoriamente e passar rapidamente para a Torre Eiffel, Hollywood e a Cidade Proibida em Pequim. Não só isso, basta colocar no fundo dinâmico, um botão no espaço mágico e, em seguida, com a primeira música, os segundos de fotos mudam amigos círculo mais vídeo

Makaron
Makaron

[Filtrar nova jogabilidade, nunca antes vista]
Adicione um filtro a cada elemento no diagrama para criar um filtro de combinação sofisticado
Você também pode adicionar uma camada de máscara entre “pessoas” e “fundo”, ou até mesmo uma máscara dinâmica, para que o sentido tridimensional da tela seja multiplicado, um novo jogo que nunca foi visto antes.

[Você é o adesivo]
Você pode salvar os personagens, gatinhos e cachorros que foram recolhidos em adesivos e se tornar o material criativo para o futuro, eles podem ser usados ​​em conjunto com os adesivos divertidos e dinâmicos fornecidos pela Macaron.

 

[wp_ad_camp_2]

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário