quarta-feira, abril 24, 2024
Apps

APPS COM CAUSAS NOBRES ;’)

Aplicativos

949Visualizações

 Alguns aplicativos com causas realmente nobres ,pra você restaurar a esperança na humanidade !

 

Pra você que pensa que a Play Store só tem whatsapp ,facebook e free fire ,vou te mostrar alguns apps que estão fazendo a diferença para um mundo melhor <3 

 

 


DreamLab

Imagine se pudéssemos acelerar o tempo na luta contra o câncer.

 

 

COMO FUNCIONA :

Os pesquisadores precisam supercomputadores para analisar DNA no imenso detalhe e dados complexos.

Quando você conecta seu telefone ao DreamLab, ele baixa pequenas partes de um projeto de pesquisa enorme da nuvem ,e faz pequenos cálculos, e envia os resultados de volta para a equipe de pesquisa.

 Agora imagine vários smartphones fazendo pequenos cálculos de grandes arquivos ,isso resulta em um super computador virtual 🙂

Tudo que você precisa fazer é configurar DreamLab uma vez e ele vai começar a trabalhar cada vez que você conectar seu telefone no carregador (tipo ,quando você for dormir e deixar o celular carregando a bateria).

 

Arte da capa

 

 


Be My Eyes – Ajudando deficientes visuais

 

 

 Empreste seus olhos para alguém com deficiência visual 🙂 

 

Usuários cegos ou com deficiência visual podem solicitar ajuda de um voluntário com visão, que será notificado no telefone.

Assim que o primeiro usuário com visão aceitar a solicitação de ajuda, uma conexão de áudio e vídeo ao vivo será configurada entre as duas partes.

Através da conexão de vídeo da câmera traseira do usuário cego ou com deficiência visual, o voluntário pode auxiliar o usuário cego ou com deficiência visual.

 

Arte da capa

 

 


TalkLife –

Solitário, estressado ou ansioso? Obter ajuda!

 

 

 Esse app serve para dar auxilio a pessoas com algum distúrbios de saúde mental ,seja depressão ,ansiedade ou qualquer outra doença mental …Você pode ajudar ,e também ser ajudado nessa comunidade 🙂

 

Na TalkLife, estamos aqui para os momentos em que você só precisa de um amigo e de alguns conselhos! Temos uma grande comunidade que recebe apoio através da ansiedade, depressão, distúrbios alimentares e aqueles que lutam contra o mal.

 

Arte da capa

 

 


Plantix

 

 

 Esse app pode dar suporte para pequenos agricultores .Pelo app você consegue obter ajuda para identificar doenças, pragas e deficiências nutricionais com auxílio de uma simples foto de celular. 

 

Plantix é um aplicativo de diagnóstico para agricultores, jardineiros e todos que trabalham com agricultura, desde agricultores interessados em práticas sustentáveis até jardineiros urbanos que amam cultivar tomates. 

 

 

Arte da capa

 

 


Joyz Doação – A rede do bem

 Faça doações ou inicie uma campanha 🙂

 

 

Um jeito fácil e divertido de apoiar ONGs, abrigos e demais instituições de apoio às causas nobres de sua escolha.

Ajudar cães, ajudar gatos e diversos outros animais, assim como, ajudar asilos, ajudar crianças, ajudar idosos. Tudo isso através de um app prático e rápido.

 

Arte da capa

 

 


Worldpackers – Viaje o mundo

 Troque suas habilidades por hospedagem ,tipo imagina que alguém precisa de ajuda para pintar o apartamento …você fica hospedado ,e ajuda o anfitrião na tarefa 🙂

 

 

COMO FUNCIONA?

1. Anfitriões em todo lugar do mundo precisam de ajuda com suas operações diárias, como tirar fotos, cuidar de redes sociais ou ajudar na limpeza.
2. Viajantes precisam de uma acomodação enquanto estão viajando e querem economizar.
3. É aqui que a Worldpackers entra pra ajudar nesse meio de campo e fazer essa experiência rolar de um jeito bem massa.

 

Arte da capa

 

 


Charity Miles

 

 

Participe da comunidade Charity Miles onde você pode ganhar dinheiro para caridade quando você caminhar, correr ou andar de bicicleta. Até agora nossos membros ganharam mais de US $ 2,5 milhões para caridade – ajudar os outros e a si mesmos, ao mesmo tempo.

Qualquer pessoa pode usar Charity Miles, em qualquer lugar – andando o cão, em sua corrida matinal, ou apenas se movendo através de seu dia.

Mesmo se você já estiver usando um Fitbit ou outro rastreador atividade, você ainda pode usar Charity Miles para fazer mais com seus passos e ganhar dinheiro para caridade.

 

Você fica saudável e em form,a ,e ainda ajuda alguém 🙂

 

Arte da capa

 

 


Patook – faça novos amigos

 

 

 Um app para você fazer amizades <3 🙂 !

Patook é O aplicativo para fazer amigos próximos! 
Você estava procurando aplicativos para fazer novos amigos e acabou chegando nesta página.

Talvez você tenha se mudado nos últimos anos, vive em uma cidade pequena (ou grande), é graduado, ou apenas tem essa intuição de que têm pessoas lá fora que poderiam ser ótimas amigas de você e você delas. 

 

Arte da capa

 

 


GOSTOU da lista ?

Então por favou COMPARTILHE pra me ajudar 🙂 

 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário