sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

Par Perfeito

Aplicativos

921Visualizações

O forte desse app é de fato o seu filtro,

da pra descrever a pessoa ideal para você !

 

O filtro é nosso diferencial!

Quando você sabe o que busca, por que perder tempo e sair com várias pessoas quando você pode sair com uma que combina com você?

Aqui o objetivo é te ajudar a encontrar rapidinho alguém que combine com seu momento. E, para não perder tempo, você filtra. Afinal, você tem seu momento, a gente o filtro!

São vários filtros, desde gênero, idade e altura até interesses e hobbies. Você busca um homem ou uma mulher? Com filhos ou sem filhos? Quais são seus interesses? Curte ir ao cinema ou quem sabe prefere ler um livro em casa? Quem tem o controle é você! 

Pares do Dia: todos os dias escolhemos até 11 pares que combinam com você. Essa lista é feita de acordo com as informações que você colocou no seu perfil e com as suas interações dentro do app. Marque sim ou não todos os dias e a sua lista vai ficar cada vez mais interessante. É a ferramenta perfeita para encontrar um par que combine com você.

Boost: destaque seu perfil com o Boost para ser visto por mais pessoas. São sessões de 60min, onde você vai ter seu perfil priorizado nas buscas do app.

Assinaturas: temos diversas funcionalidades exclusivas para nossos assinantes. Como enviar mensagens personalizadas, conversar com assinantes ou com TODOS que você quiser, ver quem visitou seu perfil, quem curtiu suas fotos e remover alguém indesejado da busca.


Arte da capa

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário