terça-feira, abril 16, 2024
DicasFinanças

20 Aplicativos para Ganhar Dinheiro (em 2019)

Aplicativos para ganhar uma grana extra !

12.7KVisualizações

 Atualmente, existem inúmeras formas de como ganhar dinheiro sem precisar sair de casa. Mas o que ainda muitas pessoas não conhecem, são formas de ganhar dinheiro em 2019 utilizando aplicativos no seu celular.

 Portanto, se você ainda não sabe como utilizar os aplicativos a seu favor para ter sempre dinheiro no bolso, você está no lugar certo! Afinal, neste artigo separei 20 aplicativos para você ganhar renda extra sem complicações! Vamos conferir?

Airbnb

Sabe aquela viagem fantástica no qual você já está planejando há um bom tempo? Saiba que existe uma maneira muito legal de você ganhar dinheiro com ela?

O aplicativo Airbnb te mostra diversos tipos de lugares legais para você viajar e te permite reservar hospedagens e outros tipos de agendamentos para sua viagem.

Mas além disso, tem jeito de você conseguir um dinheiro utilizando esse aplicativo de uma maneira muito simples. Você pode compartilhar espaços e mostrar o que tem de legal no bairro em que você mora como um guia. Ou seja, você vai ganhar um dinheiro sendo um bom anfitrião!

Airbnb
Airbnb

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Freelancer

Trabalhar como freelancer é uma ótima alternativa de você não só conseguir uma renda extra, mas, em muitos casos, fazer com que isso se torne uma profissão.

Portanto, este aplicativo freelancer é uma maneira bem interessante de juntas pessoas que precisam de um emprego com aquelas que necessita de serviço. Uma pessoa pode publicar o tipo de serviço que deseja em qualquer área e quem precisa de uma renda extra pode se conectar com essas pessoas de forma simples.

O legal desse aplicativo é que ele é gratuito e você ainda consegue tirar um bom dinheiro por meio dele.

Freelancer
Freelancer

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Pinion

O Pinion é um dos aplicativos mais conhecidos atualmente. Basicamente, este aplicativo te mostrará lugares que você precisa avaliar ou algumas pesquisas para você responder.

A cada lugar ou pesquisa que você fizer a avaliação através desse aplicativo você ganha uma quantia.

Então, o Pinion vai utilizar a localização do seu celular, para te mostrar alguns lugares próximos a sua casa para que você avalie, como por exemplo um restaurante. Dessa forma, você precisará ir até o lugar e fazer uma avaliação através do Pinion.

Pinion
Pinion

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


WHAFF

Já um Whaff é um aplicativo que te paga para que você baixe outros aplicativo.

Por mais estranho que isso pareça funciona! E o mais interessante dele é que você além de conhecer outros aplicativos legais, você também consegue ganhar dinheiro através de criptomoedas, como, por exemplo, o Bitcoin e o Ethereum.

Então se você também está pensando em se tornar um investidor, essa é uma ótima maneira de criar a sua carteira virtual sem gastar nada!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


AppNana

Este aplicativo é muito parecido com o Whaff, já que você precisa baixar e instalar aplicativos e como recompensa você ganha pontos no aplicativo.

Portanto, a medida que você for acumulando esses pontos, você consegue trocá-los por vales presentes! Além disso, se você utilizar o aplicativo todos os dias de forma contínua, a cada dia você ganha gratuitamente mais 400 pontos!

AppNana
AppNana

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Méliuz

Fazer compras pela internet se tornou algo comum entre as pessoas. Afinal, em muitas vezes as compras são mais baratas, sem contar que você não precisa se deslocar. Assim, o aplicativo Méliuz torna essa ideia de comprar online algo ainda mais divertido.

Uma vez que você necessita acessar uma loja específica para finalizar uma compra por esse aplicativo, você consegue receber na sua conta bancária uma parte do valor da sua compra. Ou seja, ele funciona como se fosse um cupom de desconto, e você consegue efetuar uma compra ainda mais barata!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Slidejoy

O Slidehoy é um aplicativo no qual você consegue ganhar dinheiro de uma forma bem simples.

Uma vez que você baixa ele, você receberá notificações com algumas notícias no seu celular para acessá-las. Mas a cada vez que você desbloqueie o seu celular e continue navegando, você ganha dinheiro ou vales presentes.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Uber Driver

O aplicativo Uber é algo bastante utilizando atualmente. Isto acontece porque além dele ser barato é bastante prático para nós passageiros, ele também apresenta vantagens para os motoristas.

Para quem deseja tirar um dinheiro extra pode trabalhar pelo Uber como motorista. Dessa forma, é necessário baixar o aplicativo Uber Driver, se cadastrar e começar a trabalhar como motorista através do aplicativo.

Uber Driver
Uber Driver

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Clashot

Para quem adora tirar fotos o aplicativo Clashot é uma ótima opção de você conseguir ganhar dinheiro com isso. Além de ele te passar algumas dicas de como tirar fotos, você pode vendê-las e ainda ganhar um bom dinheiro!

O Clashot é um aplicativo gratuito e depois de um processo de moderação da sua foto ela estará no mercado para inúmeros compradores de fotografia. Assim, a cada venda você ganha uma boa quantia por cada foto.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Shutterstock Contributor

Shutterstock Contributor também é um aplicativo de vendas de foto. Além disso, o interessante desse aplicativo é que você também consegue analisar como está o movimento das suas fotos. Dessa forma, você pode analisar o seu desempenho e criar estratégias para conseguir vender sempre mais e ter um ótimo negócio.

Shutterstock Contributor
Shutterstock Contributor

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Fronto

Fronto é um aplicativo no qual você consegue ganhar dinheiro só para utilizar o seu celular! Uma vez que você baixa esse aplicativo, sempre aparecerá várias notificações na sua tela de bloqueio de anúncios e notícia.

O interessante é que você não precisa baixar aplicativos ou ler esses anúncios, só precisará continuar mexendo no seu celular sem nenhuma outra complicação. E no final, você ainda consegue ganhar dinheiro fazendo isso.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


GetNinjas

Já este aplicativo é feito para quem busca trabalhos como freelancer.

Portanto, as pessoas que procuram alguns tipos de serviços, divulgam os seus projetos por esse aplicativo e os freelancers conseguem se conectar com essas pessoas de uma forma prática.

O legal do GetNinjas é que além da praticidade que ele oferece, você consegue tirar um bom dinheiro trabalhando dessa forma, as vezes até mais do que o seu próprio salário!

GetNinjas
GetNinjas

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Fiverr

O Fiverr também funciona como um aplicativo de freelancer, porém ele é específico para pessoas que desenvolvem trabalhos digitais. Por exemplo, redatores, programadores e designs.

Portanto, se você desenvolve trabalhos digitais, essa é uma ótima forma de você ganhar dinheiro através dessa aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Udemy

O Udemy é um aplicativo de cursos, no qual você encontra inúmeros cursos gratuitos e pagos em que você pode aprender diversas coisas sem nenhuma complicação. O legal dele é que para você consiga ganhar dinheiro através desse aplicativo, ele te permite vender os seus próprios cursos.

Então se você tem algum talento ou conhecimento em alguma área, você pode criar cursos e vendê-los por meio do Udemy.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


● Se gostou ,compartilhe 😉


Skillshare

O Skillshare é um aplicativo que fornece mais de 1000 aulas sobre assuntos como design, fotografia e negócios, por exemplo. Você pode assistir as aulas quando quiser, pagando o valor de US$9,99 ao mês, se tiver interesse.

Você pode também ser o professor ao invés do aluno e ganhar dinheiro com isso. Toda vez que alguém assiste a alguma aula que você produziu no aplicativo, você ganha. Em média, os melhores professores podem ganhar US$3.000 ao mês, totalizando uma boa quantia ao final do ano.

Se seu sonho é ser professor, mas sem sair do conforto da sua casa, esse aplicativo é para você!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


FeaturePoints

O FeaturePoints é um aplicativo que te dá pontos para serem trocados por prêmios. A forma de ganhar esses pontos é muito simples, basta baixar certos aplicativos e usá-los por alguns minutos.

Além de ser muito fácil de usar, esse aplicativo oferece outras vantagens. Quando você realiza seu cadastro, você pode usar um código enviado por algum amigo seu que já é usuário desse aplicativo para ganhar 50 pontos extras.

Você pode compartilhar em suas redes sociais os aplicativos que você testou. Se algum amigo seu testar esses aplicativos também, você ganha metade do valor dos pontos dele.

O FeaturePoints é gratuito e pode ser baixado para tanto os sistemas iPhone quanto Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Appdown

O Appdown também é um aplicativo que te dá dinheiro para você baixar outros aplicativos. Diariamente irão aparecer dezenas de opções de download e cabe a você decidir quais baixar. Você pode ganhar a partir de 2 dólares até mais de 100 dólares, tudo dependendo do seu próprio esforço.

Os pontos recebidos a cada download podem ser trocados por dinheiro, via conta Paypal. Outra opção é trocar por cartões pré-pagos com o mesmo valor de dinheiro de diversas lojas, como, por exemplo, a Google Play.

Você pode baixar esse aplicativo de forma gratuita tanto pra Android quanto para iPhones.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

[wp_ad_camp_1]


PlayMobo

PlayMobo é um aplicativo que, além de te proporcionar uma renda extra, também faz com que você conheça novos aplicativos para o uso no dia a dia.

Para você ganhar os pontos para serem trocados por prêmios, basta que você baixe os aplicativos indicados e os compartilhe nas suas redes sociais. Quanto mais pessoas clicarem nos aplicativos que você compartilhou, mais pontos irão para sua conta.

Com esses pontos, você pode trocar por Gift Cards de várias empresas diferentes, como, por exemplo, da Apple, da Google Play ou do Paypal.

Vale a pena também chamar seus amigos para usar o aplicativo, pois a cada novo usuário que entrar com o seu código, tanto você quanto ele ganham pontos extras!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Roamler

O Roamler é um aplicativo que paga o usuário para realizar diversas tarefas. Essas tarefas são baseadas na sua localização. Portanto, dependendo do lugar que você estiver, as chances de ganhar dinheiro são maiores, como em grandes cidades.

Uma das tarefas que o aplicativo pode te pedir para fazer é simplesmente responder perguntas sobre um determinado anúncio. Outra tarefa consiste em tirar fotos de um produto e enviar para uma empresa, para que ela saiba como você o usa no dia a dia.

As possibilidades de atividades a serem feitas são muitas, então não perca tempo e baixe já esse aplicativo. Ele pode ser baixado de forma gratuita para Android e iPhone.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


i-Say

Esse aplicativo fantástico funciona de uma forma muito simples e prática. Você responde perguntas e pesquisas de opinião e ganha prêmios por isso!

No i-Say você pode configurar as notificações do seu celular para receber alertas assim que novas pesquisas aparecem. Dessa forma, você não precisa ficar consultando constantemente o aplicativo para checar se surgiram novos questionários.

Você pode trocar seus pontos por diversos produtos oferecidos pelo aplicativo. Então fique sempre de olho para ver se tem algo que é do seu interesse.

Se você gosta de escrever e tem facilidade com as palavras, baixe já o i-Say e comece a ganhar dinheiro com isso.

i-Say premia sua opinião
i-Say premia sua opinião

CLIQUE PARA BAIXAR

O que você achou desse artigo? Não se esqueça de comentar e conferir nosso outro conteúdo sobre os 5 melhores aplicativos para ganhar dinheiro em 2019!

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]


GOSTOU ? Então COMPARTILHE com seus Amigos <3

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário