quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

Limpador de Arquivos Duplicados

Ferramentas

1.37KVisualizações

Limpador de Arquivos Duplicados

 

Limpador de Arquivos Duplicados – Excluir arquivo duplicado pode remover duplicados e organizar e otimizar seu telefone!

Limpador de Arquivos Duplicados – Excluir arquivo duplicado é um localizador de arquivos duplicados e aplicativo removedor que verifica e exclui todos os tipos de arquivos duplicados. Este aplicativo removedor de arquivo duplicado irá ajudá-lo a recuperar cargas de espaço de armazenamento no seu dispositivo.

Limpador de Arquivos Duplicados – Excluir arquivo duplicado varre e exibe fotos duplicadas, áudios duplicados, vídeos duplicados em conjuntos. Em seguida, ele lhe serve com a opção de excluir as fotos duplicadas, selecionando o conjunto inteiro ou um conjunto de imagens a partir dele. A melhor parte é mesmo se você excluir todo o conjunto, ele irá garantir uma cópia da foto ainda está com você.

 

 


● Um toque para remover arquivos duplicados: Basta um toque, fácil de encontrar e excluir arquivos duplicados, você pode excluir os arquivos duplicados facilmente.

● Interface intuitiva: A interface é 100% amigável ao usuário. Interface simples e fácil de usar.

● Super-Rápido para Digitalizar: A digitalização de arquivos duplicados pode ser feita em velocidade extremamente rápida e pode ser digitalizada em segundos!

● Visualizar arquivos duplicados: tenha certeza do que está excluindo, visualizando os arquivos duplicados antes de excluí-los. Você pode abrir o arquivo duplicado, compartilhar o arquivo duplicado com seus amigos ou excluir o arquivo duplicado.

● Digitalizar vários tipos de arquivos: Você pode digitalizar vários arquivos, como Fotos, Áudios, Vídeos, APK e Documentos, para arquivos duplicados.


 

Arte da capa

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário