sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

5 Aplicativos (Launcher) para modificar totalmente seu celular android!

Personalização

1.07KVisualizações

Quando compramos um celular novo ficamos tão feliz que não queremos mudar nada.

Porém, na medida que o tempo vai passando a interface do celular vai ficando enjoativa e não demora muito para queremos mudar um pouco.

Mas felizmente com o avanço da tecnologia hoje existem centenas de aplicativos que te permite dar uma cara nova para ele! Assim, você até consegue fingir que é um celular novo!

Entretanto, apesar das pessoas já possuírem um Launcher favorito, existem outras centenas de opções que te permite variar. Portanto, é muito interessante que você comece a experimentar temas novos para fazer uma modificação de vez enquanto.

Por isso, dessa vez separei 5 aplicativos incríveis para você modificar totalmente o seu celular. Além disso, eles são todos gratuitos e disponíveis para smartphone Android, então não tem desculpa para você não começar a testar agora! Confira!

 

AIO Launcher

 

O primeiro aplicativo é o ALO Launcher no qual é um aplicativo que utiliza uma parte da sua tela para colocar informações importantes. Por exemplo, ele coloca os aplicativos que você mais usa, o preço do bitcoin, as suas últimas chamadas, mensagens recentes e outras inúmeras informações.

Essa é uma maneira bem interessante de você conseguir se manter atualizado de forma organizada e prática. Então se você procura uma maneira prática de ficar atualizado de informações importantes o Alo Laucher é uma ótima opção. Além disso ele é totalmente gratuito e está disponível para celulares Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


BubbleLauncher

 

Para quem quer dar uma aparência nova para o seu celular o BubbleLaucher é um aplicativo bem legal para você fazer isso. Com ele você consegue deixar os ícones dos seus aplicativos de uma maneira bem divertida e prática.

Além disso, ele reuniu a interface da Apple, então dá para você simular no seu celular. Então, para quem adora a interface dos celulares da Apple, mas não quer gastar dinheiro comprando um, pode optar por esse aplicativo!

O aplicativo é gratuito, está disponível para celulares Android. Portanto, se você procura mudar a interface do seu celular o BubbleLaucher é uma ótima opção para você começar a testar agora!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


U Launcher 3D

 

O próximo aplicativo é o U Laucncher, ele te permite mudar a interface do seu celular para 3D. Então para quem procura deixar o celular mais bonito e avançado o U Launcher 3D é uma ótima opção para isso. Além disso, ele também oferece uma versão próxima ao I Phone X, então essa é uma maneira bem interessante de você se manter conectado com os novos modelos do I Phone.

Esse aplicativo também te ajuda a organizar os seus aplicativos dentro de pastas. Então o interessante é que você pode usar ele tanto como um aplicativo para mudar o tema do seu celular, quanto para organizar. Portanto, vale apena baixar para conferir, esse aplicativo é gratuito e está disponível para celulares Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Desktop for W10

 

Para quem já está acostumado com a interface do Windows 10, esse aplicativo consegue levar o tema para o seu celular. Ou seja, uma vez que você baixa o aplicativo o seu celular fica com uma interface igual de um computador! Ele é simples de usar, principalmente se você já tem o costume de mexer em computadores com o Windows, então a tela inicia irá ficar igual e o menu também, não tem erro!

Além disso, o interessante é que esse aplicativo é totalmente gratuito, então dá para você experimentar sem gastar nada, além de que dentro dele não possui anúncios. O Desktop for W10 está disponível para celulares Android, então baixe agora e experimente!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Renegade Launcher

 

O Renegade Laucher é um aplicativo bem legal para você mudar a interface do seu celular posicionando os aplicativos como preferir.

O interessante é que você consegue fazer algumas modificações, ou seja, você pode diminuir e aumentar o tamanho dos aplicativos, mudar o seu posicionamento e outras funções que o aplicativo permite. Então você pode ir posicionando da maneira que achar melhor e que tem mais a ver com você.

O Renegade Launcher também deixa o seu aplicativo conforme um slide quando você deseja acessar. Dessa forma, isso fica com uma interface ainda mais agradável como você preferir. Portanto, este aplicativo é gratuito, está disponível para celulares Android. Então você pode baixar agora mesmo e começar a testar!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


? BONUS +1

Power+ Launcher

 

Antes de finalizar resolvi falar sobre o aplicativo Power+ Laucher. Afinal, ele é muito mais do que um aplicativo que muda o tema do celular e sim algo com outras funções incríveis!

Este aplicativo além de mudar o tema do seu celular para uma interface minimalista e incrível ele possui outra função. Ou seja, com ele você consegue fazer a sua bateria durar mais sem precisar fazer nada! Parece um pouco confuso, mas calma que vou te explicar!

É muito comum nós abrirmos aplicativos e esquecermos de fechar. Entretanto, são exatamente esses aplicativos que fazem a sua bateria acabar mais rápido.

Então uma vez que o Power + Launcher identifica que possui algum aplicativo aberto sem está sendo utilizado, ele fecha automaticamente. Assim, o seu celular passa a gastar menos bateria, durando mais no seu cotidiano.

Além disso, o interessante é que o seu celular fica ainda mais rápido utilizando esse aplicativo. As suas pesquisas encontram resultado instantâneos e os aplicativos passam a abrir mais rápido.

Isso te ajuda a diminuir o stress ao esperar o celular destravar. Portanto, o Power + Launcher é um aplicativo excelente que apresenta inúmeras ferramentas incríveis. Então, vale apena baixar, pois ele é gratuito e está disponível para celulares Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


Parece uma tarefa impossível conseguir decidir qual aplicativo testar primeiro. Mas sugiro que você escolha um e caso não goste você tem outras inúmeras opções que poderá baixar gratuitamente.

Portanto comece agora a testar os aplicativos até encontrar um que você realmente goste.

Gostou do artigo? Não se esqueça de contar nos comentários qual foi o seu preferido e compartilhar com os seus amigos!

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário