sábado, abril 27, 2024
Apps

5 Aplicativos com Inteligência Artificial [IA]

Inteligência Artificial

22KVisualizações

A inteligência artificial vem se tornando um assunto bastante discutido pelas pessoas. Afinal, algumas pessoas não sabem se isso será bom para a humanidade ou ruim, já que alguns temem que os robôs/aplicativos ocupem nosso lugar na sociedade.

 

Porém, uma coisa temos que concordar, que a inteligência artificial é algo que vem facilitando a vida de várias pessoas em diversos requisitos.

Afinal, com ela você consegue fazer as coisas com muito mais facilidade e praticidade.

Dessa forma, é muito interessante começar a utilizá-la ao seu favor.

Portanto, dessa vez resolvi separar alguns aplicativos de Inteligência artificial incríveis! Com eles, você consegue fazer inúmeras coisas pelo próprio celular.

Então, veja abaixo 5 aplicativos com inteligência artificial totalmente gratuitos!

 


⚡ LINKS DIRETO :⚡

 

 

 

 

 

 

Site que usa I.A para compor músicas : https://www.ampermusic.com/


? BÔNUS + 2 Aplicativos de Inteligência Artificial 

 

 


POSTAGEM COMPLETA : 

?

Replika

 

Repika é um aplicativo gratuito para Android e IOS no qual você consegue criar seu clone digital. Ou seja, você conversa com o seu clone e na medida que você faz isso, esse aplicativo vai pegando a sua forma de conversar e ficando ainda mais parecido com você.

Esse é um aplicativo bem interessante para você dividir os seus sentimentos quando se sente sozinho e ainda passar por um processo de auto entendimento. Porque quando você começa a conversar com si mesmo em uma versão digital, isso te permite saber mais sobre os seus defeitos e qualidades.

Portanto, o Replika é um aplicativo bem interessante para quem se sente sozinho e procura alguém para desabafar. Então, caso você se identifique sugiro que baixe agora mesmo e comece a testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Alternativa : SimSimi – DOWNLOAD AQUI 

 


SketchAR

 

Para as pessoas que sonham em aprender a desenhar, mas não sabem por onde começar, o Sketchar é uma ferramenta ótima que irá te ajudar com isso. Com ele você aprende o passo a passo para fazer vários tipos de desenhos o que torna ainda mais fácil.

Além disso, esse aplicativo também é útil para as pessoas que já sabem desenhar, mas precisam de um esboço em outras superfícies, como uma parede por exemplo. Então se você quer aprender a desenhar e ainda não sabe como, vale apena baixar esse aplicativo. Se você começar a praticar todos os dias, não vai demorar para você fazer desenhos lindos sem pagar nada!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Prisma

 

Prisma
Prisma

O Prisma é um aplicativo de edição de foto que deixa a sua fotografia parecendo uma obra de arte! Ou seja, com ele você tem vários tipos de efeitos no qual uma vez que você adiciona eles ficam parecidos com uma pintura.

O mais legal disso é que você consegue fazer quadros bem legais para usar na sua casa de uma maneira bem simples.

Basta você tirar foto de algo que achou legal, utilizar o prisma para colocar um efeito, imprimir a imagem e colocar em uma moldura!

Além disso, você pode fazer isso várias vezes e fazer a sua casa se tornar uma verdadeira galeria! Portanto, vale apena baixar o Prisma agora e começar a experimentar esses efeitos artísticos!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


FaceApp

 

FaceApp
FaceApp

O próximo aplicativo é o FaceApp no qual você pode mudar o seu rosto da maneira que preferir e até mesmo o gênero. Ou seja, com ele você consegue adicionar barba, cabelo, ter o rosto mais velho ou mais novo, mudar o sorriso e outras inúmeras coisas.

Portanto, para quem procura um aplicativo para fazer uma modificação completa, o FaceApp é uma ótima opção. Além disso, ele é totalmente gratuito e está disponível para celulares Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


Assistente Databot IA

 

Para quem procura mais praticidade no dia a dia, ter um assistente virtual é uma ótima opção! Dessa forma, o aplicativo Assistente Databot IA é uma opção para você baixar agora e começar a testar! Com esse aplicativo você pode fazer perguntas, pedir informações ou até mesmo pedir o aplicativo para fazer algo para você com total praticidade.

Para ficar mais claro, você pode por exemplo pedir seu assistente para olhar o Horóscopo, pesquisar alguma notícia, citação, música e outras diversas coisas que desejar. Além disso, esse aplicativo tem a versão gratuita e paga. Assim você pode escolher qual é mais adequada para você, sendo que a versão paga possui mais ferramentas interessantes do que a versão gratuita.

Outra tarefa interessante que o seu assistente pode fazer é sua lista de compras, anotar os seus lembretes e compromisso. Dessa forma, você sempre vai saber quais são as suas tarefas mais importantes com facilidades. Portanto, vale apena baixar esse aplicativo, você pode fazer pesquisa por voz ou escrevendo, além disso poderá começar testando com a versão gratuita.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

  • Alternativa : ( o famoso : OK,Google )

? BÔNUS + 2 :

ThirdLeap Math

 

Antes de finalizarmos, separei um bônus de um aplicativo bem útil para as pessoas que tem dificuldade em matemática. O aplicativo ThirdLeap Math, é um aplicativo gratuito para celulares Android que te auxilia em atividades de matemática. Uma vez que você baixa esse aplicativo, ele irá te auxiliar nos deveres que você tem dificuldade.

Basta você informar ao aplicativo qual é a sua dúvida e ele te mostrará todo o passo a passo para fazer o exercício. Assim, você consegue completar as suas atividades de matemática e ainda aprender sobre o assunto. Além disso, caso você deseja o aplicativo também faz avaliações para você acompanhar como está o seu nível e o quanto está aprendendo.

Desse modo, conseguir acompanhar todo o seu progresso também é muito importante! Afinal, assim você possa estar sempre melhorando e concertando onde está errando. Portanto, baixe esse aplicativo agora e teste gratuitamente para celulares Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Photomath

 

Basta apontar a câmara para um problema de matemática e o Photomath mostra magicamente o resultado com instruções passo a passo detalhadas.

O Photomath oferece:
∙ Calculadora na câmara
∙ Reconhecimento de escrita à mão
∙ Instruções passo a passo
∙ Calculadora inteligente
∙ Gráficos (NOVO)

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

 

E enfim chegamos ao fim! São tantos aplicativos legais que parece quase impossível conseguir escolher um para baixar e começar a testar. Mas caso você tenha gostado mais de um ou talvez todos, você também pode baixar todos eles e testar gratuitamente quando quiser!

Se você gostou desse artigo não se esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar o seu feedback nos comentários! Adoramos saber quis foram os seus aplicativos preferidos também! Isso nos ajuda a está sempre melhorando e produzindo conteúdos cada vez mais legal por aqui!

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário