sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

7 Aplicativos para Baixar Vídeos do YouTube em 2018!

Baixar Vídeos do YouTube

2.56KVisualizações

Assistir vídeos do YouTube com a internet do celular é algo que não dá certo, afinal de contas, os vídeos costumam utilizar muito os dados móveis do celular e no final da história você nem consegue ver um vídeo inteiro.

Porém, uma ótima alternativa de você assistir vídeos fora de casa é baixando os vídeos do YouTube, já que você consegue assistir sem que você se conecte com a internet.

Por isso, dessa vez neste artigo separei 7 aplicativos incríveis para você baixar vídeos do YouTube, sem complicações! Veja!

 

 

1.   VIDEODER

 

A primeira opção para baixar os vídeos do YouTube é por meio do aplicativo VIDEODER. Ele é bastante simples de mexer, então para utilizá-lo não tem nenhuma complicação!

videoder
videoder

Basicamente, você irá acessar o aplicativo, digitar o nome do vídeo em que deseja baixar e clicar em baixar! Automaticamente o vídeo começará a baixar sem que você tenha que entrar em outros sites como o que acontece em alguns casos.

Ele ficará salvo na memória do seu celular ou no cartão de memória.

 

Portanto, vale a pena baixar esse aplicativo, lembrando que ele é gratuito e é disponível apenas para celulares no qual possuem Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

2.    TUBEMATE

Já o TUBEMATE é um aplicativo bastante completo, uma vez que com ele você consegue não só baixar vídeos, mas utilizar inúmeras ferramentas dentro do próprio aplicativo a seu favor.

Um dos recursos oferecidos pelo aplicativo é a conversão do formato de vídeo (geralmente MP4 ou AVI) para o formato de áudio (MP3).

 

TubeMate YouTube Downloader
TubeMate YouTube Downloader

 

Então, para quem quer escutar suas músicas favoritas de maneira offline, você também consegue utilizar este aplicativo para isso, sem precisar estar com o aplicativo do YouTube aberto.

Assim, vale ressaltar que esse aplicativo é gratuito, e disponível apenas para o sistema Android. Seus diversos tipos de recursos são o seu diferencial!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

3.    Agile HD Video Downloader

 

O HD Vídeo Dowloader é um aplicativo de download de vídeos gratuitos disponíveis para Android. Ele possui uma interface simples e prática, dessa forma você não tem nenhuma complicação na hora de baixar o vídeo no qual você deseja.

 

Agile HD Video Downloader
Agile HD Video Downloader

 

Para fazer o download, ele funciona de uma forma simples, basta você acessar o vídeo que deseja pelo aplicativo e clicar em baixar. Assim você poderá ter no seu bolso os seus vídeos prediletos e assistir em qualquer lugar!

 

Portanto, se você está procurando um aplicativo que seja prático e fácil de acessar o HD Vídeo Dowloader é uma das melhores opções e vale a pena testar.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

4.  SnapTube

 

É muito comum encontrarmos vídeos no Facebook ou em outro site e não conseguir baixar este tipo de arquivo. Porém, com o aplicativo SnapTube, você consegue baixar qualquer vídeo e de qualquer lugar.

Além disso, ele é bastante fácil de utilizar e você só precisa do URL do vídeo em que deseja para que possa baixar.

Portanto, veja alguns tipos de sites suportados para que você consiga baixar esses vídeos:

  • facebook.com;
  • instagram.com;
  • vevo.com;
  • whatsappdaily.com;
  • dailymotion.com;
  • vimeo.com;
  • vine.co;
  • vuclip.com;
  • metacafe.com;
  • liveleak.com;
  • twitter.com;
  • tune.pk;
  • soundcloud.com;
  • mthai.com;
  • pagalworld.com;
  • dailytube.in;
  • mrpopat.in;
  • pinguda.com;
  • 3gpmania.co;
  • funnyordie.com;
  • vid.me.

Além dessas funções nesse aplicativo, ele também te oferece a opção de você acessar categoriais de vídeos e conferir os vídeos mais acessados.

Dessa forma você acaba conhecendo outros tipos de vídeos legais de forma prática simples e prática!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

5.  Peggo

 

O Peggo é um aplicativo no qual você pode utilizar tanto para baixar vídeos quanto as suas músicas prediletas. Dessa forma, por ele possuir dois tipos de funcionalidades, você evita ter que baixar mais de um aplicativo.

 

 

Este aplicativo tem uma interface bem tranquila e fácil de utilizar. Basta você copiar a URL do vídeo em que deseja baixar e colar no aplicativo. Sem mistérios e complicações!

Além disso, se você for baixar vídeos, por exemplo, você consegue escolher a qualidade final dele. Dessa forma, é ainda mais interessante ter essa autonomia em escolher o que mais se adequa a você.

Se você tem pouco espaço na memória do celular, isso não é mais um problema mais. Você só precisa baixar vídeos com qualidade e resolução baixas.

Este aplicativo é gratuito e está disponível apenas para o sistema Android.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

6.    YouTube Go

 

Este aplicativo costuma ser bastante útil para as pessoas no qual buscam formas de baixar os seus vídeos prediletos no celular.

Ele é simples de se mexer e você consegue visualizar um pouco do vídeo, antes do download ser concluído.

 

 

Além disso, outra vantagem desse aplicativo é que ele te permite escolher quanta memória você irá gastar ao baixar esse vídeo.

Então se o seu celular está com pouca memória disponível ou ele já tem um armazenamento baixo, o interessante é que o YouTube Go te permite adequar a quantidade de memória que será utilizada.

O interessante sobre esse aplicativo é que ele é produzido pela própria Google, empresa que é responsável pelo funcionamento do YouTube. Portanto, pode-se esperar que ele seja um aplicativo de grande qualidade.

Este aplicativo é gratuito e está disponível para celulares de Android. Portanto, vale a pena baixar, já que esse é um dos melhores aplicativos em que te permite assistir seus vídeos prediletos em modo offline.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

7.  Download Video Free

 

E por fim, o Download Video Free é gratuito, além de ser exclusivo para celulares com o sistema Android. Ele é muito simples de mexer, já que a interface dele não possui muitas informações e complicações.

 

Além disso, o esse aplicativo te permite pesquisar o vídeo no qual você deseja fazer o download e ele procura esses mesmos vídeos em vários tipos de formatos.

 

Download Video Free
Download Video Free

 

Assim, você pode escolher formatos mais leves caso seja mais interessante para você.

Ele é bastante utilizado pelas pessoas de maneira, por funcionar bem e ainda garantir que o vídeo que você deseja assistir seja baixado sem nenhum tipo de problema.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


O que você achou desses aplicativos? Não se esqueça de comentar qual aplicativo você mais gostou!

#COMPARTILHE com SEUS AMIGOS <3

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário