sexta-feira, março 29, 2024
Apps

5 Aplicativos para quem AMA Futebol

Aplicativos para quem AMA Futebol

1.67KVisualizações

Estamos no país do futebol e com a chegada da copa, o brasileiro que já ama esse assunto fica ainda mais empolgado. Selecionamos alguns aplicativos especiais para os amantes de futebol:

Onefootball

Com esse app você nunca mais vai perder nenhum lance do seu time preferido ou da Copa do Mundo.

Não importa se irá torcer para o Brasil, Argentina, Espanha, ele seleciona as principais notícias, resultado, estatísticas, principais jogos, enfim, todas informações durante os campeonatos.

Permite personalização do feed de forma que você recebe somente notícias que mais te interessam.

 

365 Scores

Se intitula como uma experiência esportiva completa. Também vem com a ideia de informar tudo a respeito dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo. Tabelas, estatísticas, cartões, elencos, vídeos, notícias e muito mais.

Tudo atualizado, em tempo real e grátis! Ele ainda permite que você escolha quais equipes acompanhar, serviço de notificação personalizado, seguir o mercado de transferências dando sua opinião sobre as movimentações do mundo da bola, acompanhe o horário da TV dentro dos jogos entre muitas outras opções.

 

IPTV – TV online

Para quem quer acompanhar cada detalhe da Copa 2018 na Rússia, esse aplicativo é uma boa opção. Nele você consegue assistir TV online, ouvir rádios, ver filmes e séries.

IPTV – TV online
IPTV – TV online

É só carregar todo conteúdo através de listas IPTV M3U e assistir programas e conteúdo de todo o mundo totalmente grátis. Ele permite adicionar listas através de QR Code.

 

Assistir TV no celular

Assistir tv no celular
Assistir tv no celular

Para quem quer acompanhar os jogos onde estiver e ter a comodidade de poder ver tudo pelo celular, esse aplicativo possui várias opções de canais, vários idiomas, rádios entre outras opções que podem te entreter por horas.

 

SofaScore Resultados ao vivo

Saiba de cada gol, cada lance da copa do mundo da Rússia por esse aplicativo. Ele oferece insights sobre os jogos, mostra área de ação pelo mapa de calor dos jogadores.

Além das tabelas, classificações, notícias e resultados dos jogos ao vivo.

O aplicativo não é restrito somente ao futebol, mas abrange também o Tênis, Basquete, Andebol, Esportes a motor (fórmula 1, MotoGP, Superbike, Nascar, DTM, Rally), Hóquei no gelo, Críquete, Râguebi, Futebol Americano & Australiano, Pólo aquático, Futsal, Voleibol, Dardos, Snooker, Badminton, Floorball, Bandy, Ciclismo, Tênis de mesa, Volei de praia.

 

Deu para perceber o quanto ele é completo né? No futebol ele acompanha todos os torneios brasileiros e do mundo.

 

Letícia C.
the authorLetícia C.
Redatora e Jornalista

Deixe um comentário