WPSApp

WPSApp Senhas Wi-Fi usando o protocolo WPS.

WPSApp
WPSApp

Este protocolo permite conectar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no router, o problema é que o pin de muitos routers de diferentes companhias é conhecido ou se sabe como o calcular.

Esta app faz uso destes pines para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos. Ademais calcula a senha por defeito para alguns routers, permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo, escanea os dispositivos conectados a sua rede e analisa a qualidade dos canais WiFi.

O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com uma aspa vermelha, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por defeito.

As que aparecem com um ponto de interrogação têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.

Por último as que têm um tick verde são vulneráveis (em princípio), têm o protocolo WPS ativado e se conhece o pin com o que conectar à rede. Também pode ser que o tenha desativado mas se conheça sua senha, neste caso também aparecerá em verde e poderá conectar com a chave.

Para conectar com pin é necessário ser usuário ROOT em versões inferiores à 5.0 (Lollipop). A vantagem de ser ROOT é que se a conexão com pin tem sucesso nos mostrará a senha da rede, se não, se conectará à rede mas não poderá a mostrar. A cada função aparecerá ativada ou desativada conforme a situação da cada terminal.

AVISO: Não todas as redes são vulneráveis e o fato de que a rede apareça como tal não assegura 100% que o seja, várias companhias têm actualizar o firmware de seus routers para corrigir a falha.

PROVE EM SUA REDE E SE É VULNERÁVEL PONHA-LHE REMÉDIO. Desativa o wps e muda a senha por uma forte e personalizada.

NÃO ME FAÇO RESPONSÁVEL PELO MAU USO QUE LHE POSSA DAR

 


WPSApp

DOWNLOAD

 

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here