terça-feira, abril 30, 2024
Apps

Top 7 Apps Android que Você DEVE BAIXAR !!!

7 APLICATIVOS que não podem faltar no seu celular !

3.95KVisualizações

 Veja esse TOP que fiz e você vai entender o por que do titulo ser Top 7 Apps Android que Você DEVE BAIXAR !!! :

 

 A play store esta cheia de apps ,muitos são ótimos ,porém não são todos,alguns são bem inúteis outros até bizarros (inclusive fiz uma postagem sobre isso confere aqui : OS 5 APLICATIVOS MAIS INSANOS QUE EXISTEM ! ) então passei a peneira e trouxe essa lista com 7 aplicativos android que você tem que conhecer ! 🙂 bora la :[wp_ad_camp_2]

Fast Finder

Esse app é sensacional ! com ele você pesquisa por qualquer coisa no seu celular ,por exemplo ,você precisa achar uma pasta ,ou apk ou até mesmo uma musica …basta você digitar na aba de buscas do app que ele acha qualquer coisa na memória do seu android (ele funciona totalmente diferente do padrão de buscas de arquivos padrão do android *que só busca por aplicativos*).

top-7-apps-android-que-voce-deve-baixar

 Cansado de percorrer longa lista de aplicativos? Cansado de procurar um arquivo específico através de milhares de arquivos? fast finder oferece uma solução simples para esses problemas. Basta digitar o nome do aplicativo ou o nome do arquivo e o app irá procurar os arquivos para você. Ele pode pesquisar através de milhares de arquivos em segundos !

[DOWNLOAD]

NÃO ESQUECE DE COMPARTILHAR ESSA POSTAGEM COM SEUS AMIGOS 😉  isso ajuda muitooo ^^


Volume Booster

Se o volume do seu celular é muito baixo (assim como no meu caso :/ ) esse app pode te ajudar ,ele promete aumentar o volume do seu celular além do limite 😀 …

top-7-apps-android-que-voce-deve-baixar

 Com este impulsionador de volume , amplificador de som para aumentar o aumentar volume das musicas, melhorar o som do celular vai ser fácil. Você pode desfrutar dos controles de amplificador de som,para deixar muito mais alto com a barra equalizador potente sem distorção de som. Assim você pode deixar o volume mas alto ,o app atender às suas necessidades.

[wp_ad_camp_1]

[ DOWNLOAD ]

➤ COMO AUMENTAR VOLUME DO CELULAR NO MAXIMO


Beat Fever

Esse é um ÓTIMO jogo para passar o tempo ,o game funciona com o mesmo estilo de Guitar Hero ,é um ótimo passa tempo ,a jogabilidade é ótima e o jogo é bem leve ,baixa ai pra você fazer o teste ^^

top-7-apps-android-que-voce-deve-baixar

Desafie-se a ser o melhor com várias dificuldades, de Fácil a Extremo! Não importa se você é um pianista profissional, guitarrista, dançarino ou apenas um usuário assíduo do Spotify; se gosta de música, você vai adorar o Beat Fever!

[DOWNLOAD]

VOCÊ PODE QUERER VER ESSAS POSTAGENS TAMBÉM :

➤SAIU! BATTLEGROUNDS para ANDROID e IOS – DOWNLOAD AQUI

 

➤Novo game para celular android com ótimos gráficos ,parece GTA !


Control Center

Isso mesmo um controlador  central de funções ,o app agiliza muito as tarefas no celular android ,e ele vem com a aparência do -IOS- sistema operacional do iphone ,o app é bem prático e bonito ,leve e não pesa no uso do celular ,vale a pena ,vai te deixar muito mais produtivo ! hehe ^^

top-7-apps-android-que-voce-deve-baixar

 Com o aplicativo Control Center, você pode personalizar mais estilo, como tamanho, cor, posição, vibração.E selecionar os aplicativos que deseja colocar nos atalhos ,o app fica oculto e aparece na sua tela quando vc desliza o dedo de um jeito especifico.

[DOWNLOAD]

[wp_ad_camp_2]


Moonrise Icon Pack

Cansado dos ícones simples e sem graça do seu android ? essa pack de icones vai deixar seu celular muito mais dahora ! o pack é completo e personaliza todos os ícones  de aplicativos que você tem no celular ! eu particularmente gostei DEMAIS desse aplicativo ,ele é bem leve e deixa um visual muito mais bonito no celular.

top-7-apps-android-que-voce-deve-baixar

  Os Ícones foram projetados a partir do zero ,usando uma escolha de cor única para retratar a mistura entre a lua e noite, criando um estilo ícone distinto.

[DOWNLOAD]

VOCÊ PODE GOSTAR DESSA POSTAGEM TAMBÉM :


Papéis de Parede Super AMOLED

Pra completar a personalização do seu celular  este aplicativo de papel de parede vem com uma variedade imensa de wallpapers incríveis para o seu celular ! o app é gratuito e esta sempre atualizando com novos papeis de parede para celular ,um melhor que o outro ,baixa ai ,talvez encontre algum do seu estilo 🙂

top-7-apps-android-que-voce-deve-baixar

 Sabia que os papéis de parede escuros permitem poupar bateria num smartphone com ecrã AMOLED? Estes papéis de parede AMOLED são particularmente desenhados para fins relacionados com a poupança de bateria ,ALÉM DE SEREM BONITOS !

[DOWNLOAD]

OLHA EU RECOMENDANDO OUTRA POSTAGEM PRA VOCÊ <3 

Esse aplicativo é muito legal então quis fazer este video pra vocês ,quem curte rick and morty vai gostar com certeza !!!


Editor de Fotos Polarr

Esse editor de fotos é bem completo simples e fácil de usar ,o aplicativo é gratuito e conta com uma variedade de ferramentas e filtros ,VALE A PENA você testar (se gostar compartilha essa postagem com seus amigos ,pode ser ? 😀 ).

top-7-apps-android-que-voce-deve-baixar

 Usado pela maioria dos fotógrafo grupos profissionais do mundo, Polarr oferece ferramentas avançadas de auto-reforçar e filtros sofisticados para editar todos os detalhes da sua foto. Agora, com a edição RAW.

[DOWNLOAD]

[wp_ad_camp_2]

 

Eai ,gostou de algum desses aplicativos ? deixa ai um comentário vou gostar de ler sua opinião^^

Se gostou dessa postagem ,por favor COMPARTILHE assim você ajuda o site a se manter ? ! 

  • Com gratidão ,seu amigo Edu ^^

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

1 comentário

  • Um dos melhores canais que já encontrei, fico muito feliz com a seriedade e comprometimento que tú tens com os teus inscritos! Tmj! ????

Deixe um comentário