sábado, abril 20, 2024
Apps

Mimicr – Mobile Screen Sharing + Voice Chat

Ferramentas

1.54KVisualizações

Cover art

Mimicr

 

Você gosta de correr riscos e experimentar coisas antes do público? Você controla o impulso de fornecer classificações de 1 estrela a produtos inovadores a qualquer sinal de problema? Você gosta de transformar seus amigos em uma nova ideia antes que ela se torne popular?

Nesse caso, você deve experimentar o Mimicr – o próximo passo mais óbvio em como compartilhamos as coisas em nossos telefones.

 

O QUE É ISSO

Um aplicativo de compartilhamento de tela para celular com bate-papo por voz. Sempre que você encontrar algo no seu smartphone que deseja mostrar aos seus amigos, em vez de enviar links ou capturas de tela, basta transmitir a tela inteira do telefone para eles e conversar sobre o que você está vendo (como se estivesse na mesma sala).
Veja e experimente tudo juntos: mídias sociais, jogos, vídeos, fotos, compras, artigos, textos, e-mails, documentos … Qualquer coisa que você possa imaginar.

 

COMO FUNCIONA. DUAS OPÇÕES:

APP PARA APP
Compartilhamento instantâneo de tela via telefonema direto. Funciona como um aplicativo de chamadas. Ligue para qualquer um dos seus amigos dos seus contatos do Mimicr; assim que eles pegam, o compartilhamento de tela começa junto com a chamada de voz. Ainda não tem amigos no Mimicr? Convide-os diretamente pelo aplicativo.

APP PARA O NAVEGADOR
Compartilhe sua tela do celular na Web e envie esse link personalizado para seu amigo. O compartilhamento de tela começa quando seu amigo abre o link em um telefone ou PC Android usando o navegador Google Chrome. Não é necessário ativar o telefone e não é necessário que seu amigo instale o aplicativo.

DOWNLOAD

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário